1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

TMN - mensalidade de email, lol?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por UnknownName, 20 de Novembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 660)

1. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Boas, há alguns dias (11 deste mês) recebi uma mensagem da TMN, não sei o número de origem mas é o mesmo que envia a password quando se regista na TMN, portanto é mesmo da TMN e dizia assim:

vamos lá ver, eu não tenho internet no telemóvel e muito menos um serviço de email, este cartão é novo e nunca activei nada lá. O meu irmão recebeu exactamente a mesma mensagem, no meu caso fiquei de imediato com 30 cêntimos negativos. Telefonei pro 1696 e eles confirmaram que eu não tenho serviço nenhum activo no meu cartão e que foi apenas uma mensagem de erro. Eu espero sinceramente que não e enviem mais mensagens de erro destas e me tirem (roubem) dinheiro.

alguém já recebeu uma destas? eu com muita paciência já carreguei de novo o cartão e até agora não recebi mais nada.

2. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Simplesmente...TMN...

A minha mulher ainda hoje espera receber os 30 euros que lhe desapareceram faz mais de um ano.
    Ainda bem que passou para outra rede.

3. Tag351

Tag351 Power Member

eu sempre fiz uso das 3redes e lamento informar-te que este tipo de situações é comum aos 3operadores tmn optimus e vodafone. é uma questão de sorte.

Partilhar esta Página