Tmn mensagens de natal erro

ricas2000

Power Member
Bom dia e Bom Natal a todos!

Para todos os que enviaram mensagens de Natal pelo site da TMN ontem, verifiquem o vosso Saldo, pois a TMN resolveu por sua iniciativa enviar a mesma mensagem 17x para os contactos que eu tinha enviado uma mensagem! 17X leram bem!!!! como algumas foram para outras redes, toca a descontar no meu saldo. Como tenho o PAKO, as mensagens são carissímas!

Bem fica o alerta, agora seguem-se as vias de reclamação, que não encontro no site da TMN...impressionante. Já liguei para o apoio TMN que me disseram que o probl. estava resolvido, a questão é que o saldo continua a descer...

Vou ter que ir a uma loja para fazer uma reclamação por escrito?

Bom Natal a todos
 
Tive exactamente o mesmo problema, alem do transtorno de ter as pessoas desagradadas, já me tiraram 10€...
 
Última edição:
No facebook da TMN já muita gente se queixou. O problema não é apenas o dinheiro, mas os transtornos com a situação, e ao que parece a TMN não consegue resolver isto desde ontem... Algum pessoal já vai nas 100 SMS.
 
O TMN duma pessoa que conheço, nem sequer enviou sms. A pessoa acho que mandou umas 20 sms para varias pessoas e so 1 delas foi enviada, apesar das outras também terem dito que foram enviadas e tiveram sucesso. Ao menos no saldo só descontaram 1 sms, a unica realmente enviada. Essa pessoa até enviou para ela própria para confirmar e até agora não recebeu nada.
 
Boa Noite a todos. O problema continua,ainda agora às 22:00 recebi uma mensagem de um amigo a dizer que é a 20x que recebe a mesma mensagem! O Problema nem são os 10€, pois esses a TMN pode-os meter num sitio que cá sei, o problema é o incómodo causado Às pessoas que me são próximas! O que é que eu faço? mando uma mensagem de volta a pedir desculpa? Até porque não posso pois o meu saldo já nem isso permit!
Amanha vou À TMN apresentar reclamação por escrito, e quero que no mínimo enviem uma msg a todos os números que fizeram borrada a pedir desculpa! É o mínimo dos mínimos!

E claro Xau TMN, obrigado pelos 20anos seguidos de cliente... mas isto é inadmissível!
 
Seterolas, se pensarmos bem, andaram a mandar mensagens em meu nome de maneira abusiva! Além de SPAM ainda por cima em meu nome? Isso não é crime?
No caso de divulgação de mensagens falsas, se a mensagem for caracterizada como spam e você resolver propagar ainda mais, esta atitude pode ser entendida como "exercício arbitrário das próprias razões", que contitui pena de 15 (quinze) dias a 1 (um) mês de reclusão ou multa, bem como pena correspondente a violência.

Foram mandadas em meu nome mensagens que eu não mandei por isso, não sei não....
 
Não sei se isto está resolvido, mas pelo menos já ninguem me diz que está a receber, no entanto o saldo continuam a desaparecer e a TMN sem contactar a dar noticias e principalmente a pedir desculpas aos lesados, ou seja quem enviou e quem recebeu...
 
A mim não foram tantas como vocês relatam, mas foram várias. Isto é incrível. Por esta, e por outra situação que mencionei aqui no fórum, assim que acabar o saldo (daqui a um mês), Xau TMN.
 
Kivan eu acho é que a malta que continua a receber as mensagens, já nem nos liga.. devem dizer, olha mais uma... Entretanto o meu saldo está estável desde hoje de manha. Durante a noite foram-me + uma vez ao saldo, mas não está a alterar desdes as 11h de hoje.
Luis também a mim ainda não me disseram nada, mas já somos 2 a saír da TMN! Preferia 100x ficar sem rede do que este dispara-te da TMN!
 
Não reforçaram a rede para o período de natal e depois foi isto, o sistema passou-se todo...

Claro que, depois da borrada feita, há que baixar os níveis de serviço (i.e. mensagens entregues/processadas), como disse o makak0 e bem, enquanto isto não é resolvido.

Sorte a minha que este Natal não me meti a mandar sms xD

Vejam no extrato que têm online quantas vezes cada mensagem foi enviada, façam as contas e depois liguem para a tmn para abrir uma reclamação pelos problemas no serviço a pedir a devolução de todo o dinheiro cobrado pelas SMS mais uma compensação pelos inúmeros transtornos causados aos vários contactos vossos bem como à vossa indisponibilidade de comunicar nesse período (para quem ficou sem serviço de mensagens curtas). Podem definir vocês o que acham um valor justo ou deixar ao critério da tmn qual a compensação a dar, mas deixem bem claro que essa compensação tem de ser feita.

Quando as coisas funcionam mal é apertar com quem de direito a ver se as coisas não se mexem... ;)
 
Já me reembolsaram e informaram que desde de perto das 2H da manha não foram enviadas mais mensagens, mas disseram para estar atento ao saldo, já que o problema apesar de minorado ainda não está resolvido.
 
Back
Topo