1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN Estagnou..

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por sonic85, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 930)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. sonic85

sonic85 Power Member

Boas,

Depois da noticia do Iphone ir só para o Vodafone e Optimus, que já por si é uma desilusão para os clientes TMN, parece que a TMN não se fica por aqui e estagna em todas as outras ofertas..
    Não querendo deixar a TMN da qual sou cliente à vários anos, pensei para mim na solução Blackberry, até porque o Iphone sem compromissos irá certamente para valores a partir dos 499€..

Contudo, parece que nem o Blackberry Curve a TMN disponibiliza agora para os clientes particulares, o que seria um dos principais concorrentes, devido a relação preço/funcionalidades..
    Além de terem um plano para o uso de push mail/preço simplesmente ridiculo para os mesmos particulares.

Estão à espera de que? Assim vou ali pedir uma portabilidade e já venho..
    Não há nenhum insider que saiba se esta inércia em termos de ofertas de equipamento e serviços é para continuar??

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Eu acho que se tas mal muda, há que mostrar ás operadoras que se as coisas não nos agradam mudamos facilmente de rede!

3. Kisai

Kisai Power Member

sinceramente a TMN não me parece estagnada, isso é apenas um telefone que não conseguiram obter, até é pena sendo que a TMN tem aqueles Ponto de Wi-Fi por todo o lado !

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

bah... iphone...estou mesmo esperançoso que seja um flop e que venha cheio de bugs... aquilo para mim é um tijolo bonito...

5. Nebula

Nebula Power Member

lole... és tmn?

6. Betohell

Betohell Power Member

OHH

Sejamos modestos, é engraçado ter uma coisinha daquelas... já tive a oportunidade de trabalhar com um.... e muito engraçado.... e não é assim tão tijolo... tem muitas funcionalidades...

Agora se o sonic85 gosta da tmn, a rede não é assim tão má... e não lhe faltam ideias... e preciso melhorar a qualidade dos seus serviços... se isso for um "telemóvel normal" sempre podes comprar noutra rede e mandas desbloquear.... dás as vezes é uma pipa de massa....

Comprimentos...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página