TMN faz promoção "leve dois pague um" na aquisição do Samsung Z107

RavenMaster

Power Member
"Para comemorar os cinco milhões de clientes alcançados recentemente, a TMN vai avançar com uma promoção que permitirá comprar um equipamento 3G Samsung Z107 e receber um segundo de forma gratuita.

Esta promoção é válida durante o mês de Março nas lojas próprias da TMN e em agentes e limitada ao stock existente. A operadora sublinha as funcionalidades de vídeochamada do equipamento, justificando dessa forma a ideia da promoção.

A Samsung Z107 tem câmara integrada, streaming de vídeo e um ecrã TFT de 262 144 cores, permitindo um conjunto de funcionalidades multimédia. O equipamento está disponível para esta promoção da TMN por 399,90 euros. "

fonte
link para a promoção
 
Só é pena é não ter bluetooth, é a única razão pelo qual não compro este ou o Motorola V980. Não sei o que deu a estas marcas para fazerem telemóveis quase topo de gama sem bluetooth :confused:
 
5 milhões de clientes... right....
Não serão antes: 5 milhões de cartões SIM activos?
Até porque há muita mas muuuuita gente que tem mais que um SIM (eu por exemplo tenho das 3 redes moveis)

Anyway...
Mais uma ideia sem originalidade nenhuma...
O grupo PT só sabe copiar as ideias dos outros...
I'm out!
 
É tu também és sempre contra o grupo PT em tudo mas pelos vistos também usas tudo o que é de lá. Ele é TMN, Sapo, etc ...

Se achas tudo tão mau porque é que não cancelas as tuas contas todas ligadas ao grupo PT?

"Falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada ..."

E já agora um SIM activo quer dizer o que? Que a pessoa não é cliente? Porra pensem um bocado antes de dizerem asneiras pela boca fora !!
 
Pensa tu um pouco antes de repreenderes.
Quer dizer que eles têm 5 milhões de cartões activos e não 5 milhões de clientes.
Se por acaso ouvires os anuncios, eles não dizem 5 milhões de clientes pois não?

E quanto ao cancelar tudo da PT, já estou a tratar disso, mas eles pra anularem qualquer coisa a pedido do cliente levam meses, enquanto que para activarem qualquer serviço pago levam minutos...

É o que dá ter o monopólio das comunicações...
 
Hmmm .. o meu pedido de cancelamento da adsl foi feito no prazo pedido por mim. Por isso nao tou a ver o tempo a demorar mto.

E stick to the topic ....
 
sim, o Ca3iro tinha razão numa coisa
"cinco milhões de clientes" não é igual ao número real de clientes porque muita gente tem 2/3 cartões
mas todas as empresas fazem isso...
 
Última edição pelo moderador:
sim, o Ca3iro tinha razão numa coisa
"cinco milhões de clientes" não é igual ao número real de clientes porque muita gente tem 2/3 cartões
mas todas as empresas fazem isso...

E Raven o que o Caeiro disse foi que 5 milhões de SIMS activos não eram 5 milhões de clientes. Ora que eu saiba se são activos são clientes. Quer tu tenhas 1, 10 ou 100 cartões continuas a ser visto como 1, 10 ou 100 clientes.
 
Última edição pelo moderador:
Gandalf disse:
Hmmm .. o meu pedido de cancelamento da adsl foi feito no prazo pedido por mim. Por isso nao tou a ver o tempo a demorar mto.

E stick to the topic ....
Humm :confused: adsl?stick to the topic? Ravenmaster, you missed a spot up there :D

------
Bom, nesta conversa dos 5 milhoes, sejam eles 5k de sims activos ou 5k de clientes, eu vou mais pela contagem de sims efectivos.. não acredito que a TMN tenha tantos clientes activos...agora se forem a contar todos os sim's que foram emitidos, talvez aí já lá tenham chegado, de outra forma acho dificil....mesmo sendo Portugal um país com 10 milhoes de habitantes e já ter ultrapassado largamente os 10 milhoes de telemoveis.

O equipamento 2x1 , até é engraçadinho... mas acho que é preferivel esperar mais um mesito e apanhá-los a 199€ cada :D ..é que eles não dão nada a ninguém
 
Karski disse:
E Raven o que o Caeiro disse foi que 5 milhões de SIMS activos não eram 5 milhões de clientes. Ora que eu saiba se são activos são clientes. Quer tu tenhas 1, 10 ou 100 cartões continuas a ser visto como 1, 10 ou 100 clientes.

apenas comentei porque para mim, empresa, é diferente ter 5 milhões de cartões activos e ter 2.5 milhões de clientes que os utilizam ;)
 
Raven mas isso é como tudo. É tipo o Benfica que tem 6 milhões de Benfiquistas e depois afinal de contas devem ser tipo 100 mil :P

Quanto ao telemóvel também concordo que para aparelhos deste nível o facto de não ter Bluetooth é um erro muito grande.
 
ALem de nao ter BT, e um bocado "aplasticado" demais para meu gosto. Mas so com estas promos e que eles se vao safando com estes novos terminais.
 
ssz107.gif


General Network - UMTS / GSM 900 / GSM 1800
Announced - 4Q, 2004
Status - Available
Size Dimensions - 89 x 48 x 25 mm
Weight - 115 g
Display Type - TFT, 256K colors
Size - 176 x 192 pixels, 7 lines
- Second external OLED display (96 х 96 pixels), 65K colors
- Four way navigation keys
Ringtones Type - Polyphonic (64 channels)
Amount - 41 + 2 custom
Vibration - Yes
Memory Phonebook - 1000 entries, contact groups, Photo call
Call records - 10 dialed, 10 received, 10 missed calls
- 14 MB shared memoy
- 3 x 35 sec voice memo
Features:
GPRS - Class 10 (4+1/3+2 slots)
Data speed - 128 kbps (WCDMA)
Messaging - SMS, EMS, MMS, EMail
Clock - Yes
Alarm - Yes
Infrared port - Yes
Games - 3 (Ultimate Golf Challenge, Fun2Link and Alpha Wing)
Colors - Metallic Silver
Camera - VGA, 640x480 pixels, 180 deg. rotating lens, flash
- Java MIDP 2.0
- WAP 2.0
- SyncML
- Video telephony / video streaming
- T9
- Calendar
- Todo list
- USB port
Battery - Standard battery, Li-Ion 960 mAh
Stand-by - Up to 150 h
Talk time - Up to 6 h
 
no site da vodafone diz k esse tlm não tem Alta voz

visto k o site da vodafone tem alguns erros kuanto as caracteristicas

e verdade?

abraço
 
Back
Topo