TMN Estagnou..

Status
Fechado a novas mensagens.

sonic85

Power Member
Boas,

Depois da noticia do Iphone ir só para o Vodafone e Optimus, que já por si é uma desilusão para os clientes TMN, parece que a TMN não se fica por aqui e estagna em todas as outras ofertas..
Não querendo deixar a TMN da qual sou cliente à vários anos, pensei para mim na solução Blackberry, até porque o Iphone sem compromissos irá certamente para valores a partir dos 499€..

Contudo, parece que nem o Blackberry Curve a TMN disponibiliza agora para os clientes particulares, o que seria um dos principais concorrentes, devido a relação preço/funcionalidades..
Além de terem um plano para o uso de push mail/preço simplesmente ridiculo para os mesmos particulares.

Estão à espera de que? Assim vou ali pedir uma portabilidade e já venho..
Não há nenhum insider que saiba se esta inércia em termos de ofertas de equipamento e serviços é para continuar??
 
sinceramente a TMN não me parece estagnada, isso é apenas um telefone que não conseguiram obter, até é pena sendo que a TMN tem aqueles Ponto de Wi-Fi por todo o lado !
 
bah... iphone...estou mesmo esperançoso que seja um flop e que venha cheio de bugs... aquilo para mim é um tijolo bonito...
 
bah... iphone...estou mesmo esperançoso que seja um flop e que venha cheio de bugs... aquilo para mim é um tijolo bonito...

OHH

Sejamos modestos, é engraçado ter uma coisinha daquelas... já tive a oportunidade de trabalhar com um.... e muito engraçado.... e não é assim tão tijolo... tem muitas funcionalidades...

Agora se o sonic85 gosta da tmn, a rede não é assim tão má... e não lhe faltam ideias... e preciso melhorar a qualidade dos seus serviços... se isso for um "telemóvel normal" sempre podes comprar noutra rede e mandas desbloquear.... dás as vezes é uma pipa de massa....

Comprimentos...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo