TMN PAGA para levarmos telele ... ou quase

sotavento

Portugal@Home Member
Já alguem reparou que a TMN anda "quase" a pagar para comprarmos telemoveis ?

Promoção i9 Philips 568

Preço €149.90

=

€134.9 + €25 em chamadas oferecidas

Mais barato que isto só se nos começar a pagar para os levarmos ...

Só falta saber se o telele vale alguma coisa. :D
 
bem... a mim isso n m diz nada... tens k ter o dinheiro pro tlm e dps o dinheiro fika em chamadas... n eh assim uma coisa mt util... (pelo menos a mim k n deu mt uso ao tlm).
 
n sei como esses pacotes sao mas havia uns em q o dinheiro em chamadas era diluido em carregamentos! se nao carregasses nao tinhas o guito :(
 
Kain disse:
n sei como esses pacotes sao mas havia uns em q o dinheiro em chamadas era diluido em carregamentos! se nao carregasses nao tinhas o guito :(


Não és obrigado a carregar para ter o gito.....plo menos foi o k m disseram!
 
Atomsk disse:
Não és obrigado a carregar para ter o gito.....plo menos foi o k m disseram!

na promoção da vodafone nao es obrigado a carregar... mas o tarifario com que vem e' um abuso... se mudares para outro, entao ja tens q ter carregamentos obrigatorios.

nao me interessou mto, ja o comprei, dei o cartao a' minha irma e agora o belo 3200 a dizer vodafone serve para o meu cartao tmn... :)

nexp
 
Na optimus o dinheiro é diluido em recarregamentos...por cada carregamento de 20€ q faças recebes outros 20€ ate perfazer os 149€
 
desde quando e' que uma operadora telefonica da' alguma coisa a algue'm ?


a unica vez k me lembro duma promocao k.. Sim senhora e tal, foi quando a yorn trocou ***** treta de telemovel por telemoveis nokia 3210.
aki em casa foi tudo corrido a 3210. e muitas mais pessoas.. ai sim, foi uma coisa em condicoes, tarifario yorn pioneiro.. Imho, o melhor tarifario de sempre..


agora essas promocoes a mim e' que nao me enganam.
 
kaYle disse:
desde quando e' que uma operadora telefonica da' alguma coisa a algue'm ?


a unica vez k me lembro duma promocao k.. Sim senhora e tal, foi quando a yorn trocou ***** treta de telemovel por telemoveis nokia 3210.
aki em casa foi tudo corrido a 3210. e muitas mais pessoas.. ai sim, foi uma coisa em condicoes, tarifario yorn pioneiro.. Imho, o melhor tarifario de sempre..


agora essas promocoes a mim e' que nao me enganam.


hummm ... a mim deram-me até agora um TELECEL c35 , um TMN c35 , uma placa/telele pcmcia , um tarifário megasmile ... hummmm e mais outras coisas que não se podem dizer :P
 
voces esquece-se que para eles ofertas em chamadas ... n é nada, as infraestruturas estão montadas, oferecerem 10€ ou 1000€ é a mesma coisa.
 
Andr0m3da disse:
voces esquece-se que para eles ofertas em chamadas ... n é nada, as infraestruturas estão montadas, oferecerem 10€ ou 1000€ é a mesma coisa.
tr00
faço ideia a margem de lucro que eles nao tem ao colocar uma chamada dentro da mesma rede a 20 centimos. Promoçoes de jeito so mesmo em espanha, na vodafone paga-se 1 minuto e fala-se 60 minutos a borla para a vodafone mediante o pagamento de 6 euros. Esta promoçao comecou no natal passado e acaba dia 21 de junho. isto é que sao promocoes de jeito :D
 
Melga Shop disse:
tr00
faço ideia a margem de lucro que eles nao tem ao colocar uma chamada dentro da mesma rede a 20 centimos. Promoçoes de jeito so mesmo em espanha, na vodafone paga-se 1 minuto e fala-se 60 minutos a borla para a vodafone mediante o pagamento de 6 euros. Esta promoçao comecou no natal passado e acaba dia 21 de junho. isto é que sao promocoes de jeito :D
a optimus tmb tem essas promoções que costumam durar períodos significativos (1 mês pelo menos). pagas 8€ e falas 1 hora pagando apenas o 1º minuto... são as zero cêntimos.

agora decorre uma ate 30 de abril
 
Na vodafone tb não se pode queixar no mes passado 4 semanas a falar o fim de semana todo por 2 € por e 1€ 2 semanas a mandar sms a 1 centimo.. tenho yorn rede 10 e não me queixo 5 centimos por min, sms a 4 cent.
 
Back
Topo