MEO Moche

tal como os restante tarifários, é daqueles que à partida se pensa wowww, que maravilha, mas depois de uns 1minuto quieto e a pensar, já damos conta que às tantas não é tão bom...
epá as ofertas das 3 operadores são similares, mas provavelmente é a da optimus que leva vantagem, no entanto é muito mais complicado convencer pessoal a aderir a tag do que a um extravaganza por exemplo, pelo simples facto de um yorn, ser só aderir ao tarifário e tá a andar, no tag, mudar de número, talvez telem novo, se não tiver desbloqueado etc.
ah não referi tmn, porque para esses ninguém com bom senso muda :rolleyes:

Se a oferta da TMN for de encontro ao meu perfil de consumo, porque é que não estarei a ter bom senso ?
 
SMS grátis para sempre na TMN? ahahahahahahahaha

2.ª Via deixa de ter o tarifário descontinuado? lol
Não deixa nada. Não sei onde vão tirar estas ideias...

ainda não mas cortaram e já deviam ter acabado há montes de tempo...

a minha namorada também tinha este tarifário e perdeu o cartão...o novo vinha com o mimo...
 
Isso são coisas da TMN...
Se é uma 2.ª via, tem que ter o mesmo tarifário, número e todos os serviços activados da mesma forma que estavam no antigo.
 
É impressão minha ou há chutos na gramática ?

tmnxe1.jpg


A mensalidade é 10 euros
quem aderir até 31 de Maio é 15 € ? lol

Ah e tal como quem aderir até 31 de Maio paga 15€ por mês, mas é só porque és dos primeiros a aderir porque os outros que aderirem depois de dia 31/05 vão pagar 10€

* obviamente é um engano pois na descrição do serviço ao lado já está correcto...lol...
10€ para quem aderir até dia 31/05 e 15€ para depois dessa data.

Ja foi corrigido...
 
Só uma questão...
Essa historia das super sms é preciso ter um tlm todo xpto? não serve um tlm dakeles que só faz chamadas e manda sms? tipo 3310? tb tem uma opção de chat...lol
Mas falando serio, por exemplo um nokia 3650 não da pa mandar super sms? sem ser pelo portal i9 senão pago a comunicação...é que o moche interessa-me porque convenço os pessoais tds a mudarem de tarifário e dps é falar á pála á patrão (aquela treta da politica de utilização responsavel é que parece ganda xaxada...)
 
Última edição:
Contaram-me ha pouco como apareceu o nome "moche"... fiquei um pouco surpreendido e ainda não acredito bem, mas a fonte é "segura" e garantiu-me que é mesmo assim...

Como sabem desde que a Optimus lançou o TAG que as restantes operadoras se lançaram no aperfeiçoamento das plataformas para conseguir ter tarifários como TAG.

Acontece que na TMN houve uns problemas, disseram-me por causa dos prefixos 96 e 92, o que levou com que esta fosso a ultima operadora a ter tudo certo... digo isto, mas ainda nem está certo pq parece que só funcionará a 100% no início de Maio, daí o tarifário ser previsto para dia 1...

Então dizem "as más linguas" que andava a Directora de Marketing da TMN aflitapara escolher o nome do tarifário... tinha de ser algo que tivesse impacto... no decorrer da semana que agora termina, teve uma reunião de manhã cedo, e vinha muito bem a ouvir a RFM no seu radio do carro quando começa a ouvir " Moche á mãe".... que seria uma expressão utilizada por um locutor da mesma rádio...

Será que é mesmo? Custa-me a acreditar pq me tinham falado noutros nomes para o tarifário... mas pronto, fica aqui esta partilha :cool:

Lá que é um nome que vai ter impacto... negativo na minha opinião... lá isso vai :)

Pq segundo me disseram, tb ng lhe disse que tipo de impacto teria de causar :lol:

Um estagiário estava numa sala à espera do coordenador do departamento de marketing.
Estava a olhar pela janela sem nada para fazer e viu aparecer o Zeinal Bava a entrar no edifício ao que disse: "Olha, lá vem o Monhé". Entretanto entra o coordenador na sala e o estagiário fica meio nervoso... ao que o coordenador vai direito a ele e diz Moche??!! Foi o que disseste? E o estagiário para não ficar mal disse que sim. E lá deu sem saber como o nome ao tarifário. ahah :003::003::003:
 
Será que neste tarifário, irão dar os 10eur para usar em chamadas para outras redes (tal como no tag)? Senão ficam a perder, e muito...

É por isto que estou na dúvida sobre se devo aderir ou não a este tarifário...

Será que após 31 de maio, se irá mesmo pagar 15 euros por mês, ou acham que eles vão manter os 10?
 
Será que neste tarifário, irão dar os 10eur para usar em chamadas para outras redes (tal como no tag)? Senão ficam a perder, e muito...

É por isto que estou na dúvida sobre se devo aderir ou não a este tarifário...

Será que após 31 de maio, se irá mesmo pagar 15 euros por mês, ou acham que eles vão manter os 10?

até agora ninguem adivinha o futuro. espera para ver é o melhor. Não tarda saiem novidades.
 
Mandei um mail para a TMN, e disseram-me que as condições do tarifário Moche se irão manter.

Se não mudarem nada a optimus vai ganhar mais um cliente :D
 
Mandei um mail para a TMN, e disseram-me que as condições do tarifário Moche se irão manter.

Se não mudarem nada a optimus vai ganhar mais um cliente :D

Tal como disseram aqui no forum, nós, clientes, sabemos 1º das mudanças de tarifários e etc. do que os operadoresde call center e afins...
Também já liguei para lá o o operador do call center disse que a tmn não iria com certeza, ficar para trás!
 
Posso confirmar essa afirmação. Também contactei e disseram que aguardasse modificações ao actual tarifário. Resta saber se serão significativas...
 
Actualmente ligar ou não ligar para o call center da TMN é o mesmo que vir aos fóruns procurar novidades do tarifário.
Eles só terão informação na Intranet quando as alterações forem publicadas no site.

Por enquanto cada um manda a sua.
 
Moche?

Não é por nada mas alguém já tem o Moche activo?? e funciona??

É que eu que sou tmn, fiz a pré-adesão e respondi sim à mensagem que eles me mandaram hoje para confirmar...e ainda continuo a ser taxado pelo mesmo tarifário que tinha...

Sem falar que no site da tmn diz que o moche já está disponível...

Cá para mim a tmn já começa a falhar em grande para além de também não igualar a oferta dos 10euros para chamadas para as outras redes como no TAG......
 
Não é por nada mas alguém já tem o Moche activo?? e funciona??

É que eu que sou tmn, fiz a pré-adesão e respondi sim à mensagem que eles me mandaram hoje para confirmar...e ainda continuo a ser taxado pelo mesmo tarifário que tinha...

Sem falar que no site da tmn diz que o moche já está disponível...

Cá para mim a tmn já começa a falhar em grande para além de também não igualar a oferta dos 10euros para chamadas para as outras redes como no TAG......

É porque talvez ainda devas receber uma sms a confirmar que ja se encontra activo.
Julgo eu. Mas não te posso ser muito preciso quanto a isso...
mas tenta no topico do tmn moche ;)
 
Última edição:
moCHE

Não é por nada mas alguém já tem o Moche activo?? e funciona??

É que eu que sou tmn, fiz a pré-adesão e respondi sim à mensagem que eles me mandaram hoje para confirmar...e ainda continuo a ser taxado pelo mesmo tarifário que tinha...

Sem falar que no site da tmn diz que o moche já está disponível...

Cá para mim a tmn já começa a falhar em grande para além de também não igualar a oferta dos 10euros para chamadas para as outras redes como no TAG......
 
Não é possivel ? Então ? Alem do Sapo Messenger, Netcabo Messenger e Google Talk. TODOS os utilizadores TMN podem falar entre si ! Pq o login é feito pelo numero de telemovel e não pelo email. Ou seja queres adicionar os teus amigos ao SuperSMS, e adicionas os numeros TMN, falando gratuitamente no messenger. Esclarecido !

Abraço !

bem eu liguei ainda agr as 01 e tal do dia 1 de maio, e falei com o gajo da tmn apoio ao cliente e ele disse-me que o messenger era mesmo o messenger, perguntei-lhe se era mesmo o messenger em que logavamos com o email hotmail por ex..e ele disse-me que sim...agora só resta esperar, mas era optimo se fosse assim...era mais uns valentes pontos para este grande superador tarifario!!! Mocheeeeeeeeeeeeeee
 
Não é por nada mas alguém já tem o Moche activo?? e funciona??

É que eu que sou tmn, fiz a pré-adesão e respondi sim à mensagem que eles me mandaram hoje para confirmar...e ainda continuo a ser taxado pelo mesmo tarifário que tinha...

Sem falar que no site da tmn diz que o moche já está disponível...

Cá para mim a tmn já começa a falhar em grande para além de também não igualar a oferta dos 10euros para chamadas para as outras redes como no TAG......

tem calma meu...provavelmente n es o unico a ter feito a pre-adesao, e pode ser um congestionamento sei la...tem calma pois a TMN é e sempre será a operadora MÓVEL! quais vodafone, optimus, rede4, uzo etc...toda a gente sabe q a maioria e tmn..enfim...quanto a tua "duvida" tens de ter calma, alem disso a partir das 9h00 da manha ja ta activo (foi o q m disse o gajo do call center da parte da noite) por isso vai mas e dormir e acordas e pronto voilá!
 
eu ja aderi e ja me arrependi, pesei que eles creditavam os 10€ para fazer chamadas como no tag, mas afinal não se quizer ligar para outras redes tenho de carregar o tlm, é o k faz não ler, Vou mudar para a Tag que se lixe a TMN
 
Back
Topo