1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tmn internet e.escola trafego

Discussão em 'PT COM' iniciada por Pmms, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 4256)

1. Pmms

Pmms Power Member

Tenhu 1 portatil Hp 530 da tmn do pograma e.escolas.

Quem usa a internet é a minha irma , ontem fui a casa dela ver o trafego e nos registos so tinha a partir de dia 10 ... Pergunteilhe apagaste? E ela nao.

VOu as mensagens da placa no dia 6 tinha a dizer ja vai a 90% do trafego.
    O que achei super estranhu....

A que dia do mes eles metem o trafego a 0% ?
    O meu tarifario e o mais barato o que tem 1 giga.
    :lol:

2. trapko

trapko Power Member

se calhar so qndo xegar a dia 10 outra vez ou assim n sei lol

olha eu acabei de receber o meu. e recebi uma sms no receptor a dizer q tinha q activar o serviço em 30 dias. eu pensava q n era preciso aderir a nada ja q ja tava td feito. é msm preciso telefonar para la? é q isto funca na msm

3. brock

brock Folding Member

Tenho um das novas oportunidades e esse nem dá para ver o tráfego .. apenas se receba uma mensagem quando se atinge os 90% (não está muito correcto mas são lá politicas deles .. :P).
    O dia do tráfego que eles metem a 0% deve ser o dia em que recebeu o portátil ou o dia em que eles lá receberam o contracto.
    Só pode ser uma das duas situações visto que não está a renovar a dia 1 de cada mês certo?
    ps: trapko eu não liguei até porque o numero que vinha para ligar está inop (lol) e como deu logo optimo.
    cump's.

Última edição: 12 de Julho de 2008
  4. trapko

trapko Power Member

pois eu tmb n ligeui para lá. bastou ligar isto ao portatil, meter o pin e voila. nem em preocupei mais com isso.. só qnd recebi sms a dizer para telefonar pa la. Mas caguei se dizes q ta inop xD

5. aff

aff Power Member

Para ver o tráfego já gasto devem inscrever-se no site!
    Em número de telemóvel devem meter o vosso número de cliente que vem na factura e na ref. MB
    metem a vossa referência multibanco!

6. brock

brock Folding Member

Já o fiz e nada aff alias fui ao forum tmn e como é portatil novas oportunidades acontece como te disse apenas sei quando está a 90% outros clientes colocaram as mesmas duvidas e a tmn confirmou ..
    Posso é usar o netcount numa de merá curiosidade para ter uma ideia.
    cump's.

7. Pmms

Pmms Power Member

A minha placa tem 1 parte onde da para ver os registos do mes.
    O qual a minha irma metia sempre a 0 todos meses.
    Claro ainda so meteu 1 vez porque so tenhu portatil a 1 mes e meio....

Mas desta vez aquilo ficou a 0% automaticamente.
    Vou ter que ligar para la.....Porque se fico sem net de repente é chato...

8|

8. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Usa um programa para contabilizar o trafego :p

9. brock

brock Folding Member

Exacto é o que faço :)
    cump's.

Partilhar esta Página