TMN, Meo e Sapo na linha da frente - DECO

xxl
NA AUSTRÁLIA TINHA CANGURO, NA CHINA TINHA RATO, EM PORTUGAL TENHO SAPO. MAS VOU PARA O BRASIL, JÁ ME DISSERÃO QUE LÁ TEM VEADO? ACHO QUE VOU FICAR POR CÁ.

Comentário submetido em 2008-10-30 às 20:51:43(Reportar comentário abusivo)


Borrei-me todo a ler este comentário :lol:
 
Tudo grupo PT... estranho

É estranha esta notícia... em grande parte por serem todos do mesmo grupo.
Fui cliente Sapo ADSL e não recomendo a ninguém. Fui e sou utilizador assíduo do Kanguru e Vodafone mobile e nada tenho a apontar aos dois.

Sou um cliente satisfeitíssimo da Zon, a única que me disponibilizou uma 18Mb que aproveito sem qualquer problema: de notar que grande parte do meu trabalho depende de uma excelente ligação à Internet.

Quando tive Sapo ADSL pagava o mesmo que vizinhos meus por 8 Mb e o mesmo que pago agora pelos 18Mb REAIS!!! No entanto, dos 8Mb de velocidade máxima anunciada, nem aos servidores do próprio SAPO conseguia eu!
Por isso estranho este estudo...

Será que foi a PT que forneceu os contactos?
 
pois realmente... mas eu sou cliente sapo adsl 16 mb, tenho a velocidade toda, e estou contente. Como a tenho um familiar que trabalha na pt paga mais barato. :007:
 
Pelas vossas opiniões os estudos só são bons quando dizem aquilo que vocês querem que digam... senão são sempre comprados lol

estou a gostar muito das tuas respostas. Há quem diga mal destas operadoras mas também há quem diga bem, e nenhuma é perfeita, cada uma adapte-se melhor a cada tipo de utilizador.
 
Tudo grupo PT... estranho

É estranha esta notícia... em grande parte por serem todos do mesmo grupo.
Fui cliente Sapo ADSL e não recomendo a ninguém. Fui e sou utilizador assíduo do Kanguru e Vodafone mobile e nada tenho a apontar aos dois.

Sou um cliente satisfeitíssimo da Zon, a única que me disponibilizou uma 18Mb que aproveito sem qualquer problema: de notar que grande parte do meu trabalho depende de uma excelente ligação à Internet.

Quando tive Sapo ADSL pagava o mesmo que vizinhos meus por 8 Mb e o mesmo que pago agora pelos 18Mb REAIS!!! No entanto, dos 8Mb de velocidade máxima anunciada, nem aos servidores do próprio SAPO conseguia eu!
Por isso estranho este estudo...

Será que foi a PT que forneceu os contactos?

O José Barros isso é que é reclamar podias pelo menos alterar um pouco as palavras ... you are on :004:

Jose Barros disse:
É estranha esta notícia... em grande parte por serem todos do mesmo grupo.

Fui cliente Sapo ADSL e não recomendo a ninguém. Fui e sou utilizador assíduo do Kanguru e Vodafone mobile e nada tenho a apontar aos dois.

Sou um cliente satisfeitíssimo da Zon, a única que me disponibilizou uma 18Mb que aproveito sem qualquer problema: de notar que grande parte do meu trabalho depende de uma excelente ligação à Internet.

Quando tive Sapo ADSL pagava o mesmo que vizinhos meus por 8 Mb e o mesmo que pago agora pelos 18Mb REAIS!!! No entanto, dos 8Mb de velocidade máxima anunciada, nem aos servidores do próprio SAPO conseguia eu!

Por isso estranho este estudo... Será que foi a PT que forneceu os contactos?
http://www.agenciafinanceira.iol.pt...pagina=2&ler_comentario=1&id=1007788&main_id=
 
Não podia concordar mais.....

Neste mês, ja vou em 500G, e se isso não é qualidade..... e com apenas 8MB.

Ah! Deixa ver se tenho POA`s e afins.........:004:
 
Tive netcabo uns 3 ou 4 anos, enquanto morava no centro de lisboa, nunca tive problemas, mas assim que fui morar para os arredores, tive de ligar várias vezes para resolverem problemas de estabilidade e não fizeram nada. De notar, que depois de ter desistido, andaram durante uns 4 anos, a ligar-me de vez em qdo, para voltar a meter netcabo.

Depois tive cyclopnet (suportada em via networks) durante uns 6 meses, tinha um suporte espetacular, sempre me responderam seja a mails ou a contactos, mas, devido a uma acção da Via sobre a rede deles (TS), só tive um mês e pco de net decente, acabando por desistir.

Depois meti sapo, instalação demorou apenas uns dias, em 4 ou 5 anos não devo ter estado um unico dia sem net, nem tive problemas nenhuns. passei de 512, para 1m, para 4m, e mesmo no fim para 8 (estou a 1800m da central).

Quando saiu o meo, pedi a instalação logo no inicio, demorou 3 ou 4 semanas até virem instalar, correu tudo na perfeição, técnico competente e simpatico. Até hoje ainda não tive nenhum problema, e todos os pedidos de suporte que fiz foram respondidos. Ponto negativo apenas para terem acabado com os canais a vulso e terem introduzido packs.
 
Meo talvez tenham razão...

sapo?? melhor qualidade...lol prefiro net da cabovisão ou netcabo da zon

Tmn atão e mesmo pra rir...Kanguro sim :)

Palhaços :P
 
Pelas vossas opiniões os estudos só são bons quando dizem aquilo que vocês querem que digam... senão são sempre comprados lol

É claro que este estudo não deve ser levado em consideração. Reaparem no exemplo da TvTel, uma empresa que fornece Internet de 30 Mbps por Fibra óptica e não tem um lugar de destaque??Ainda por cima diz que tem maus pings... em fibra??? Right...

Cumps
 
Back
Topo