[TMN] Facturas com mês errado

Arnie_Marta

I quit My Job for Folding
No dia 30 de Julho activei um placa Banda Larga da TMN.
Depois na factura correspondente desse mês vem desta forma:

Periodo de Facturação: 2008.07.30 a 2008.07.31


Valor a pagar:
Mensalidade XX

O facto é que me estão a pedir o valor de Agosto e os dois dias de Julho, sem referir nada disso na factura.
Ao telefonar para a TMN pedi para rectificarem pois o Período de Facturação é de apenas 2 dias, pelo que só pagarei esses dois dias, ou então que me enviem uma factura com o periodo de facturação correcto, de 30 de Julho a 31 de Agosto.

Responderam-me que é assim que a TMN procede, apesar de na factura dizer um periodo/mês os clientes estão a pagar o mês a seguir.


Acontece o mesmo com alguém???


Como pode uma empresa da envergadura da TMN passar um factura de Julho estando o cliente a pagar Agosto?
 
E assim.o periodo de facturação e o do mes anterior,mas na realidade tas a pagar o mes corrente...quando cancelares ,nao te preocupes ,nao vais pagar um mes a mais....eu nao paguei...



cumps
 
Mas imagina, eu não sou uma empresa nem nada parecido, mas e sendo uma empresa?
Como pode uma empresa apresentar gastos em Agosto, para pagar uma coisa de Agosto e ter um comprovativo de Julho?


Na realidade nunca se tem problemas com as operadores até se ter, e neste caso o cliente não está seguro pois não tem nenhuma prova do que a TMN diz.
O Cliente apenas tem prova que pagou o mês X, quando na realidade está, segundo eles, a pagar o mês a seguir mas nada é dito na factura.


Eu por exemplo já paguei a factura seguinte, e tenho então uma prova que já paguei Agosto... quando na realidade segundo eles é Setembro, apenas porque eles dizem e não porque eu tenho qualquer prova.
 
Tambem me meteu muita confusão,mas quando acxabei o contrato,nem o ultimo mes paguei,visto que era 10 dias e eu nao usei_(emitiram uma nota de credito)tens a data do contrato,guarda as facturas e nao tens problemas
 
e eu que recebi uma factura do mes de agosto no valor de 100€ e outro amigo meu a mesma coisa... sem usar-mos trafego para fizess subir o valor da mensalidade..

vou mudar de operadora, e so stress que tenho tido..

optimus ou vodafone?
 
Dizem que a banda larga da Optimus é a melhor mas eu em casa (estudantes) com outro colega vamos por a da Vodafone Duplex 24 MB a 24,90€/mês.

Agora é uma questão de veres qual o melhor para ti :)

Cumprimentos
 
Back
Topo