tmn lança telemovel ZTE F230 virado para o meo mobile

aff

Power Member
http://tek.sapo.pt/4M0/815569.html - Fotografia do aparelho

A decorrer até ao próximo Domingo, o Estoril Open é palco para o lançamento de várias novidades nas plataformas Meo da Portugal Telecom, entre os quais a trasmissão em directo através do Meo Mobile e do Sapo Web TV. Na TMN o principal destaque é o lançamento de um telemóvel com uma tecla dedicada para acesso à televisão.

Desde Sábado que os jogos são transmitidos em directo, para além de entrevistas aos protagonistas e cenas de bastidores a que poucos têm acesso. O canal é fruto de uma parceria com a RTP e funciona 24 horas por dia, mas a final vai ficar disponivel nas plataformas para ser vista em repetição após o encerramento do Open, assim como uma síntese dos principais momentos.

Do lado da TMN a principal novidade é o lançamento do telemóvel ZTE mobile F230, da marca chinesa. O terminal foi apresentado na passada quinta feira e é um exclusivo TMN, possuindo uma tecla de acesso directo à programação Meo Mobile, o novo nome do serviço de TV da TMN que disponibiliza mais de 30 canais organizados segundo 7 categorias e com 4 diferentes pacotes de subscrição.

O terminal está disponível na oferta da operadora móvel por 99,99 euros, sendo que tem um desconto de 10 euros em caso de retoma. É possível que ainda não se encontre em todas as lojas da marca dado que é um lançamento recente.

A transmissão do Open nos telemóveis é feita em parceria com a RTP Mobile e inclui directos entre as 14 e as 19 horas. De acordo com declarações de Acrlos Vargas, responsável pela RTP Mobile, à agência Lusa, este projecto já esteve projto para arrancar com o rali Lisboa-Dakar mas acabou por ser cancelado com a suspensão do rali.

Agora a experiência com o Open do Estoril poderá ser replicada com os Jogos Olímpicos que este ano se realizam em Pequim.

Então?? Ninguém comenta?
 
Última edição:
Já o tenho na minha Posse! Digo desde já alguns prós e contras..

Construção/Robustez - Parece ser razoável apesar de se notar que o plástico é mais macio que o samsung X150 que tenho. Resistência a quedas , acho que vou deixar que uma desatenção minha trate disso...

O teclado é todo liso o que leva alguma habituação em relação aos que têm relevo para diferenciar algumas funções. As teclas WWW, MEO e I9 podem ser inuteis para alguns que não utilizam estes serviços
Tem as teclas laterais para o volume, a camera e porcima 3 botos multimedia com o 2º visor.

Camera Fotos/Video - Já testei , tem diversas opções para ajustar o tamanho da Foto, qualidade, Brilho, tom de obturador, Contraste e 3 efeitos. 1.3MP dão 1024x768 de máximo com função de zoom. Nos filmes temos as mesmas opções que a camara mais : Seleccionar entre 3gp e Mp4, no tamanh dá apenas para seleccionar de 10sec a 8min de duração, som do filme.

Leitor de MP3 ainda tenho de testar porque me o falta cartão de memória.
Gravador de audio: usa o formato .amr e tem uma qualidade que deixa um pouco a desejar.

Na secção jogos não vem nada incluido...

Traz também uma carrada de utilitários: Calendário. Cronometro, conversor moeda, alarme. Os menus são bastante intuitivos.

Já arranjei diversos jogos JAVA (não vem nenhum incluido) passei para o ZTE por cartão e pelo menos 3 dos 4 que testei funcionaram.

Posso tambem dizer que estive ja com a bateria no vermelho e consegui tirar fotos e filmar.
 
Última edição:
e quanto a tv a principal pub feita ao modelo em causa nada ficamos a saber :P
quando puderes diz c/o se porta o serviço.
 
mas gostaste do telemovel mesmo assim? recomendas?

Até agora a relação Preço/Qualidade não podia ser melhor. Mas ainda assim temos de ter em ocnta a marca chinesa... deve ser um dos senão o primeiro modelo deste género a chegar a Portugal.

Vou continuar a fase de testes intensivamente durante a garantia.. depois digo como foi
 
Alguem me sabe dizer porque é que quando tento aceder ao endereço wsp://tmni9.pt pelo browser do telemovel me aparece a msg "Sem conteudo" ?

Já tenho um historial relativamente extenso em chamadas para o apoio tecnico da Tmn sobre isto...

Já tenho net, mas quando tento usar um dos atalhos "I9", "MEO" ou "WWW" aparece esse erro.
 
Back
Topo