MEO Moche

Eu acho que essa historia toda so mostra a incompetencia que reina pela Av. Alvaro Pais...mais valia prepararem o tarifario e fazer testes...e só depois apresentar ao publico. Mas não, como sempre, é tudo em cima do joelho. Lembro-me, por exemplo, de ter um plano VPN pós pago que só eu conseguia comprar pakots SMS e ter o top3. Passado uns meses ( ai uns 7 ou 8 ) é que deixei de poder fazer isso. E duvido muito que as "benesses" que tinha fossem premio ou por gostarem de mim...
 
Eheheh.. Eu tive Pós-Pago até ontem e sempre tive o TOP3 á pala. Nunca mo cobraram mas vinha sempre discriminado na factura e falava de facto mais barato para esses 3 numeros. A TMN assumiu que não conseguia desactivar o serviço, mas para não me preocupar que não era taxado e até ficava beneficiado...e eu: " Tá-se...vocês nem para voces proprios são bonzinhos..dass !! "
 
OMG :wow: tá lindo isso na tmn :002:

pa este topico ja ta a começar a irritar, ate parece que nunca erraram meu...simplesmente nao esta 100% funcional ainda......depois mais tarde vai tar tudo sobre rodas, mas a escolha é vossa ou TAG ou moche, n m parece q haja grande adesao ao xtravaganza...mas enfim..gostos sao gostos..e cada um tem os seus! cumps
 
A TMN está em overload, parem de se queixar, muitas adesões ao mesmo tempo dá nisto.. inda por cima estamos em portugal não se esqueçam, nada mas nada funciona a 100%.
 
Não é uma questão de errar. É andarem a brincar com os clientes. Venderem o produto sem garantias que funcione. Escesso de adesões ? Faça-se por etapas. E receber uma mensagem que aderia aos kits e super sms ? Então mas eu não aderi ao Moche ??? Mais valia adiarem o lançamento do Moche.
 
pa este topico ja ta a começar a irritar, ate parece que nunca erraram meu...simplesmente nao esta 100% funcional ainda......depois mais tarde vai tar tudo sobre rodas, mas a escolha é vossa ou TAG ou moche, n m parece q haja grande adesao ao xtravaganza...mas enfim..gostos sao gostos..e cada um tem os seus! cumps

Tu trabalhas na tmn ou coisa parecida??
 
bem eu liguei ainda agr as 01 e tal do dia 1 de maio, e falei com o gajo da tmn apoio ao cliente e ele disse-me que o messenger era mesmo o messenger, perguntei-lhe se era mesmo o messenger em que logavamos com o email hotmail por ex..e ele disse-me que sim...agora só resta esperar, mas era optimo se fosse assim...era mais uns valentes pontos para este grande superador tarifario!!! Mocheeeeeeeeeeeeeee

esperemos então

tem calma meu...provavelmente n es o unico a ter feito a pre-adesao, e pode ser um congestionamento sei la...tem calma pois a TMN é e sempre será a operadora MÓVEL! quais vodafone, optimus, rede4, uzo etc...toda a gente sabe q a maioria e tmn..enfim...quanto a tua "duvida" tens de ter calma, alem disso a partir das 9h00 da manha ja ta activo (foi o q m disse o gajo do call center da parte da noite) por isso vai mas e dormir e acordas e pronto voilá!

nota-se lol

vocês todos vao se arrepender disso q estao a dizer em relacao a tmn...quando virem depois as novidades, caem para o lado e pronto....nao estou a ver metade da populacao a mudar de numero para ir para optimus...mas enfim, opinioes sao opinioes e cada um tem a sua, portanto respeito qualquer uma. cumps PRADO89

sinceramente que informações tens tu para afirmar isso? é que duvido que atirem com um joker para cima da mesa

pa este topico ja ta a começar a irritar, ate parece que nunca erraram meu...simplesmente nao esta 100% funcional ainda......depois mais tarde vai tar tudo sobre rodas, mas a escolha é vossa ou TAG ou moche, n m parece q haja grande adesao ao xtravaganza...mas enfim..gostos sao gostos..e cada um tem os seus! cumps

está a irritar porque apesar de defenderes a tmn com unhas e dentes como em todos os teus posts anteriores consegues reconhecer que não está a funcionar como e quando devia. Desculpa, mas isto até parece a guerrilha dos clubes de futebol =S eu tenho telecel/vodafone há mais de 10 anos e não estou aqui a lutar por ela. As operadoras prestam um serviço e há que usar e reconhecer o que for melhor!
 
È teu colega de secretária não? :004: Estão os 2 na Administração da TMN... :004:

nao nao e meu colega de secretaria, liguei para la e fiz-me de completo anormal a dizer que era leigo n sabia nada do assunto etc...explicaram-me tudo por tintinm....entao e o seguinte....os numeros que aderiram (pre-adesao) recebem uma sms a dizer q esta activado e tal, mas a verdade e q a partir dai ainda n esta completamente activado, esta activado (pelo q percebi) quando e feito o debito dos 10€, portanto e bom que tenham saldo para q n fiquem com ele negativo. eu ca vou carregar o meu telemovel agora, com 15€ mas isto pq uso obackup tmn q e mm necessario. Enfim tenham calma, a partir de amanha esta tudo tudo sobre rodas ja! ;)
 
nao nao e meu colega de secretaria, liguei para la e fiz-me de completo anormal a dizer que era leigo n sabia nada do assunto etc...explicaram-me tudo por tintinm....entao e o seguinte....os numeros que aderiram (pre-adesao) recebem uma sms a dizer q esta activado e tal, mas a verdade e q a partir dai ainda n esta completamente activado, esta activado (pelo q percebi) quando e feito o debito dos 10€, portanto e bom que tenham saldo para q n fiquem com ele negativo. eu ca vou carregar o meu telemovel agora, com 15€ mas isto pq uso obackup tmn q e mm necessario. Enfim tenham calma, a partir de amanha esta tudo tudo sobre rodas ja! ;)

Mas ligaste para o apoio a cliente, certo? È que hoje é dificil encontrar lá alguém que saiba dizer ao certo o que se passa... :lol:
 
eu fiz a pré-adesão ao moche, recebi a sms ontem e não respondi, não respondi por uma razão simples, já pedi a portabilidade do meu numero para a optimus, ficando assim TAG com o meu antigo numero 96. Fui cliente tmn cerca de 8 anos, 5 dos quais por lá trabalhar e ter direito a saldo no cartão, mas, e sendo o mais isente possivel, a optimus neste momento é a rede que melhor "trata" dos clientes, vou mudar pois sei que não vai haver nada que a tmn ou vodafone vá fazer que a optimus não cobra, é garantido, e andar aqui a lamentar que a tmn tem de igualar o tarifário do TAG, ou mesmo a vodafone... é ilusão não o vão fazer...
Li aqui que muita gente não quer perder o numero de tm que tem, er... isso é fácil... basta pedirem a portabilidade, e não me venham com conversa que dá trabalho, porque eu pedi e não me deu trabalho nenhum... foi só assinar.
A maior parte dos meus contactos são 96, e não é por isso que não decidi mudar para TAG, apenas lhes disse o que podiam fazer para poupar nas comunicações moveis, caso não mudem... com 10€ por mês, posso enviar muita sms e ligar o numero suficiente de vezes para as (poucas) pessoas que não vão mudar,sim porque só não muda quem não quer!! nem o telefone bloqueado é desculpa, isso desbloqueiam em qualquer loja por menos de 30€ ou até por código ( em alguns modelos da nokia)
 
Eu quero la saber de desculpas>(...se no site da tmn dizia que o moche ia estar disponivel a 1 de Maio, e agora diz que já está disponível....então toda a gente que fez a pré adesão já devia estar a usufruir, se eles não debitaram ainda os 10 euros azar o deles pois assim são obrigados a devolver o que nos debitarem....pois o que se diz é para cumprir, se era a 1 de Maio tem de ser a um de Maio e não a 2 de Maio....tivessem feito testes antes de lançar o serviço!! Nós não temos nada que ser compreensivos pois quando é para nos cobrar eles também não o são.

E para alem disso já que a tmn quis copiar a concorrência com o moche ,ao menos que copiasse como deve de ser (em termos de qualidade e oferta dos 10 euros para chamadas para outras redes). :004:
 
A TMN, pelo que percebi, vai descontar os 10€ mensalmente para o tarifário, não sendo possivel usa-los para chamadas como acontece no TAG, correcto?
 
Eu quero la saber de desculpas>(...se no site da tmn dizia que o moche ia estar disponivel a 1 de Maio, e agora diz que já está disponível....então toda a gente que fez a pré adesão já devia estar a usufruir, se eles não debitaram ainda os 10 euros azar o deles pois assim são obrigados a devolver o que nos debitarem....pois o que se diz é para cumprir, se era a 1 de Maio tem de ser a um de Maio e não a 2 de Maio....tivessem feito testes antes de lançar o serviço!! Nós não temos nada que ser compreensivos pois quando é para nos cobrar eles também não o são.

E para alem disso já que a tmn quis copiar a concorrência com o moche ,ao menos que copiasse como deve de ser (em termos de qualidade e oferta dos 10 euros para chamadas para outras redes). :004:

este tarifario ainda vai dar muito que falar so digo isto, nao vejo nem estou a ver com o optimo tarifario TAG que é (sim pq apesar de ser fiel a tmn sei reconhecer que neste momento o que apresenta melhores condicoes e o TAG) porém os meus amigos nao vao mudar para TAG quase de certeza absoluta, portanto continuarei tmn, a n ser q todo o pais deixe de tmn e vodafone....mas enfim...compreendo um pouco a tua revolta, ha q ser profissional coisa q neste pais n existe mas pronto. enfim! tenhamos paciencia..
 
A TMN, pelo que percebi, vai descontar os 10€ mensalmente para o tarifário, não sendo possivel usa-los para chamadas como acontece no TAG, correcto?

Para já sim... mas continuam rumores de possiveis alterações :lol:
O meu conselho é para toda a gente aderir só no final deste mes a qualquer um destes tarifarios e até lá esperar para ver a concorrência entre as operadoras...
 
e pessoal TMN deixem se de coisas...pq nao estao a fazer as contas certas.....se todos os TMN aderirem ao moche...vai ser apesar dos 10€ debitados do saldo e n incluindo para fazer chamadas para outras redes, os moches falam 0€ entre si...para qualquer numero moche que ligues fica te por 0€, qualquer sms, mms!!! vejam desta maneira....portanto convençem-se disso e tudo a aderir...se aderirem falaremos todos a 0€!!! pensem bem...
 
Eu já aderi. Falei 1h para moche e descontaram-me. Liguei para o 1696 e vão repor o saldo.

isto sim e profissionalismo!!!como vêm, este rapaz foi descontado, porem ligou para la, e eles vao resolver o problemA! parem mas é de lamentar-se que a tmn e isto e aquilo! cumps PRADO89
 
e pessoal TMN deixem se de coisas...pq nao estao a fazer as contas certas.....se todos os TMN aderirem ao moche...vai ser apesar dos 10€ debitados do saldo e n incluindo para fazer chamadas para outras redes, os moches falam 0€ entre si...para qualquer numero moche que ligues fica te por 0€, qualquer sms, mms!!! vejam desta maneira....portanto convençem-se disso e tudo a aderir...se aderirem falaremos todos a 0€!!! pensem bem...

Essa é a mesma teoria de "se todos os optimus aderirem ao tag" ou "se todos os vodafone aderirem ao extreme" (ups, ou será extravaganza?? LOLLLLL :002:)
 
Back
Topo