TMN estende cobertura 4G

fidalgopedro

Power Member
Boas,

Tive a ver a cobertura ontem de 4G na TMN, e todo o meu concelho já tem! Incl muitos outros, penso que a maioria do pessoal ja consegue ter. Apesar do tráfego deixar muito a desejar.
 
Bem aqui antes dizia que tinha cobertura para 21Mbps e conseguia 1. Agora diz que tenho cobertura para 150Mbps, e se for proporcional, já devo conseguir 7Mbps :lol:
 
Bem aqui antes dizia que tinha cobertura para 21Mbps e conseguia 1. Agora diz que tenho cobertura para 150Mbps, e se for proporcional, já devo conseguir 7Mbps :lol:

Não porque o aumento da cobertura foi a nova faixa de 800Mhz usada pela 4G, essa faixa permite bastante cobertura.
 
Agora que tenho 4g na minha zona, em 3g nao consigo passar dos 2.2 mbps. Antes chegava aos 3.2


correcto,parece que o 3G piorou. mas na minha zona (alentejo) aparece assim : A zona indicada tem cobertura banda larga tmn 4G de 150 Mb parcialmente disponível, bem como cobertura 3G de 43,2 Mb.
 
Por exemplo
a que horas?
Não sei exactamente mas antes das 8H da matina não te telefonam de certeza, agora a partir de que horas exactamente a funcionalidade do telefonema está off não te sei dizer exactamente. Talvez alguém que já tenha trabalhado no call center da TMN te saiba dizer.
 
Tens de ir ao site fora das horas de "expediente" senão levas com o telefonema.
Não necessariamente.

Basta colocar um nº fictício,por exemplo eu coloco assim:96 e os restantes 7 que faltam coloco zeros e aparece a mensagem «não estamos a conseguir contactá-lo e basta ao fundo desse painel clicar em "não quero ser contactado"»logo de seguida aparece o resultado da cobertura.
 
Back
Topo