TMN,Optimus,Vodafone

Vibe_99

I'm cool cuz I Fold
Boas ppl.....
Queria pedir a vossa opinião sobre um assunto do qual n percebo ainda mto...Tou interessado em por internet de banda larga no portatil só q n sei qual dos serviços utilizar,qual das 3 operadoras utilizar,será q me podiam dar as vossas opiniões,experiencias e dicas?Agradeciavos imenso...Tks e cumps ppl....
 
Bem, eu nao tenho nenhuma dessas tenha a Zapp e tou a gostar mt mas ainda so tenho á 2 meses.
Ja esperimentei a Optimus para ver como se dava aki em Albergaria (onde trabalho) e nao gostei, em Rio Tinto(onde moro) tava melhor mas nao s compara á Zapp, a Vodafone nunca vi a bulir, por isso nao sei o q valerá.
 
procura aqui no forum pelos topicos das 4 operadoras ...


"neste momento" a que tá melhor é mesmo a ZAPP ... por 99€ tens o aparelho e descontam-te o valor do mesmo nos proximos 12 meses.

a Optimus (kanguru) tem a placa a 140€ e dá uns descontos tambem

a tmn tem a placa a 250€ (?)

a vodafoen tambem anda pelos 250€(?)
 
Tks pela ajuda ppl,tá a ser mto mais facil escolher,só keria saber uma coisa,alguem me sabe dixer qual o tarifario mensal do zapp e qual o trafego incluido?
Cumps
 
Roadster_Brabus e em relação a cobertura de rede falando assim,abrange a maioria do pais?para alem de lisboa dava-m jeito tipo caldas da rainha/obidos...alguem desta zona q tenha zapp q me possa dar alguma informaçoes quanto á cobertura e velocidade????
 
Pah... Eu em setubal faço downloads na casa dos 100kbps...
E nem é uma cidade muito graaaande.
Nas caldas não deves ter tanta velocidade mas já terás a suficiente pró basico.
Eu nem queria fazer downloads com a zapp. Bastava-me dar pró msn e prá net. E pra isso chega e sobra uma zona 1X.

E a zapp está a instalar mais antenas e a substiruir as antigas por antenas EVDO 2.0 (já vão alem dos 2.4mbps anunciados)
 
e assim se por alguma razao conseguires comprar a 3.5g da tmn como empresa vale a pena porque a tmn tem a melhor cobertura ;) mas so rende se pagares so 1 euro pela placa :P
 
e assim se por alguma razao conseguires comprar a 3.5g da tmn como empresa vale a pena porque a tmn tem a melhor cobertura ;) mas so rende se pagares so 1 euro pela placa :P

tipo.. tmn n tem a maior cobertura.. pelo menos nunca teve.. só se hoje :wow:


quanto a placa n é o meu problema.. ao que parece como jornalista consigo a placa de graça quase.. esse tal 1€ em qualquer das operadoras ao que parece.. o meu problema é mesmo o trafego..

não tanto o download mas o upload por causa das fotos que tenho que uploadar por mes >(
 
e assim se por alguma razao conseguires comprar a 3.5g da tmn como empresa vale a pena porque a tmn tem a melhor cobertura ;) mas so rende se pagares so 1 euro pela placa :P
TMN??? bahahahah!

É desde cobrarem 1000MB por cada GB em vez de 1024 até não terem controlo de tráfego a não ser uma bola de cristal...
TMN é uma palhaçada.

E a TMN nunca na vida teve mais cobertura que a Vodafone. Só durante 2 semanas em 1992 que foi antes da telecel aparecer no mercado. E ainda a TMN tinha serviço analógico, a telecel entrou logo com serviço digital.
 
Back
Topo