1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN lança músicas ilimitadas por um preço fixo

Discussão em 'PT COM' iniciada por Romika, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 2454)

1. Romika

Romika Power Member

Fonte

2. Romika

Romika Power Member

Não me parece um mau negócio. Se pagamos para sacar uma música do I-Tunes, downoads ilimitados pode ser mais rentável. Tudo vai depender da oferta.

3. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

O que não me agrada é a "renovação automática do serviço". Sendo assim, se não quisermos outra semana, temos de estar sempre a telefonar para lá (?)

4. ruca1973

ruca1973 Power Member

Eu acho a ideia interessante. Todos sabemos que a pirataria no mp3 é bem mais tentadora e a maior parte de nós prefere ter as coisas à borla. Mas eu por 1,99 euros/semana vou de certeza aderir ao serviço, quando este chegar á Vodafone.

A expressão 'downloads ilimitados' soa-me bem. E como tenho 1 SE w910i é um dos telemóveis indicados para ter este serviço.

Que isto chegua á Vodafone.

5. MikeFR

MikeFR Power Member

Não, basta ligares uma vez. Só se renova se tiveres o serviço activo e não disseres nada. Pelo menos é assim que costuma ser e é assim que faz sentido :P

6. KEMOSABETUDO

KEMOSABETUDO Power Member

cuidado aconselho que lêm o faq porque há ali coisas interesantes,
    1º ao fazerem o download só podem ouvir a musica aonde foi feito o download ou seja pc/tel.
    2º ao desistirem do serviço as musicas que têm em vosso poder deixaram de ser tocáveis seja em qualquer player por causa do drm.
    3º não podem transferir as musicas para leitores mp3 ou telemoveis

eu não vou alinhar porque se eu compro tenho direito de fazer o que quero com a musica ou seja por num leitor de mp3 para ouvir sem estar com computador ligado.

7. Ricardo P.

Ricardo P. Power Member

DRM? Não, obrigado. Este pessoal não aprende, enquanto lá fora o DRM está a acabar, aqui lançam um serviço novo com uns termos inacreditáveis ("Ah, não queres renovar? Então não te deixamos ouvir a música que pagaste!")
    Para ter uma rádio personalizada só com a música que queremos ouvir recomendo o Last.FM e a Portuguesa Cotonete. Grátis!

8. DustRider

DustRider Power Member

Tudo dito :002:

9. Yumon

Yumon Power Member

O que acontece às músicas quando desisto do serviço?
    Uma vez desactivado o serviço, as músicas permanecem guardadas no telemóvel e no PC no entanto não é possível ouvi-las.

Mudei de telemóvel. Posso transferir as músicas?
    No caso de mudar de telemóvel não é possível transferir as músicas, uma vez que a chave de activação fica alocada no terminal. No entanto, podes voltar a fazer download das músicas no novo terminal, uma vez que não pagas mais por isso.

Aqui está o que o KEMOSABETUDO disse!

10. KEMOSABETUDO

KEMOSABETUDO Power Member

sim diseste tudo como deve ser mas tens que ver que só este pais usa uma coisa que nos outros lados deixaram de usar, o drm.
    por isso pergunto-te se estás a favor do que considero abusivo da parte deles mandarem no que tu pagas?
    no japão estão a fazer diferente pagas um valor mensal vais buscar o que queres e usas como queres sem qualquer entrave, claro que vai demorar chegar á europa.

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Estar a alugar músicas (por uma valor mensal, ainda por cima) é a ideia mais estapafúrdia que alguma vez vi. Isto não cabe na cabeça de ninguém. Só da TMN, vá.

12. ruca1973

ruca1973 Power Member

Ainda se fossem filmes. Ter um VideoOnDemand no telemóvel, tipo o da Meo, com mais de 1000 filmes, prontos a serem vistos no meu ecrã de 2,4''. Pagar 1,99 euros para ver 1 filme no telemóvel.

Havemos de chegar lá.

13. Romika

Romika Power Member

Começas a fazer o download do filme e já chegas-te ao teu destino hihihi

14. ruimoura

ruimoura Power Member

De vídeo fazia todo o sentido, concordo.

15. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Realmente esta ideia da TMN é mesmo parva, sem ofensa. Mas é verdade, então lojas de musicas conhecidas, axo que até a RFM vende as música, axo que sem DRM, por 0.99 cêntimos, ou lá o que é... Esta ideia da TMN é apenas para pescar alguns clientes...

Cumps

16. Tag351

Tag351 Power Member

desculpa,se tu compras o que? a semana?o mês? é que ali não se compram músicas.

17. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Isso foi mesmo para quem? Para mim? Onde é que me enganei...

Cumps

18. lsharkf

lsharkf Power Member

Tarifa plana em filmes... já há muitos clubes de vídeo a fazer isso ... pode ser que passe para as operadoras ( o que duvído.... pois arrebentava com a venda directa )

19. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A ideia é interessante, mas a longo praso vai sair caro. Visto que alugas as musicas e não compras.

E se crackar o DRM resultando em musicas free, acaba por ser pirataria na mesma.

Musica comprada? Só em média fisica ou então sem DRM :P Tudo o resto? não obrigado.

20. trapko

trapko Power Member

LOOOL, deixo de ouvir a musica quando n pago a mensalidade.. esta é boa.. paguei a musica é minha. Ou tiram o DRM das musicas ou estes negocios vao ser sempre a mesma fantochada.

Partilhar esta Página