1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN permite actualizar Twitter por SMS

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Romika, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 30; Visualizações: 3055)

1. Romika

Romika Power Member

TMN permite actualizar Twitter por SMS

Fonte

2. Snowstone

Snowstone Power Member

Pena é não ser gratuito, pelo menos para clientes Moche...

3. Zeit

Zeit Power Member

existem sites que fazem isso gratuitamente(para quem tem sms gratis...)

4. Snowstone

Snowstone Power Member

Eu so tenho sms gratis para moche :s

5. Zeit

Zeit Power Member

se tens para moche, deves ter para tmn tb lol

este é um exemplo desses sites tweetaporsms (penso que n ha problema em meter isto aqui...)

6. Snowstone

Snowstone Power Member

Mando um mail para o apoio TMN, a perguntar como funciona o TMN+ Twitter, e se podia desligar o serviço quando estou em casa. Em baixo está a minha mensagem e a resposta "muito ilucidativa" do apoio TMN.

Ao que fiquei muito esclarecido em como se desliga o serviço, para não estar a receber os tweets quando não preciso/não quero receber...

7. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Talvez o assistente não encontrasse uma resposta a essa questão, e a melhor fosse essa pré-definida, porque é isso que eles têm que enviar.

Mas havendo um serviço gratuíto... para quê pagar à TMN?
    Tweeta por SMS

8. Snowstone

Snowstone Power Member

Mas eu apenas ia usar o da TMN para receber os tweets que faziam referencia a mim ou as direct messages, pois o Tweeta por SMS ainda não providencia esse serviço.
    Mas quando estou em casa escuso de estar a receber sms do twitter, pois vejo no pc.

9. Scabbia7

Scabbia7 Power Member

Obrigada pela dica! ;)

10. bagmovil

bagmovil Banido

Excelente!!!! :x2:

11. ruimoura

ruimoura Power Member

Podes desactivar a recepção de sms no site de configuração, está lá essa opção.

12. Snowstone

Snowstone Power Member

E quando activei para receber os tweets, aquilo mandou-me ai uns 5 tweets, que me faziam referencia. Estava espera de só enviar os tweets enviados depois de eu activar a recepção.

Alguém sabe como enviar fotos para o twitpic ou yfrog, da mesma forma do tweetaporsms.pt? É que já que posso twittar por telemoel sem pagar, também seria bom poder por fotos.

13. ruimoura

ruimoura Power Member

Por sms isso não é possível, sms só permite texto. Quando muito podes lá colar um link para uma foto, mas é o máximo que podes fazer.

14. Snowstone

Snowstone Power Member

Eu sei que sms é só texto. Eu estava a dizer por mms.

15. ruimoura

ruimoura Power Member

Não podes enviar mms, só sms. Basta olhares para o nome do serviço ;)

Além do mais, isso nem é tecnicamente possível, um sms é completamente diferente de um mms.

16. Impersonator

Impersonator Power Member

Já aderi a este serviço e acho-o um mimo. :)

17. Snowstone

Snowstone Power Member

Não estou a gostar do serviço por uma razão, ontem a noite antes de ir me deitar activei a recepção das mentions e DM's, ao que recebo todas as mensagens daquele dia, eu pensava que só se recebia as mensagens desde que se activava a recepção.

Será que se usar os comandos que o Twitter tem para os telemóveis, posso só receber desde que faço 'on' ??

Última edição: 22 de Junho de 2009
  18. zeus[x]

zeus[x] Power Member

Alguem sabe, tecnicamente, como e que esse serviço funciona?
    Estou curioso sobre o funcionamento desse serviço.

19. ruimoura

ruimoura Power Member

Está tudo na API do twitter.

Mas penso que, basicamente, existe um cartão GSM com um número para onde os sms são enviados, e a partir daí são enviados para o twitter de acordo com a base de dados (utilizadores registados com um número de telemóvel associado).

20. zeus[x]

zeus[x] Power Member

sim, mas esse cartao esta num telemovel ligado a um pc?

Partilhar esta Página