MEO Moche

Pois bem.... pré-aderi.. ontem respondi à sms com "SIM" e não recebi mais nada... vai disto e liguei para o SAC da TMN... foi-me dito que as mensagens a confirmar a pré-adesão foram enviadas todas ontem por volta das 14h, e todas as pessoas que responderam sim até Às 17h de ontem iriam receber um sms durante o dia de hoje a confirmar a adesão a a descontar os 10€ do saldo.... pois bem.... assim foi o fui dormir... acordei há pouco e....
Tenho uma mensagem da TMN a dizer que o meu tarifário foi alterado para o moche com efeito desde as as04h35 da manhã.
Consutei o salto mas não me tiraram os 10 euros e tenho validade até 29-04-2018 LOL
Recebi uma sms a confirmar adesão so Super SMS
E recebi um sms a dizer que tinha aderido ao Kit Ribeira de Ilhas ( que não sei o que é nem quero saber) que me tinham tirado 2,5€ do saldo e que podia fazer chamadas gratis para tmn's até 2/09/2007 LOLOLOLO

Aqui está um exemplo de como as coisas estão a funcionar bem!! :P

Vou já ligar ao SAC e já digo mais alguma coisa!
 
Última edição:
AtenÇÃo Ppl Do Moche , NÃo Se Deixem Enganar

A mim aconteceu-me o mesmo, e também eu aderi ao moche e ainda me estão a cobrar as sms e as chamadas tal e qual como tinha no meu tarifário anterior ao moche... Liguei para o apoio tmn a reclamar e devolveram-me o que me cobraram e disse que ia continuar a mandar sms´s e a fazer chamadas pois tal como eles diem no site da tmn " o moche já está disponivel", por isso se eles cobrarem são obrigados a nos devolver o dinheiro......

Mas tou mt insatisfeito com o atendimento pois tentaram me passar a perna para não devolverem o dinheiro , mas como eu estou a par da campanha toda a mim não me enganam :-p.

Eu até quis fazer uma reclamação por não darem os 10 euros como na optimus e não aceitaram porque dizem que isso não é uma reclamação lol

Isto é uma vergonha para uma empresa como a tmn.

Não se deixem enganar, se vos continuam a cobrar eles têm de vos devolver!!!

O TAG é mt melhor e só não mudei ainda pk cá em casa os telemoveis são quase todos bloqueados á tmn, mas se continuarem com este atendimento e não igualarem a optimus, então de certeza que vou mudar.
 
Pois... essa ideia de fazer uma reclamação porque eles não dão os 10 € como a optimus... realmente não é uma reclamação ( com pés e cabeça ao menos). Isto é um mercado livre cada um faz a sua oferta ... se vocês não mudam para a oferta melhor, simplesmente o problema é vosso e não têm nada que reclamar ... a TMN e VDF agradecem a vossa comodidade :lol:
 
A TMN está sentadinha à espera da resposta por parte da Vodafone. Se a Vodafone não der uma reposta à Optimus, a TMN não irá dar resposta.
 
essa é a minha opinião também.
Agora de duas uma ou a vodafone está ver s tem muitas adesões mesmo assim, ou então ainda está à espera de uma autorização da vodafone Mãe.
cump
 
está descoberto o segredo a tmn nao é independente :) pertence à vodafone ...

e enquando a vodafone nao mudar o tarifario do 91 extreme tb a vodafone(tmn) moche nao o muda.. é triste mas é assim ..

obrigado optimus por nos dares tarifarios novos mesmo nós nao sendo teus clientes :)

tb aderi ao moche .. confirmei o sms e recebi um sms a dizer que já tinha o tarifario moche , recebi a dizer que aderi ao kit ribeira de ilhas e outro sms do Super sms... enfim ...

ja pedi a factura pra depois analisar o estrago quando isto estabilizar.. tenho 40€ no telemovel quando acabar o saldo se a tmn nao oferecer os 10€ como a optimus acaba o saldo e um cliente com 8 anos

já tenho o meu Tag a funcionar e esse sim foi oferta :)
 
está descoberto o segredo a tmn nao é independente :) pertence à vodafone ...

e enquando a vodafone nao mudar o tarifario do 91 extreme tb a vodafone(tmn) moche nao o muda.. é triste mas é assim ..

obrigado optimus por nos dares tarifarios novos mesmo nós nao sendo teus clientes :)

tb aderi ao moche .. confirmei o sms e recebi um sms a dizer que já tinha o tarifario moche , recebi a dizer que aderi ao kit ribeira de ilhas e outro sms do Super sms... enfim ...

ja pedi a factura pra depois analisar o estrago quando isto estabilizar.. tenho 40€ no telemovel quando acabar o saldo se a tmn nao oferecer os 10€ como a optimus acaba o saldo e um cliente com 8 anos

já tenho o meu Tag a funcionar e esse sim foi oferta :)

vocês todos vao se arrepender disso q estao a dizer em relacao a tmn...quando virem depois as novidades, caem para o lado e pronto....nao estou a ver metade da populacao a mudar de numero para ir para optimus...mas enfim, opinioes sao opinioes e cada um tem a sua, portanto respeito qualquer uma. cumps PRADO89
 
vocês todos vao se arrepender disso q estao a dizer em relacao a tmn...quando virem depois as novidades, caem para o lado e pronto....nao estou a ver metade da populacao a mudar de numero para ir para optimus...mas enfim, opinioes sao opinioes e cada um tem a sua, portanto respeito qualquer uma. cumps PRADO89

Entao diz lá quais são as novidades!
 
vocês todos vao se arrepender disso q estao a dizer em relacao a tmn...quando virem depois as novidades, caem para o lado e pronto....nao estou a ver metade da populacao a mudar de numero para ir para optimus...

Não vou estar à espera de uma operadora estagnada.

Não me interessa se muda metade da população, EU mudo, e quem está perto de mim também. Sempre gostei muito da tmn, mas está a perder o timing todo.
 
vocês todos vao se arrepender disso q estao a dizer em relacao a tmn...quando virem depois as novidades, caem para o lado e pronto....nao estou a ver metade da populacao a mudar de numero para ir para optimus...mas enfim, opinioes sao opinioes e cada um tem a sua, portanto respeito qualquer uma. cumps PRADO89

Cair para o lado? De algo que a TMN faça? É que isso nem em sonhos te garanto eu. A TMN só irá mexer-se se a Vodafone se mexer primeiro, dou-te todas as certezas.

E não estás a ver "metade" da população a mudar de número e mudar para Optimus? Claro que não é num par de meses que isso acontece, mas daqui a cerca de mês e meio logo veremos os números ;)
 
Alguém já esta a usufruir do moche???

Há aqui alguém a quem a tmn já tenha debitado os 10 euros do moche????

E há alguém que já esteja a usufuir do moche com as chamadas á pala??

é que eu e os meus contactos ninguém ainda foi debitado nem está a usufruir do moche embora toda a gente já tenha recebido a mensagem a dizer que o moche já estava activo...

que barraca....
 
A adesão foi confirmada pelas 11h00 da manhã, mas na realidade ainda não estou a ter as chamadas a pala...estão-me a ser taxadas..entretanto ja aderi ao Kit Ribeira d´ilhas, e Kit SuperSMS sem ter pedido nada. O que vale é que nao estão a debitar pq assumem que é erro de sistema....e tambem creditam as chamadas indevidamente cobradas. Como era pós pago desde ontem e agora tenho referencia multibanco, tentei carregar mas não é reconhecida...

Nada é reconhecido..nada funciona...WTF TMN !
 
vocês todos vao se arrepender disso q estao a dizer em relacao a tmn...quando virem depois as novidades, caem para o lado e pronto....nao estou a ver metade da populacao a mudar de numero para ir para optimus...mas enfim, opinioes sao opinioes e cada um tem a sua, portanto respeito qualquer uma. cumps PRADO89

Para quem ontem andava a perguntar por novidades do moche e hoje já sabe que vai ser estupendo..´:lol: Há pessoas que caem no rídiculo por completo :lol:
 
A verdade é que o TAG funcionou ( e continua ) bem. Até agora nunca deixei de telefonar nem enviar mesnagens. Vodafone ? nem vê-los, ainda nao vi ninguem a dizer que ja tem tarifario. Está provado que a Vodafone nao estava minimamente preparada e/ou esta-se nas tintas. TMN ? Lá vai funcionando mas não como um tarifario, mas sim como um somatorio de serviços ( Kit Ribeira Ilhas e Super SMS e que mais aparecerao... ), ou seja, tudo para remediar.

Esses serviços não estão a ser activados, nem a funcionar nem a ser debitados. São tipo SMS que chegam aos destinos...não se sabe muito bem porquê. Quer dizer, sei...a Base de dados da TMN deu o peido mestre. :lol:
 
Segundo uma SMS do 1696, o meu tarifário actual é:

" @Erro: 705 Erro -1 Funcional ou de base de dados ( IVR Cartão PPS tarifário_para STRING ). @ "
 
Back
Topo