1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN morta após meia noite

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Banhoca_PT, 21 de Setembro de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 2768)

1. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Boas,

Ultimamente, sempre depois da meia noite, o meu telemovel deixa de conseguir enviar SMS ou fazer chamadas. Simplesmente dá erro. Mas continuo com rede e tudo isso... No entanto nada funciona.

Isto é um problema que me tem vindo a afectar há umas longas semanas e que já foi reportado à TMN. No entanto dizem não ver qualquer razão para o problema.

Há mais alguém com este problema na zona de Queluz/Massamá? Estarei maluco? :'(

Cumps.

2. bcbaluga

bcbaluga Power Member

tambem tenho notado isso! ate chegei a pensar que era do meu cartao ou do meu telemovel... eu acho que isso acontece por causa dos tarifarios, por causa dos prazos... nao sei se tem alguma coisa a ver com isso nao sei mas é provavel!

ja agora sou da Madeira...e tambem acontece isso aqui, pelos menos cmg! LOL

3. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

De umas semanas para cá,os tlms TMN que tenho após a meia-noite,só para pisa papéis.Chamadas,são todas desligadas,sms dá sempre falha de envio.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É exactamente isto que me acontece! Sem tirar nem pôr.. E afinal é mais geral do que parecia. Mas eles dizem que não sabem de nada...

5. Diogo Sanches

Diogo Sanches 1st Folding then Sex

Sou de Massamá, e não "sinto" isso. :S

6. karlitos

karlitos Power Member

eu reparei isso nas mensagens...

estava a espera de uma... nada...

passado uma hora prai recebi uma duzia de seguida...

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

É estranho. Aqui tão perto de mim e não és afectado...

O operador da TMN que me ligou hoje falou-me nisso.. Mensagens com atraso na entrega na ordem das 3 horas...

8. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Paréçe que só alguns "felizardos" sentem este problema,pêlos vistos.

9. Popsai

Popsai Power Member

Hmm nao tenho tido problemas

10. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

eu tb nao tenho tido problemas, pode ser as x da antena dai que esteja em manutençao....

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Olha que é preciso usares o telefone logo a seguir à meia noite :P

Em manutenção todos os dias? À meia noite? Sim Sim.. Grupo PT muito eficiente.

12. Tag351

Tag351 Power Member

vou ver se acontece comigo,embora não use tmn ,tenho um cartão e telemóvel. sou do cacém.

13. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

eu não uso o telemovel depois da meia noite.e isso acontece me mesmo durante o dia.ja me disseram que era do cartao sim,afinal não é e continua a acontecer.o meu samsung fazia o mesmo e este SE novo tb faz.se calhar é de mim.

14. Tag351

Tag351 Power Member

pois,o problema são os clientes lol

15. koston

koston Power Member

Na zona de guimaraes aconteceu isso mas nao foi so a partir da meia noite foram kase 12 horas a acontecer todos os dias vai ser desta que volto para a vodafone.

16. Tag351

Tag351 Power Member

uma operadora móvel nunca assume ter um problema de rede. e as vezes fazem um tipo andar a desligar e ligar e retirar o cartão e sei lá mais o que ,e pedem isto sabendo que o problema é de rede. em último caso dizem que vão reportar o problema assumindo sempre que o problema é do telemóvel ou do cartão.

17. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Mas o problema é claramente de rede. Acontece a muita gente como se pode ver. Eles até me pediram os modelos dos telemóveis em que isso acontece, no entanto, não se consegue entender para quê...

18. Tigrao

Tigrao Power Member

Ja tive situações dessas na area do Porto. Reportaram o problema ao deptº tecnico que pelos vistos veio fazer medições de sinal. Dias depois ligaram-me a confirmar que tinham detectado uma avaria num dos retramissor e que estavam a reparar. Passado outros dias ligaram-me a saber se já estava normal e estava.

19. Sarumann

Sarumann Power Member

faltam 5m para a tmn morrer em alguns locais... hehehehehe

20. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Lindo lindo foi ter estado 25h sem receber sms's... essas 25h(24+1) foram do meu dia de aniversário... o estúpido é que na tmn eles dizem-me que foram entregues e no tlm 0! Não faço ideia quem me enviou sms no meu dia de aniversário... :S

Partilhar esta Página