1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN lança música ilimitada...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aff, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 32; Visualizações: 2192)

1. aff

aff Power Member

A tmn relançou o Music Box sendo agora possível fazer download de músicas ilimitadas por 1.99€ por semana ou 6.99€ por mês. A música pode ser descarregada para o telemóvel e PC não sendo possivel passá-la para outros aparelhos!
    Vejam:
    http://www.ft.tmn.pt.smsarena.com/

2. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Como é a qualidade das músicas?

3. aff

aff Power Member

Como assim? São músicas de vários géneros e penso que a audição é normal, com qualidade de CD!

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Se for pelo telemovel, pagamos o trafego?

5. ruimoura

ruimoura Power Member

Uma jóia da TMN

Sai um viva ao DRM :banjump:

6. Popsai

Popsai Power Member

FAIL
    Se nao fosse aquilo, ainda rendia.

7. metale

metale Power Member

É uma oferta completamente desfazada da realidade.

8. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

pois claro,vou mesmo pagar dinheirinho à tmn em troca de musicas que dps se nao pago não oiço mais e so posso ouvir no tlm.pois claro. com tanto cd aqui em casa.ate deve sair mais barato ir à fnac.sempre se pode ouvir as musicas quando quisermos e no dispositivo que quisermos.nao entendo este serviço deles.mas ha de haver quem adira.;)

9. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Ou seja se subscrever-mos uma semana só podemos ouvir as musicas que sacarmos durante essa semana? Se as quisermos contitnuar a ouvir temos de continuar a subscrever?? Como é que eles bloqueiam um ficheiro que já está no nosso telemovel?

10. Sarumann

Sarumann Power Member

só tenho que dar os parabens a tmn por isto.... se tiver muitas musicas de boa qualidade e de muitos artistas tipo itunes... a tmn está de parabens....
    não acho nada caro.... no itunes cada musica custa 0.99 e a reprodução da mesma também fica um pouco limitada.... nem sei se tanto se dará para passar para telemoveis....
    quando dizem que é caro eu não concordo nada... vejam isto como por exemplo uma mensalidade que pagam pra usufruir de musica... para acederem à net também não pagam uma mensalidade? para terem tv cabo também não pagam uma mensalidade? logo para terem acesso a uma biblioteca de musica terem de pagar 7 euros por mês não acho nada caro....

11. flavio.sobral

concordo ctg em certa parte.mas é que dar dinheiro por uma musica que depois nos fica bloqueada,mais vale ouvir rádio ou os cds que temos aqui em casa.;)

12. 1Coelho1

1Coelho1 Power Member

Acho que nunca ouviste falar de Rhapsody... :/

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Claro. Ou seja, se for como o ruimoura postou, é uma roubalheira total!!! Imaginem a quanto nos saí uma musica se a quisermos ouvir durante meses....

Edit: acho que o titulo do topico devia ser alterado para "TMN lança novo serviço de download de musica" ou qualquer coisa do género...

14. Sarumann

Sarumann Power Member

quando aderes ao serviço já sabes que tens uma mensalidade, se queres ouvir apenas uma musica durante muitos meses entao compras o single ou vais ao itunes e compras apenas uma musica....
    no meo tb tens a box onde podes guardar filmes.... se deixas de pagar a mensalidade também deixas de puder aceder ao que gravaste....
    é muito fácil e está tudo explicado.... enquanto pagas tens acesso à biblioteca de musica... deixas de pagar deixas de ter acesso... só adere quem quer....

Acho que nunca ouviste falar de Rhapsody... :/

fui ver e alem de mais caro quando tentei ouvir uma musica eis o que aparece....
    We're sorry, Rhapsody is currently only available to US residents.

15. flavio.sobral

mas é que o exemplo do serviço televisivo(meo,tvcabo,etc)normalmente é assim.tu pagas e enquanto pagares tens o serviço.mas com a musica nunca foi assim,sempre estive habituado a pagar pela musica e ouvi la quando quiser.e de repente vejo este serviço que a 1ª vista parece interessante e depois afinal so posso ouvir a musica por tempo limitado,para mim é esquisito.prefiro dar 1€ no itunes por uma musica q posso ouvir para sempre do que 2€ por uma semana de musica.mas cada um tem a sua opinião e respeito totalmente a tua.;)

16. ruimoura

ruimoura Power Member

Claro que é como eu disse, é uma citação do comunicado oficial da tmn :|

Pelos vistos há pessoas que querem pagar um aluguer de música. É que nem é compra, é aluguer. Enfim ...

17. Sarumann

Sarumann Power Member

sim também concordo a tua opinião :001:

e não há pessoas que preferem ir ao club video alugar um filme em vez de o comprar... nem é compra é aluguer, enfim :lol::lol::lol::lol::lol:

18. Yumon

Yumon Power Member

19. ruimoura

ruimoura Power Member

Que raio de comparação mais idiota, a sério, acho que nem tu acreditas no que escreveste.

20. Sarumann

Sarumann Power Member

cada qual faz as comparações que quer.... é um serviço da tmn... só adere quem quer... de qualquer forma é melhor do que o equivalente na optimus ou na vodafone porque estas nem teem nada semelhante.... atenção que nem tou a defender a tmn, porque não é a minha operadora nem nunca foi nem está em vias de ser... mas quando lançam algo inovador ou tentam inovar o mercado com novidades há que dar os parabens... nao se pode agradar a gregos e troianos....
    cada vez que alguma operadora lança novidades teem que vir logo aqui criticar e dizer mal de um serviço que é absolutamente opcional.....

Partilhar esta Página