MEO Moche

Tarifas é o que o tarifário te dá.

Ele é pago semanalmente, mas os minutos e a internet que eles te dão é para ser usado nos 30 dias. Não pagas uma semana, não podes usar nessa semana, mas o plafond continua o mesmo até ao final do mês. Ele não vai renovar o plafond por semana, mas sim ao fim de cada 30 dias.

Resumindo, o plafond é dado todos os meses. Para ter acesso a ele durante 7 dias, é preciso pagar X€.


Ok. Obrigado.
Mais uma dúvida , por exemplo numa determinada semana não tenho saldo para descontar a semanada, na semana seguinte não posso usufruir do Tarifario ? Ou fica a negativo e depois na semana a seguir desconta duas semanadas??? Obrigado.


Tiago Nunes
 
@TNunes Segundo o que me lembro, quando passas uma semana sem pagar, eles retiram do saldo o equivalente ao preço do tarifário (ou seja, ficas com saldo negativo). O que quer dizer que, se carregares o telemóvel na semana seguinte, ele vai te retirar o preço da semana presente e o preço da semana passada em género "multa".
Esta multa é única, não acumula com o passar das semanas. Ou seja, podes estar as semanas que quiseres sem pagar, que quando voltares a carregar o cartão, só terás de pagar a multa equivalente a uma semana. As tarifas estão sempre lá, renovadas no início de cada mês, mas só as podes usar por cada semana paga.

Imagina agora que tinha 3€ de saldo e o mês começou, as tarifas foram todas renovadas. Com os 3€, só tenho dinheiro para pagar esta 1ª semana. Então, vou usar o plafond todo e não vou carregar nas outras 3 semanas. Conclusão, usei todo o plafond que o tarifário me dá direito, mas só irei pagar a 1ª semana + 1 multa, poupando o preço de 2 semanas :biglaugh: Claro que isto é num caso muito particular e a consequência é ficar sem comunicações nessas outras 3 semanas. Mas percebeste o jeito que isto até pode dar? (por exemplo, no meu caso, há certas alturas que sei que não vou usar o telemóvel, então nem carrego, mas aproveito e gasto logo tudo antes de me barrarem as comunicações)

O MEO Music é o único serviço que fica ativo 100%, mesmo quando não pagas (experiência própria :D).
 
Olá a todos.
Peço desculpa por pôr estas questões, que muito provavelmente já foram respondidas diversas vezes, só que como não estou a encontra-las neste tópico vou voltar a questionar.
Pretendo aderir a um cartão Moche Master mas tenho mais de 25 anos. Posso activá-lo através do site indicando para o efeito o nº BI/CC do meu filho que tem mais de 15 anos? De seguida posso portabilizar para um nº meu da Vodafone que para o efeito entregarei impresso próprio em qualquer loja da MEO? E no futuro se o meu filho quiser aderir a um cartão Moche e ao indicar o seu nº BI/CC vai conseguir registá-lo ou vai ficar impedido porque o seu nº BI/CC está afectado ao meu cartão Moche Master?
Gratos pela v/atenção fico a aguardar pelo v/feedback.
Obrigado.
 
Olá a todos.
Peço desculpa por pôr estas questões, que muito provavelmente já foram respondidas diversas vezes, só que como não estou a encontra-las neste tópico vou voltar a questionar.
Pretendo aderir a um cartão Moche Master mas tenho mais de 25 anos. Posso activá-lo através do site indicando para o efeito o nº BI/CC do meu filho que tem mais de 15 anos? De seguida posso portabilizar para um nº meu da Vodafone que para o efeito entregarei impresso próprio em qualquer loja da MEO? E no futuro se o meu filho quiser aderir a um cartão Moche e ao indicar o seu nº BI/CC vai conseguir registá-lo ou vai ficar impedido porque o seu nº BI/CC está afectado ao meu cartão Moche Master?
Gratos pela v/atenção fico a aguardar pelo v/feedback.
Obrigado.

Ninguém pode responder?
 
O meu Moche terminou ontem (25 anos) e estava a pensar se seria possível usar o BI do meu irmão para criar um novo (ele é cliente WTF, mas nunca foi Moche) e depois fazer a portabilidade para o número que usei até agora (que é o tal Moche que entretanto expirou).

E estou com 4€ de saldo negativo, presumo que os tenha de pagar para a portabilidade...certo?
 
O meu Moche terminou ontem (25 anos) e estava a pensar se seria possível usar o BI do meu irmão para criar um novo (ele é cliente WTF, mas nunca foi Moche) e depois fazer a portabilidade para o número que usei até agora (que é o tal Moche que entretanto expirou).

E estou com 4€ de saldo negativo, presumo que os tenha de pagar para a portabilidade...certo?
eles cancelaram o teu moche por teres passado o limite de idade?
 
Não me enviaram sms nenhuma a avisar nem nada. Mas como fiz 25 na quinta-feira presumi que sim pois sempre tive ideia que a nossa data de nascimento era o prazo limite.

Mas talvez esteja errado. Secalhar se o carregasse ele ficava ele até funcionava mas não me apetece tar a pagar quatro euros e ser obrigado a alterar logo de tarifário ou assim...
 
É possível meter limite de dados na MEO sem ser no smartphone? Hoje tive uma má experiência com a vodafone, não sei o que aconteceu para comer 900MB de dados só hoje (ultrapassando o limite de 1gb pois já tinha usado alguns dados) e limpou-me o dinheiro todo do saldo porque passou a vida a ativar extras de internet, sendo que na vodafone não há maneira de bloquear isso, e eu não quero que isto me volte a acontecer... Tou a pensar em mudar de operadora e tou indeciso entre WTF e Moche...
 
MEO, pelo menos no Moche, também não tem limite. Vai sempre a abrir. Mas envia sempre mensagem a avisar antes (envia uma X megas antes do plafond acabar e outra quando o plafond acaba definitivamente e depois começa a chupar dinheiro).

Só mesmo em limite no próprio telemóvel.
 
Back
Topo