MEO Moche

...
A tmn devolve mas para isso tens de ter la dinheiro, enquanto na optimus nao.
...

Não sei se irão devolver ou não.
Porque antigamente acho que explicavam isso na página dos tarifários, que o consumo dos dias x,x de Dezembro eram devolvidos em Janeiro.

Agora no Kit +perto SMS e VIP SMS diz:

"Oferta de 250 SMS por dia para a tmn até 23/Dez/2008. Se esgotares os SMS oferecidos ou após esta data, é aplicado o preço consoante o número de destino faça ou não parte do Grupo VIP’s."

O mesmo acontece nos tarifários da Optimus:

"Oferta de 1500 sms/semana válida até 20-Dez-2008"

Para o Boomerang Chat, Limo e Limo+
 
Não sei se irão devolver ou não.
Porque antigamente acho que explicavam isso na página dos tarifários, que o consumo dos dias x,x de Dezembro eram devolvidos em Janeiro.

Agora no Kit +perto SMS e VIP SMS diz:

"Oferta de 250 SMS por dia para a tmn até 23/Dez/2008. Se esgotares os SMS oferecidos ou após esta data, é aplicado o preço consoante o número de destino faça ou não parte do Grupo VIP’s."

O mesmo acontece nos tarifários da Optimus:

"Oferta de 1500 sms/semana válida até 20-Dez-2008"

Para o Boomerang Chat, Limo e Limo+


NO PROPRIO SITE DA TMN DIZ QUE DEVOLVE!!!
 
Não sei se irão devolver ou não.
Porque antigamente acho que explicavam isso na página dos tarifários, que o consumo dos dias x,x de Dezembro eram devolvidos em Janeiro.

Agora no Kit +perto SMS e VIP SMS diz:

"Oferta de 250 SMS por dia para a tmn até 23/Dez/2008. Se esgotares os SMS oferecidos ou após esta data, é aplicado o preço consoante o número de destino faça ou não parte do Grupo VIP’s."

O mesmo acontece nos tarifários da Optimus:

"Oferta de 1500 sms/semana válida até 20-Dez-2008"

Para o Boomerang Chat, Limo e Limo+

O mesmo acontece no Moche:

"Nos dias 23, 24, 25, 30, 31 de Dezembro e 1 de Janeiro de cada ano as comunicações para outros Clientes Moche serão taxadas de acordo com a tarifa aplicável a outros números móveis tmn, sendo o seu valor integralmente devolvido no mês de Janeiro seguinte."
 
duvido muito que mude de tarifário ! :P SMS's grátis para sempre basta ter o telefone carregado, meu rico +perto sms original :P
 
Já convenci Pai, Mãe, Irmão, Namorada. Os 15 euros que gasto a falar ( falo mais do que escrevo ) no Mais Perto Pós Pago, vão cair que nem ginjas neste Moche. Pelo mesmo dinheiro, vou falar mais e vou ter SMS á pala. Os 5 euros que sobram no saldo, vão servir para aqueles gastos ocasionais para outras redes.

Cumps
 
Já convenci Pai, Mãe, Irmão, Namorada. Os 15 euros que gasto a falar ( falo mais do que escrevo ) no Mais Perto Pós Pago, vão cair que nem ginjas neste Moche. Pelo mesmo dinheiro, vou falar mais e vou ter SMS á pala. Os 5 euros que sobram no saldo, vão servir para aqueles gastos ocasionais para outras redes.

Cumps
Eu tb tou a tentr knvencer todos os meus amigos!
 
Contaram-me ha pouco como apareceu o nome "moche"... fiquei um pouco surpreendido e ainda não acredito bem, mas a fonte é "segura" e garantiu-me que é mesmo assim...

Como sabem desde que a Optimus lançou o TAG que as restantes operadoras se lançaram no aperfeiçoamento das plataformas para conseguir ter tarifários como TAG.

Acontece que na TMN houve uns problemas, disseram-me por causa dos prefixos 96 e 92, o que levou com que esta fosso a ultima operadora a ter tudo certo... digo isto, mas ainda nem está certo pq parece que só funcionará a 100% no início de Maio, daí o tarifário ser previsto para dia 1...

Então dizem "as más linguas" que andava a Directora de Marketing da TMN aflitapara escolher o nome do tarifário... tinha de ser algo que tivesse impacto... no decorrer da semana que agora termina, teve uma reunião de manhã cedo, e vinha muito bem a ouvir a RFM no seu radio do carro quando começa a ouvir " Moche á mãe".... que seria uma expressão utilizada por um locutor da mesma rádio...

Será que é mesmo? Custa-me a acreditar pq me tinham falado noutros nomes para o tarifário... mas pronto, fica aqui esta partilha :cool:

Lá que é um nome que vai ter impacto... negativo na minha opinião... lá isso vai :)

Pq segundo me disseram, tb ng lhe disse que tipo de impacto teria de causar :lol:
 
É impressão minha ou há chutos na gramática ?

tmnxe1.jpg


A mensalidade é 10 euros
quem aderir até 31 de Maio é 15 € ? lol

Ah e tal como quem aderir até 31 de Maio paga 15€ por mês, mas é só porque és dos primeiros a aderir porque os outros que aderirem depois de dia 31/05 vão pagar 10€

* obviamente é um engano pois na descrição do serviço ao lado já está correcto...lol...
10€ para quem aderir até dia 31/05 e 15€ para depois dessa data.
 
Última edição:
Fantástico! Eu quero aderir!

Era bom que o mercado da fornecimento de Internet fosse tão competitivo quanto o das comunicações móveis! Apesar de novas promoções etc, a Internet continua a ser cara em Portugal em relação aos restantes países UE.
 
Contaram-me ha pouco como apareceu o nome "moche"... fiquei um pouco surpreendido e ainda não acredito bem, mas a fonte é "segura" e garantiu-me que é mesmo assim...

Como sabem desde que a Optimus lançou o TAG que as restantes operadoras se lançaram no aperfeiçoamento das plataformas para conseguir ter tarifários como TAG.

Acontece que na TMN houve uns problemas, disseram-me por causa dos prefixos 96 e 92, o que levou com que esta fosso a ultima operadora a ter tudo certo... digo isto, mas ainda nem está certo pq parece que só funcionará a 100% no início de Maio, daí o tarifário ser previsto para dia 1...

Então dizem "as más linguas" que andava a Directora de Marketing da TMN aflitapara escolher o nome do tarifário... tinha de ser algo que tivesse impacto... no decorrer da semana que agora termina, teve uma reunião de manhã cedo, e vinha muito bem a ouvir a RFM no seu radio do carro quando começa a ouvir " Moche á mãe".... que seria uma expressão utilizada por um locutor da mesma rádio...

Será que é mesmo? Custa-me a acreditar pq me tinham falado noutros nomes para o tarifário... mas pronto, fica aqui esta partilha :cool:

Lá que é um nome que vai ter impacto... negativo na minha opinião... lá isso vai :)

Pq segundo me disseram, tb ng lhe disse que tipo de impacto teria de causar :lol:

Para aqui a malta ter uma ideia, quais eram as outras hipoteses?
 
Então dizem "as más linguas" que andava a Directora de Marketing da TMN aflitapara escolher o nome do tarifário... tinha de ser algo que tivesse impacto... no decorrer da semana que agora termina, teve uma reunião de manhã cedo, e vinha muito bem a ouvir a RFM no seu radio do carro quando começa a ouvir " Moche á mãe".... que seria uma expressão utilizada por um locutor da mesma rádio...

Será que é mesmo? Custa-me a acreditar pq me tinham falado noutros nomes para o tarifário... mas pronto, fica aqui esta partilha :cool:

Lá que é um nome que vai ter impacto... negativo na minha opinião... lá isso vai :)

Pq segundo me disseram, tb ng lhe disse que tipo de impacto teria de causar :lol:

Moche parece é que querem abafar os concorrentes, fazer moche, estar por cima :D
 
tal como os restante tarifários, é daqueles que à partida se pensa wowww, que maravilha, mas depois de uns 1minuto quieto e a pensar, já damos conta que às tantas não é tão bom...
epá as ofertas das 3 operadores são similares, mas provavelmente é a da optimus que leva vantagem, no entanto é muito mais complicado convencer pessoal a aderir a tag do que a um extravaganza por exemplo, pelo simples facto de um yorn, ser só aderir ao tarifário e tá a andar, no tag, mudar de número, talvez telem novo, se não tiver desbloqueado etc.
ah não referi tmn, porque para esses ninguém com bom senso muda :rolleyes:
 
Back
Topo