TMN oferta IT PLUS (Internet) durante 24 meses

WhiT3Kr0w

Membro
Pesquisei e parece que ainda ninguém colocou aqui nada sobre a promoção IT Plus (Internetnotelemovel Plus) que a TMN lançou juntamente com a promoção "Telemóveis Special Edition".
Os telemóveis actualmente abrangidos pela promoção "Telemóveis Special Edition" são:

  • HTC Touch Diamond
  • Samsung Omnia
  • Nokia N95
Pela informação contida no site da TMN parece que ao comprar um destes bichinhos pelo valor total (sem desconto) e aderindo a um plano pós pago a TMN oferece o serviço IT Plus durante 24 meses. Isto quer dizer que se poupa 15 euros por mês e temos 250MB, 250 SMS para TMN e Wifi (2GB) por mês. Para não falar que não ficamos vinculados à rede (o telemóvel vem bloqueado claro).
A página em que retirei esta informação:
http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=1882bc3c3a12b110VgnVCM1000005401650aRCRD

Ora o que eu gostaria de perguntar era se alguém já tem este serviço gratuito e o que fez para o ter. É que já me tentei informar junto de um agente TMN (Colombo) e através do 1696 e parece que ninguém sabe ao certo o que é necessário visto que é uma promoção recente. No site parece que a informação é clara, mas falando com a TMN fiquei confuso. Partilhem a vossa experiência em relação a esta promoção.
Obrigado.
 
Boas,

Eu também tenho o mesmo "problema". Quero comprar o telemóvel nessas condições e ninguém na TMN é capaz de me dizer como, eheheh. Já liguei duas vezes para o call center e falei com uma pessoa da loja do colombo e para além de se contradizerem uns aos outros, fico sempre com a ideia que sei mais que eles...

A única coisa que percebi, é que só com um pós pago é que se tem acesso a essa promoção.
 
Última edição:
Pois. A TMN pelos vistos nem sabe das promoções que disponibiliza.
Estou a aguardar que o meu HTC Touch Diamond chegue para os contactar para aderir ao plano Flat e com a promoção do IT Plus. A ver vamos. Até na encomenda tive problemas.
 
Olá
Já alguém tem este serviço activado?
Comprei o Omnia com um tarifário pós-pago e ainda não me activaram o serviço.
Telefonei para o 1696 e não tinham conhecimento desta promoção.
 
O que posso dizer disto tudo é que a TMN apesar de ser a maior em termos de clientes nos serviços, apoio, etc... são uma desgraça.

Como é possível lançarem um serviço e alguns users que já postaram aqui irem informar a lojas TMN, etc... e ninguém saber de nada!?!?

Enfim... só mesmo a TMN.

Cumprimentos
 
Back
Topo