1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tmn mensagens de natal erro

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ricas2000, 25 de Dezembro de 2012. (Respostas: 13; Visualizações: 1303)

1. ricas2000

ricas2000 Power Member

Bom dia e Bom Natal a todos!

Para todos os que enviaram mensagens de Natal pelo site da TMN ontem, verifiquem o vosso Saldo, pois a TMN resolveu por sua iniciativa enviar a mesma mensagem 17x para os contactos que eu tinha enviado uma mensagem! 17X leram bem!!!! como algumas foram para outras redes, toca a descontar no meu saldo. Como tenho o PAKO, as mensagens são carissímas!

Bem fica o alerta, agora seguem-se as vias de reclamação, que não encontro no site da TMN...impressionante. Já liguei para o apoio TMN que me disseram que o probl. estava resolvido, a questão é que o saldo continua a descer...

Vou ter que ir a uma loja para fazer uma reclamação por escrito?

Bom Natal a todos

2. kivan

kivan Power Member

Tive exactamente o mesmo problema, alem do transtorno de ter as pessoas desagradadas, já me tiraram 10€...

Última edição: 25 de Dezembro de 2012
  3. makak0

makak0 Power Member

Reportem o problema que ele será analisado e creditado o dinheiro que vos foi cobrado em excesso.

4. kivan

kivan Power Member

No facebook da TMN já muita gente se queixou. O problema não é apenas o dinheiro, mas os transtornos com a situação, e ao que parece a TMN não consegue resolver isto desde ontem... Algum pessoal já vai nas 100 SMS.

5. O TMN duma pessoa que conheço, nem sequer enviou sms. A pessoa acho que mandou umas 20 sms para varias pessoas e so 1 delas foi enviada, apesar das outras também terem dito que foram enviadas e tiveram sucesso. Ao menos no saldo só descontaram 1 sms, a unica realmente enviada. Essa pessoa até enviou para ela própria para confirmar e até agora não recebeu nada.

6. makak0

makak0 Power Member

Como ainda não deve ter sida encontrada uma solução para o problema, de certeza que optaram por baixar o serviço.

7. ricas2000

ricas2000 Power Member

Boa Noite a todos. O problema continua,ainda agora às 22:00 recebi uma mensagem de um amigo a dizer que é a 20x que recebe a mesma mensagem! O Problema nem são os 10€, pois esses a TMN pode-os meter num sitio que cá sei, o problema é o incómodo causado Às pessoas que me são próximas! O que é que eu faço? mando uma mensagem de volta a pedir desculpa? Até porque não posso pois o meu saldo já nem isso permit!
    Amanha vou À TMN apresentar reclamação por escrito, e quero que no mínimo enviem uma msg a todos os números que fizeram borrada a pedir desculpa! É o mínimo dos mínimos!

E claro Xau TMN, obrigado pelos 20anos seguidos de cliente... mas isto é inadmissível!

8. Seterolas

Seterolas Power Member

Realmente concordo, um erro destes e' inadmissivel nos dias de hoje por parte de uma operadora que se diz das melhores da Europa

9. ricas2000

ricas2000 Power Member

Seterolas, se pensarmos bem, andaram a mandar mensagens em meu nome de maneira abusiva! Além de SPAM ainda por cima em meu nome? Isso não é crime?
    No caso de divulgação de mensagens falsas, se a mensagem for caracterizada como spam e você resolver propagar ainda mais, esta atitude pode ser entendida como "exercício arbitrário das próprias razões", que contitui pena de 15 (quinze) dias a 1 (um) mês de reclusão ou multa, bem como pena correspondente a violência.

Foram mandadas em meu nome mensagens que eu não mandei por isso, não sei não....

10. kivan

kivan Power Member

Não sei se isto está resolvido, mas pelo menos já ninguem me diz que está a receber, no entanto o saldo continuam a desaparecer e a TMN sem contactar a dar noticias e principalmente a pedir desculpas aos lesados, ou seja quem enviou e quem recebeu...

11. LuisVasco

LuisVasco Banido

A mim não foram tantas como vocês relatam, mas foram várias. Isto é incrível. Por esta, e por outra situação que mencionei aqui no fórum, assim que acabar o saldo (daqui a um mês), Xau TMN.

12. ricas2000

ricas2000 Power Member

Kivan eu acho é que a malta que continua a receber as mensagens, já nem nos liga.. devem dizer, olha mais uma... Entretanto o meu saldo está estável desde hoje de manha. Durante a noite foram-me + uma vez ao saldo, mas não está a alterar desdes as 11h de hoje.
    Luis também a mim ainda não me disseram nada, mas já somos 2 a saír da TMN! Preferia 100x ficar sem rede do que este dispara-te da TMN!

13. Tiago.Pereira

Tiago.Pereira Power Member

Não reforçaram a rede para o período de natal e depois foi isto, o sistema passou-se todo...

Claro que, depois da borrada feita, há que baixar os níveis de serviço (i.e. mensagens entregues/processadas), como disse o makak0 e bem, enquanto isto não é resolvido.

Sorte a minha que este Natal não me meti a mandar sms xD

Vejam no extrato que têm online quantas vezes cada mensagem foi enviada, façam as contas e depois liguem para a tmn para abrir uma reclamação pelos problemas no serviço a pedir a devolução de todo o dinheiro cobrado pelas SMS mais uma compensação pelos inúmeros transtornos causados aos vários contactos vossos bem como à vossa indisponibilidade de comunicar nesse período (para quem ficou sem serviço de mensagens curtas). Podem definir vocês o que acham um valor justo ou deixar ao critério da tmn qual a compensação a dar, mas deixem bem claro que essa compensação tem de ser feita.

Quando as coisas funcionam mal é apertar com quem de direito a ver se as coisas não se mexem... ;)

14. kivan

kivan Power Member

Já me reembolsaram e informaram que desde de perto das 2H da manha não foram enviadas mais mensagens, mas disseram para estar atento ao saldo, já que o problema apesar de minorado ainda não está resolvido.

Partilhar esta Página