1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tmn lança telemovel ZTE F230 virado para o meo mobile

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aff, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 16139)

1. aff

aff Power Member

http://tek.sapo.pt/4M0/815569.html - Fotografia do aparelho

A decorrer até ao próximo Domingo, o Estoril Open é palco para o lançamento de várias novidades nas plataformas Meo da Portugal Telecom, entre os quais a trasmissão em directo através do Meo Mobile e do Sapo Web TV. Na TMN o principal destaque é o lançamento de um telemóvel com uma tecla dedicada para acesso à televisão.

Desde Sábado que os jogos são transmitidos em directo, para além de entrevistas aos protagonistas e cenas de bastidores a que poucos têm acesso. O canal é fruto de uma parceria com a RTP e funciona 24 horas por dia, mas a final vai ficar disponivel nas plataformas para ser vista em repetição após o encerramento do Open, assim como uma síntese dos principais momentos.

Do lado da TMN a principal novidade é o lançamento do telemóvel ZTE mobile F230, da marca chinesa. O terminal foi apresentado na passada quinta feira e é um exclusivo TMN, possuindo uma tecla de acesso directo à programação Meo Mobile, o novo nome do serviço de TV da TMN que disponibiliza mais de 30 canais organizados segundo 7 categorias e com 4 diferentes pacotes de subscrição.

O terminal está disponível na oferta da operadora móvel por 99,99 euros, sendo que tem um desconto de 10 euros em caso de retoma. É possível que ainda não se encontre em todas as lojas da marca dado que é um lançamento recente.

A transmissão do Open nos telemóveis é feita em parceria com a RTP Mobile e inclui directos entre as 14 e as 19 horas. De acordo com declarações de Acrlos Vargas, responsável pela RTP Mobile, à agência Lusa, este projecto já esteve projto para arrancar com o rali Lisboa-Dakar mas acabou por ser cancelado com a suspensão do rali.

Agora a experiência com o Open do Estoril poderá ser replicada com os Jogos Olímpicos que este ano se realizam em Pequim.

Então?? Ninguém comenta?

Última edição: 14 de Abril de 2008
  2. wviegas

wviegas Power Member

nao me parece ser grande "espingarda"...

a ver vamos...

3. KaLaS

KaLaS Power Member

Já o tenho na minha Posse! Digo desde já alguns prós e contras..

Construção/Robustez - Parece ser razoável apesar de se notar que o plástico é mais macio que o samsung X150 que tenho. Resistência a quedas , acho que vou deixar que uma desatenção minha trate disso...

O teclado é todo liso o que leva alguma habituação em relação aos que têm relevo para diferenciar algumas funções. As teclas WWW, MEO e I9 podem ser inuteis para alguns que não utilizam estes serviços
    Tem as teclas laterais para o volume, a camera e porcima 3 botos multimedia com o 2º visor.

Camera Fotos/Video - Já testei , tem diversas opções para ajustar o tamanho da Foto, qualidade, Brilho, tom de obturador, Contraste e 3 efeitos. 1.3MP dão 1024x768 de máximo com função de zoom. Nos filmes temos as mesmas opções que a camara mais : Seleccionar entre 3gp e Mp4, no tamanh dá apenas para seleccionar de 10sec a 8min de duração, som do filme.

Leitor de MP3 ainda tenho de testar porque me o falta cartão de memória.
    Gravador de audio: usa o formato .amr e tem uma qualidade que deixa um pouco a desejar.

Na secção jogos não vem nada incluido...

Traz também uma carrada de utilitários: Calendário. Cronometro, conversor moeda, alarme. Os menus são bastante intuitivos.

Já arranjei diversos jogos JAVA (não vem nenhum incluido) passei para o ZTE por cartão e pelo menos 3 dos 4 que testei funcionaram.

Posso tambem dizer que estive ja com a bateria no vermelho e consegui tirar fotos e filmar.

Última edição: 17 de Maio de 2008
  4. userN

userN Power Member

e quanto a tv a principal pub feita ao modelo em causa nada ficamos a saber :P
    quando puderes diz c/o se porta o serviço.

5. fpvsm

fpvsm Banido

mas gostaste do telemovel mesmo assim? recomendas?

6. KaLaS

KaLaS Power Member

Até agora a relação Preço/Qualidade não podia ser melhor. Mas ainda assim temos de ter em ocnta a marca chinesa... deve ser um dos senão o primeiro modelo deste género a chegar a Portugal.

Vou continuar a fase de testes intensivamente durante a garantia.. depois digo como foi

7. exactly

exactly Power Member

8. lanr

lanr Power Member

é sim =P

9. exactly

exactly Power Member

10. o tlmv parece um motorola, mta eskesito -.-

11. KaLaS

KaLaS Power Member

sou um pouco de compreenção lenta mas, acho que os dois F230 que estão aqui a falar são o mesmo mas está bem..

pelo menos eu não encontro difrenças

12. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Feiinho, feiinho, feiinho.... :(

13. KaLaS

KaLaS Power Member

Tambem não pretendo participar em nenhum desfile na praia.

14. cadim

cadim Power Member

alguém com o tlm me sabe indicar se a escrita de mensagens é rápida?

15. KaLaS

KaLaS Power Member

Alguem me sabe dizer porque é que quando tento aceder ao endereço wsp://tmni9.pt pelo browser do telemovel me aparece a msg "Sem conteudo" ?

Já tenho um historial relativamente extenso em chamadas para o apoio tecnico da Tmn sobre isto...

Já tenho net, mas quando tento usar um dos atalhos "I9", "MEO" ou "WWW" aparece esse erro.

16. theholyguy

theholyguy Banido

alguem ja tentou instalar messenger e outros softs nisto? porta-se bem? obrigado.

17. Mortis

Mortis Power Member

Acham que 25 euros por este telemovel é um bom negocio?

18. rameira

rameira Power Member

não acho bom negócio...

19. Mortis

Mortis Power Member

é assim tão mau o telemovel?

Partilhar esta Página