TMN lança novo BlackBerry

Romika

Power Member
O novo BlackBerry® Curve 8900™ chega em primeira mão a Portugal. Um lançamento com a marca TMN, direccionado para clientes particulares e profissionais. Os clientes particulares da TMN já podem, neste momento, fazer o seu pré-registo em www.tmn.pt. Paralelamente, a TMN disponibiliza um plafond ilimitado nos tarifários de acesso à Internet

Os clientes particulares da TMN já podem efectuar o pré-registo no sítio www.tmn.pt para obterem o novo BlackBerry Curve 8900, podendo desta forma ser os primeiros em Portugal a adquirir o mais recente modelo. Para isso a operadora móvel da PT contou com a associação com a Research In Motion. O lançamento reflecte uma aposta estratégica nas soluções de smartphone, segmento no qual a TMN é líder de mercado.

O novo modelo inclui um Media Player optimizado, sincronização com iTunes, GPS com funcionalidades de navegação melhoradas, BlackBerry maps, Wi-Fi, Bluetooth e câmara fotográfica e de filmar de 3,2Megapixels, com flash incorporado. O novo BlackBerry Curve traz, ainda, Facebook, Windows Live Messenger e Google Talk instalados. Trata-se do terminal mais leve da gama de smartphones com teclado QUERTY da TMN. Tem, ainda, ecrã de alta definição, novos acabamentos em metal, menus melhorados com novo grafismo e teclado ergonómico que possibilita uma escrita mais rápida e eficaz.

E exclusivamente para os utilizadores dos modelos BlackBerry com tarifários pós-pagos BIS e BES, a TMN lança novos tarifários BlackBerry de plafond ilimitado. Desta forma, os clientes usufruem de tráfego ilimitado nas comunicações de Internet, e-mail e aplicações BlackBerry.
Em paralelo, a TMN acaba de lançar novos tarifários BlackBerry de plafond ilimitado, exclusivamente orientados para os utilizadores dos modelos BlackBerry com tarifários pós-pagos BIS e BES, assegurando vantagens nas comunicações de dados, com destaque para o tráfego ilimitado nas comunicações de Internet, e-mail e aplicações BlackBerry.

A forma simples e intuitiva de utilização e a elevada taxa de compressão de dados são vantagens da nova solução BlackBerry, ao possibilitar ao utilizador realizar um maior volume de tráfego com o mesmo plafond (cingido a uma política de utilização responsável até 500MB, no BIS, e até 1000MB, no BES, traduzindo-se num nível ilimitado de tráfego). Saliente-se ainda a elevada autonomia dos terminais BlackBerry no modo always on. Estes equipamentos respondem assim a necessidades pessoais e profissionais.
Fonte
 
Back
Topo