1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN faz promoção "leve dois pague um" na aquisição do Samsung Z107

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RavenMaster, 22 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 2655)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"Para comemorar os cinco milhões de clientes alcançados recentemente, a TMN vai avançar com uma promoção que permitirá comprar um equipamento 3G Samsung Z107 e receber um segundo de forma gratuita.

Esta promoção é válida durante o mês de Março nas lojas próprias da TMN e em agentes e limitada ao stock existente. A operadora sublinha as funcionalidades de vídeochamada do equipamento, justificando dessa forma a ideia da promoção.

A Samsung Z107 tem câmara integrada, streaming de vídeo e um ecrã TFT de 262 144 cores, permitindo um conjunto de funcionalidades multimédia. O equipamento está disponível para esta promoção da TMN por 399,90 euros. "

fonte
    link para a promoção

2. PrOdG

PrOdG Power Member

Só é pena é não ter bluetooth, é a única razão pelo qual não compro este ou o Motorola V980. Não sei o que deu a estas marcas para fazerem telemóveis quase topo de gama sem bluetooth :confused:

3. CA3iR0

CA3iR0 Banido

5 milhões de clientes... right....
    Não serão antes: 5 milhões de cartões SIM activos?
    Até porque há muita mas muuuuita gente que tem mais que um SIM (eu por exemplo tenho das 3 redes moveis)

Anyway...
    Mais uma ideia sem originalidade nenhuma...
    O grupo PT só sabe copiar as ideias dos outros...
    I'm out!

4. Karski

Karski Power Member

É tu também és sempre contra o grupo PT em tudo mas pelos vistos também usas tudo o que é de lá. Ele é TMN, Sapo, etc ...

Se achas tudo tão mau porque é que não cancelas as tuas contas todas ligadas ao grupo PT?

"Falam, falam, falam e eu não os vejo a fazer nada ..."

E já agora um SIM activo quer dizer o que? Que a pessoa não é cliente? Porra pensem um bocado antes de dizerem asneiras pela boca fora !!

5. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Pensa tu um pouco antes de repreenderes.
    Quer dizer que eles têm 5 milhões de cartões activos e não 5 milhões de clientes.
    Se por acaso ouvires os anuncios, eles não dizem 5 milhões de clientes pois não?

E quanto ao cancelar tudo da PT, já estou a tratar disso, mas eles pra anularem qualquer coisa a pedido do cliente levam meses, enquanto que para activarem qualquer serviço pago levam minutos...

É o que dá ter o monopólio das comunicações...

6. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Hmmm .. o meu pedido de cancelamento da adsl foi feito no prazo pedido por mim. Por isso nao tou a ver o tempo a demorar mto.

E stick to the topic ....

7. RavenMaster

RavenMaster Power Member

sim, o Ca3iro tinha razão numa coisa
    "cinco milhões de clientes" não é igual ao número real de clientes porque muita gente tem 2/3 cartões
    mas todas as empresas fazem isso...

Última edição pelo moderador: 23 de Fevereiro de 2005
  8. Karski

Karski Power Member

E Raven o que o Caeiro disse foi que 5 milhões de SIMS activos não eram 5 milhões de clientes. Ora que eu saiba se são activos são clientes. Quer tu tenhas 1, 10 ou 100 cartões continuas a ser visto como 1, 10 ou 100 clientes.

Última edição pelo moderador: 23 de Fevereiro de 2005
  9. teknix

teknix Power Member

Humm :confused: adsl?stick to the topic? Ravenmaster, you missed a spot up there :D

------
    Bom, nesta conversa dos 5 milhoes, sejam eles 5k de sims activos ou 5k de clientes, eu vou mais pela contagem de sims efectivos.. não acredito que a TMN tenha tantos clientes activos...agora se forem a contar todos os sim's que foram emitidos, talvez aí já lá tenham chegado, de outra forma acho dificil....mesmo sendo Portugal um país com 10 milhoes de habitantes e já ter ultrapassado largamente os 10 milhoes de telemoveis.

O equipamento 2x1 , até é engraçadinho... mas acho que é preferivel esperar mais um mesito e apanhá-los a 199€ cada :D ..é que eles não dão nada a ninguém

10. RavenMaster

RavenMaster Power Member

apenas comentei porque para mim, empresa, é diferente ter 5 milhões de cartões activos e ter 2.5 milhões de clientes que os utilizam ;)

11. o_eRviNNhaS

o_eRviNNhaS Power Member

n curto do movel, mas tb como arranjei 1 vale de desconto de 50% na compra de um equipamento 3g tou safo... :D

12. Karski

Karski Power Member

Raven mas isso é como tudo. É tipo o Benfica que tem 6 milhões de Benfiquistas e depois afinal de contas devem ser tipo 100 mil :P

Quanto ao telemóvel também concordo que para aparelhos deste nível o facto de não ter Bluetooth é um erro muito grande.

13. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

ALem de nao ter BT, e um bocado "aplasticado" demais para meu gosto. Mas so com estas promos e que eles se vao safando com estes novos terminais.

14. RavenMaster

RavenMaster Power Member

General Network - UMTS / GSM 900 / GSM 1800
    Announced - 4Q, 2004
    Status - Available
    Size Dimensions - 89 x 48 x 25 mm
    Weight - 115 g
    Display Type - TFT, 256K colors
    Size - 176 x 192 pixels, 7 lines
    - Second external OLED display (96 х 96 pixels), 65K colors
    - Four way navigation keys
    Ringtones Type - Polyphonic (64 channels)
    Amount - 41 + 2 custom
    Vibration - Yes
    Memory Phonebook - 1000 entries, contact groups, Photo call
    Call records - 10 dialed, 10 received, 10 missed calls
    - 14 MB shared memoy
    - 3 x 35 sec voice memo
    Features:
    GPRS - Class 10 (4+1/3+2 slots)
    Data speed - 128 kbps (WCDMA)
    Messaging - SMS, EMS, MMS, EMail
    Clock - Yes
    Alarm - Yes
    Infrared port - Yes
    Games - 3 (Ultimate Golf Challenge, Fun2Link and Alpha Wing)
    Colors - Metallic Silver
    Camera - VGA, 640x480 pixels, 180 deg. rotating lens, flash
    - Java MIDP 2.0
    - WAP 2.0
    - SyncML
    - Video telephony / video streaming
    - T9
    - Calendar
    - Todo list
    - USB port
    Battery - Standard battery, Li-Ion 960 mAh
    Stand-by - Up to 150 h