1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tmn extracto-online

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por luiscluz, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 3975)

  1. luiscluz

    luiscluz Power Member

    Tenho o tarifario moche da tmn e quando acedo a extracto online na secção MMS, nunca nenhum MMS fica registado. Acontece com alguem também?
     
  2. decapitado

    decapitado Power Member

    A mim também não aparecem.
     
  3. jmourao

    jmourao Power Member

    Atenção: Não apareciam nem eram pagos para a TMN. Mas passaram a ser pagos e a aparecerem.

    Foi bom enquanto durou
     
  4. [JoHnNy]

    [JoHnNy] Banido

    Boas.

    Esperem lá!

    Eu também sou moche (desde do dia 1 de Janeiro de 2009)

    A minha questão é:


    • No tarifário moche não está também incluído MMS a borla? Com têem chamadas entre moches, messenger e sms...
    Cumprimentos !
     
  5. LiAnLo

    LiAnLo Power Member


    Para números moche acho que continuam a ser grátis. Para outros números TMN é que não...

    Se bem que nem sabia que para numeros que não fossem moche eram gratis... só descobri no tópico sobre o Moche há umas horas atrás. lol
     
  6. [JoHnNy]

    [JoHnNy] Banido

    Ok.

    Obrigado :)

    Cumprimentos !
     
  7. LiAnLo

    LiAnLo Power Member


    De nada. :Winkani:
     
  8. Mortis

    Mortis Power Member

    A mim continuam a não aparecer os MMS. Alguem sabe se são pagos para outros numeros TMN?
     
  9. lemor

    lemor What is folding?

    Alguém com cartão recarregável consegue aceder ao extrato online ?
     
  10. Purex

    Purex Power Member

    O extracto online encontrar-se-á a partir deste momento disponível para consulta na nova área de cliente PT "unificada " - TMN + MEO + SAPO.

    Acede aqui, regista-te e consulta -> https://www.ptcliente.pt/Pages/Dashboard/Dashboard.aspx
     
    Última edição: 3 de Agosto de 2011
  11. lemor

    lemor What is folding?

    Ok, Já tinha feito a inscrição diretamente no site da TMN (não sou client e PT mas somente TMN).
    Registei e quando vou a Tráfego e Consumos / Consultar tráfego consumos e configura alertas aparece o meu nº de telemóvel e um botão Consultar.
    Quando carrego surge um aviso das condições de utilização, que eu aceito e em seguida a mensagem :


    "Tráfego e Consumos

    O seu pedido foi efectuado com sucesso. Consulte o estado dos seus pedidos na Área de Mensagens."

    O problema é que na Área de Mensagens aparece o pedido como processado

    "03/08/2011 12:42 Novo! O seu pedido Adesão ao tráfego no produto 96xxxxxxx encontra-se no estado Processado"

    E pronto ficamos ali. Onde estão os dados ?





     

Partilhar esta Página