1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN impossível receber MMS's

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por bane, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 783)

1. bane

bane Power Member

Boas. Eu comprei um K850i no outro dia, configurei o telemóvel para tudo e mais alguma coisa e inicialmente não conseguia receber mms's (mas conseguia enviar). Não dei mta importância ao caso e no dia seguinte já conseguia enviar... (magicamente penso eu).

Mas depois fiz um update ao telemóvel (para o firmware mais recente) voltei a configurar tudo como da outra vez, e novamente consigo enviar mms's mas receber é mentira (ele recebe a mms mas não a consegue fazer "download", ou seja, fica marcada a cinzento).

Desta vez não se resolveu magicamente :P

Alguém teve este problema? Ou sabe a solução?

Última edição: 6 de Junho de 2009
  2. skinnie

skinnie Power Member

epa a mim o que me aconteceu com o e51,foi eu ter as mms activas,mas aparecer sempre a sms para eu ir ve-la a net..o que fiz foi desactivar o serviço pela assistencia tmn e depois activar.é um bocado estupido,mas resultou,tenta tambem..

3. bane

bane Power Member

obrigado! Não funcionou, mas descobri algo interessante se me ligar em GSM consigo recebe-las... E da outra vez eu recebi as mms's mas estava em lisboa. Será que tem alguma ligação com as antenas na minha zona? Estranho

4. Tag351

Tag351 Power Member

Por acaso não vives na linha de sintra? É que por aqui a rede tmn está uma treta. Configurei um telemóvel manualmente e fiquei com o mesmo problema que tu,só em gsm funciona.

5. bane

bane Power Member

Tal e qual! Vivo perto de Rio de Mouro... Portanto deve ser deles, o estranho é que tenho amigos meus que recebem em 3g mas telemoveis nao configurados manualmente... Tenho que ir a loja

6. LiAnLo

LiAnLo Power Member

Por acaso nunca tive problemas ao enviar/receber MMS's (também sou de Sintra).

7. Tag351

Tag351 Power Member

E eu no cacém,está explicado.

8. Tag351

Tag351 Power Member

Já agora em matéria de mobile tv ,vocês conseguem ver? Zona de agualva cacém.

9. bane

bane Power Member

Não utilizo... Mas posso confirmar que hoje no comboio testei o envio de mms's (para mim mesmo) e até barcarena consegui receber, mal cheguei ao cacém até casa nunca mais consegui... Tenho que ir à loja da tmn reportar o caso.

Partilhar esta Página