MEO Moche

E eu a pensar que 250 SMS era mais do que suficiente nos dias de hoje. Até acreditei um dia no fim dos SMS, mas há pessoal que ainda usa muito a tecnologia. É esperar umas horas e renova.
 
Primeiras impressões do Moche Master:

- Portabilidade agendada para hoje, as 10h deixei de ter rede no WTF e as 13h continuava sem rede no Moche, liguei para o apoio e resumidamente o cartão que estava activo não era o cartão que eu tinha em minha posse, na altura da portabilidade pedi um Nano SIM e enviaram um Micro SIM... Ao fim de 15min com o apoio lá trocaram e fiquei com rede.

- Waiting Rings activos por defeito...

- Ao tentar efectuar registo no site deu erro de validação no CC... eu fiz inicialmente portabilidade no site logo podiam ter validado correctamente o meu CC e envitavam que tivesse estes problemas.

- Neste momento o tarifário que aparece é "Moche Master 2GB", eu pedi 5GB, e estão a descontar-me as chamadas que faço do saldo...

Em resumo... a única vantagem que fiquei em relação ao WTF foi melhor rede indoor, e velocidade 4G a 60-70MBps, de resto MEO/Moche é muito mau... apoio ao cliente péssimo, qualidade do serviço prestando idêntico, é acabar as mensalidades gratuitas e volto ao WTF...
 
Primeiras impressões do Moche Master:

- Portabilidade agendada para hoje, as 10h deixei de ter rede no WTF e as 13h continuava sem rede no Moche, liguei para o apoio e resumidamente o cartão que estava activo não era o cartão que eu tinha em minha posse, na altura da portabilidade pedi um Nano SIM e enviaram um Micro SIM... Ao fim de 15min com o apoio lá trocaram e fiquei com rede.

- Waiting Rings activos por defeito...

- Ao tentar efectuar registo no site deu erro de validação no CC... eu fiz inicialmente portabilidade no site logo podiam ter validado correctamente o meu CC e envitavam que tivesse estes problemas.

- Neste momento o tarifário que aparece é "Moche Master 2GB", eu pedi 5GB, e estão a descontar-me as chamadas que faço do saldo...

Em resumo... a única vantagem que fiquei em relação ao WTF foi melhor rede indoor, e velocidade 4G a 60-70MBps, de resto MEO/Moche é muito mau... apoio ao cliente péssimo, qualidade do serviço prestando idêntico, é acabar as mensalidades gratuitas e volto ao WTF...
Já eu é ao contrário :biglaugh:
Cada um tem a sua opinião...mas a péssima (para não dizer um palavrão) qualidade de rede da NOS fez-me voltar para a MEO!!!
 
Tirando algumas zonas pontuais, a cobertura da NOS é péssima. Quando me desloco a algum lado um pouco fora da cidade lá se vai a rede... Fico sem sinal ao ponto de não conseguir fazer uma chamada. Mas de facto o apoio a cliente MEO leva 10-0.
 
Pessoal eu tinha moche master 2gb...ainda à pouco pedi alteração para moche master 500mb e assim que esteja alterado, activo a campanha dos 5gb por 3 meses e fico a pagar apenas €1.80 ao invés dos €3.60 durante esse mesmo período. Faz sentido assim, não? A alteração do tarifário acontece no dia em que desconta a "semanada" certo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Aqui o problema, aparentemente, apenas acontece em 4G.

Veremos como resolve este problema o apoio ao cliente da Moche visto que há mais de 5 dias que estou a insistir na situação e, até agora, ainda nada foi feito.
 
Sempre utilizei o 4G normalmente sem qualquer problema de maior mas desde há 6 dias que o envio e recepção de sms se tornou impossível.

Curiosamente com o 3G, ou mesmo 2G, os problemas não acontecem.

Pena o apoio ao cliente ser péssimo e, infelizmente, tentar sempre "esquivar-se" dos problemas...
 
Back
Topo