1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tmn extracto-online

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por luiscluz, 1 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 3975)

1. luiscluz

luiscluz Power Member

Tenho o tarifario moche da tmn e quando acedo a extracto online na secção MMS, nunca nenhum MMS fica registado. Acontece com alguem também?

2. decapitado

decapitado Power Member

A mim também não aparecem.

3. jmourao

jmourao Power Member

Atenção: Não apareciam nem eram pagos para a TMN. Mas passaram a ser pagos e a aparecerem.

Foi bom enquanto durou

4. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas.

Esperem lá!

Eu também sou moche (desde do dia 1 de Janeiro de 2009)

A minha questão é:

• No tarifário moche não está também incluído MMS a borla? Com têem chamadas entre moches, messenger e sms...
    Cumprimentos !

5. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Para números moche acho que continuam a ser grátis. Para outros números TMN é que não...

Se bem que nem sabia que para numeros que não fossem moche eram gratis... só descobri no tópico sobre o Moche há umas horas atrás. lol

6. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ok.

Obrigado :)

Cumprimentos !

7. LiAnLo

LiAnLo Power Member

De nada. :Winkani:

8. Mortis

Mortis Power Member

A mim continuam a não aparecer os MMS. Alguem sabe se são pagos para outros numeros TMN?

9. lemor

lemor What is folding?

Alguém com cartão recarregável consegue aceder ao extrato online ?

10. Purex

Purex Power Member

O extracto online encontrar-se-á a partir deste momento disponível para consulta na nova área de cliente PT "unificada " - TMN + MEO + SAPO.

Acede aqui, regista-te e consulta -> https://www.ptcliente.pt/Pages/Dashboard/Dashboard.aspx

Última edição: 3 de Agosto de 2011
  11. lemor

lemor What is folding?

Ok, Já tinha feito a inscrição diretamente no site da TMN (não sou client e PT mas somente TMN).
    Registei e quando vou a Tráfego e Consumos / Consultar tráfego consumos e configura alertas aparece o meu nº de telemóvel e um botão Consultar.
    Quando carrego surge um aviso das condições de utilização, que eu aceito e em seguida a mensagem :

"Tráfego e Consumos

O seu pedido foi efectuado com sucesso. Consulte o estado dos seus pedidos na Área de Mensagens."

O problema é que na Área de Mensagens aparece o pedido como processado

"03/08/2011 12:42 Novo! O seu pedido Adesão ao tráfego no produto 96xxxxxxx encontra-se no estado Processado"

E pronto ficamos ali. Onde estão os dados ?

Partilhar esta Página