1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN estende cobertura 4G

Discussão em 'PT COM' iniciada por fidalgopedro, 2 de Junho de 2012. (Respostas: 48; Visualizações: 7898)

1. fidalgopedro

fidalgopedro Power Member

Boas,

Tive a ver a cobertura ontem de 4G na TMN, e todo o meu concelho já tem! Incl muitos outros, penso que a maioria do pessoal ja consegue ter. Apesar do tráfego deixar muito a desejar.

2. rafasantos

rafasantos Power Member

onde viste? foste contatado certo?

3. r1c4rd0100

r1c4rd0100 Power Member

4. bintoito

bintoito Power Member

Alto e pára o baile!!! Tb já me acusa 150 (...lol) na fig da fodss...

5. Jericoolico

Jericoolico Power Member

sim é porque, Beire (poaredes) apanha 128kb (tenho PUR constante xD) e do nada 150Mb, ate vou ligar para lá :)

6. rafasantos

rafasantos Power Member

Mas pensei que o site dizia mesmo. Mas não ligam-nos a dizer o resultado.
    Em sameice----seia. Tmabem já há 4g 150 Mbps

7. limirob

limirob Power Member

Bem aqui antes dizia que tinha cobertura para 21Mbps e conseguia 1. Agora diz que tenho cobertura para 150Mbps, e se for proporcional, já devo conseguir 7Mbps :lol:

8. Jericoolico

Jericoolico Power Member

duvido que tenha mudado, publicidade :)

9. night_sign

night_sign Power Member

Não porque o aumento da cobertura foi a nova faixa de 800Mhz usada pela 4G, essa faixa permite bastante cobertura.

10. rafasantos

rafasantos Power Member

Agora que tenho 4g na minha zona, em 3g nao consigo passar dos 2.2 mbps. Antes chegava aos 3.2

11. daddydj

daddydj Power Member

correcto,parece que o 3G piorou. mas na minha zona (alentejo) aparece assim : A zona indicada tem cobertura banda larga tmn 4G de 150 Mb parcialmente disponível, bem como cobertura 3G de 43,2 Mb.

12. rafasantos

rafasantos Power Member

Onde voçes vêm essa informação eu cada vez que vou ver a cobertura tenho que por o nº de tlm e depois ligam-me

13. htcTouch3G

htcTouch3G Power Member

Tens de ir ao site fora das horas de "expediente" senão levas com o telefonema.

14. rafasantos

rafasantos Power Member

Por exemplo
    a que horas?

15. htcTouch3G

htcTouch3G Power Member

Não sei exactamente mas antes das 8H da matina não te telefonam de certeza, agora a partir de que horas exactamente a funcionalidade do telefonema está off não te sei dizer exactamente. Talvez alguém que já tenha trabalhado no call center da TMN te saiba dizer.

16. mr_zener

mr_zener Power Member

Eu vivo no fim do mundo e também já tenho cobertura 4G até 150mbps e 3G até 43 mbps! Realidade: 2G no telemóvel com falhas!

17. ati

ati Power Member

Não necessariamente.

Basta colocar um nº fictício,por exemplo eu coloco assim:96 e os restantes 7 que faltam coloco zeros e aparece a mensagem «não estamos a conseguir contactá-lo e basta ao fundo desse painel clicar em "não quero ser contactado"»logo de seguida aparece o resultado da cobertura.

18. rafasantos

rafasantos Power Member

É impressão minha ou todo portugal já tem banda larga tmn a 150 Mbps.( segundo o site claro)

19. hildeberto

hildeberto Power Member

Pois em muitos sitos já aparece 4G... Não tenho é maneira de confirmar esta informação :S Se nao já via se tinha ou nao...

20. limirob

limirob Power Member

Não.. exemplo: Viana do Castelo -> Paredes de Coura, ainda não tem.

Partilhar esta Página