TMN lança músicas ilimitadas por um preço fixo

Romika

Power Member
A TMN acaba de lançar o novo conceito do Music Box. Um serviço inovador de download ilimitado de músicas, através de telemóvel e computador. José Carlos Baldino, administrador da PT, apresentou este serviço lançado, em parceria com a ArenaMobil, e ao qual se encontram associadas as principais editoras discográficas mundiais: SonyBMG, Emi, Universal e Warner. “É um serviço altamente inovador. A TMN é o primeiro operador a lançá-lo em Portugal. Com este lançamento, andamos em busca de uma possível alternativa aos downloads ilegais”, salientou José Carlos Baldino.

Através do Music Box, os clientes TMN podem efectuar download das suas músicas preferidas e de todos os últimos êxitos musicais, por um preço fixo. A TMN apresenta dois pacotes distintos de subscrição. O modelo de subscrição semanal, por apenas 1,99 euros, e o modelo mensal, de 6,99 euros, contemplam a possibilidade de ouvir todas as músicas descarregadas pelo período de tempo em que o serviço estiver subscrito: uma semana ou um mês. Terminado esse período, a renovação semanal ou mensal do serviço é automaticamente activada, para que o utilizador possa continuar a usufruir dos downloads efectuados e do serviço de novos downloads ilimitados.
Fonte
 
Não me parece um mau negócio. Se pagamos para sacar uma música do I-Tunes, downoads ilimitados pode ser mais rentável. Tudo vai depender da oferta.
 
O que não me agrada é a "renovação automática do serviço". Sendo assim, se não quisermos outra semana, temos de estar sempre a telefonar para lá (?)
 
Eu acho a ideia interessante. Todos sabemos que a pirataria no mp3 é bem mais tentadora e a maior parte de nós prefere ter as coisas à borla. Mas eu por 1,99 euros/semana vou de certeza aderir ao serviço, quando este chegar á Vodafone.

A expressão 'downloads ilimitados' soa-me bem. E como tenho 1 SE w910i é um dos telemóveis indicados para ter este serviço.

Que isto chegua á Vodafone.
 
O que não me agrada é a "renovação automática do serviço". Sendo assim, se não quisermos outra semana, temos de estar sempre a telefonar para lá (?)

Não, basta ligares uma vez. Só se renova se tiveres o serviço activo e não disseres nada. Pelo menos é assim que costuma ser e é assim que faz sentido :P
 
cuidado aconselho que lêm o faq porque há ali coisas interesantes,
1º ao fazerem o download só podem ouvir a musica aonde foi feito o download ou seja pc/tel.
2º ao desistirem do serviço as musicas que têm em vosso poder deixaram de ser tocáveis seja em qualquer player por causa do drm.
3º não podem transferir as musicas para leitores mp3 ou telemoveis

eu não vou alinhar porque se eu compro tenho direito de fazer o que quero com a musica ou seja por num leitor de mp3 para ouvir sem estar com computador ligado.
 
DRM? Não, obrigado. Este pessoal não aprende, enquanto lá fora o DRM está a acabar, aqui lançam um serviço novo com uns termos inacreditáveis ("Ah, não queres renovar? Então não te deixamos ouvir a música que pagaste!")
Para ter uma rádio personalizada só com a música que queremos ouvir recomendo o Last.FM e a Portuguesa Cotonete. Grátis!
 
O que acontece às músicas quando desisto do serviço?
Uma vez desactivado o serviço, as músicas permanecem guardadas no telemóvel e no PC no entanto não é possível ouvi-las.

Mudei de telemóvel. Posso transferir as músicas?
No caso de mudar de telemóvel não é possível transferir as músicas, uma vez que a chave de activação fica alocada no terminal. No entanto, podes voltar a fazer download das músicas no novo terminal, uma vez que não pagas mais por isso.

Aqui está o que o KEMOSABETUDO disse!
 
O que acontece às músicas quando desisto do serviço?
Uma vez desactivado o serviço, as músicas permanecem guardadas no telemóvel e no PC no entanto não é possível ouvi-las.

Mudei de telemóvel. Posso transferir as músicas?
No caso de mudar de telemóvel não é possível transferir as músicas, uma vez que a chave de activação fica alocada no terminal. No entanto, podes voltar a fazer download das músicas no novo terminal, uma vez que não pagas mais por isso.

Aqui está o que o KEMOSABETUDO disse!

sim diseste tudo como deve ser mas tens que ver que só este pais usa uma coisa que nos outros lados deixaram de usar, o drm.
por isso pergunto-te se estás a favor do que considero abusivo da parte deles mandarem no que tu pagas?
no japão estão a fazer diferente pagas um valor mensal vais buscar o que queres e usas como queres sem qualquer entrave, claro que vai demorar chegar á europa.
 
Estar a alugar músicas (por uma valor mensal, ainda por cima) é a ideia mais estapafúrdia que alguma vez vi. Isto não cabe na cabeça de ninguém. Só da TMN, vá.
 
Estar a alugar músicas (por uma valor mensal, ainda por cima) é a ideia mais estapafúrdia que alguma vez vi. Isto não cabe na cabeça de ninguém. Só da TMN, vá.


Ainda se fossem filmes. Ter um VideoOnDemand no telemóvel, tipo o da Meo, com mais de 1000 filmes, prontos a serem vistos no meu ecrã de 2,4''. Pagar 1,99 euros para ver 1 filme no telemóvel.

Havemos de chegar lá.
 
Ainda se fossem filmes. Ter um VideoOnDemand no telemóvel, tipo o da Meo, com mais de 1000 filmes, prontos a serem vistos no meu ecrã de 2,4''. Pagar 1,99 euros para ver 1 filme no telemóvel.

Havemos de chegar lá.

Começas a fazer o download do filme e já chegas-te ao teu destino hihihi
 
Realmente esta ideia da TMN é mesmo parva, sem ofensa. Mas é verdade, então lojas de musicas conhecidas, axo que até a RFM vende as música, axo que sem DRM, por 0.99 cêntimos, ou lá o que é... Esta ideia da TMN é apenas para pescar alguns clientes...

Cumps
 
Tarifa plana em filmes... já há muitos clubes de vídeo a fazer isso ... pode ser que passe para as operadoras ( o que duvído.... pois arrebentava com a venda directa )
 
A ideia é interessante, mas a longo praso vai sair caro. Visto que alugas as musicas e não compras.

E se crackar o DRM resultando em musicas free, acaba por ser pirataria na mesma.

Musica comprada? Só em média fisica ou então sem DRM :P Tudo o resto? não obrigado.
 
LOOOL, deixo de ouvir a musica quando n pago a mensalidade.. esta é boa.. paguei a musica é minha. Ou tiram o DRM das musicas ou estes negocios vao ser sempre a mesma fantochada.
 
Back
Topo