1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tmn, pior é impossivel.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tag351, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1232)

1. Tag351

Tag351 Power Member

usar a rede tmn para descarregar ficheiros e necessário uma dose de paciência e muito saldo. explico porque,são inúmeras as vezes que o descarregamento é interrompido e se for uma compra lá se vai o saldo,acontece com bastante frequência. uso todas as redes e isto só acontece na tmn. o que será? tenho vários telemóveis e em todos se passa o mesmo,tenho 2 cartões tmn e dos cartões também não é. isto parece cena de terceiro mundo.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Quais os modelos em questão já agora? Algum é 3G? Fazes os descarregamentos em apenas um local, ou já experimentaste em vários?

3. Tag351

Tag351 Power Member

faço sempre no cacém. nokia 6233,samsung e900,lg kg800. só o nokia é 3g. acontece mais quando descarrego sem 3g.

4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Se o descarregamento for interrompido e ficares sem o saldo da compra, podes pedir o reembolso.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Minha opinião: fraca cobertura nessa zona. Para confirmar, qual costuma ser a intensidade da rede nos teus telemóveis? E em relação a acontecer menos com o 3G, é normal. :) É para efeitos de internet (e não só, claro) que isso serve.

6. Tag351

Tag351 Power Member

se fosse pela cobertura de rede nem sequer tinha feito este post. tenho exelente cobertura de todas as redes. da tmn disseram-me que talvez fosse do tlm.. como sempre é do tlm. enfim.

7. Sou Yorn e também tenho este mesmo problema! Não é so a TMN! :\

8. Tag351

Tag351 Power Member

acredito,mas no meu caso só com a tmn acontece. Se tiveres um sonyericsson ainda te safas porque recomeçam a descarga no mesmo valor kb já descarregado,mas com nokias e tal isso não acontece. Quando compro um toque eu literalmente rezo para que não aconteça nada.

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Isso acontece com todas as operadoras. É o prato do dia, tenho as 3 operadoras e acontece frequentemente em todas. São simplesmente falhas momentaneas de rede.

10. duarteg

duarteg Power Member

mas a tmn abusa nas falhas é impressionante

11. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

começem a meter os toques pelo pc :x2: fica mais barato :p

12. Tag351

Tag351 Power Member

olha eu saco pela jamba grátis tudo o que quiser,aliás qualquer um o consegue fazer. Comprem um cartão da tmn ou uzo e comprem tudo mesmo que apareçam informações a dizer que será descontado 4e no cartão na prática isso nunca acontece. O cartão deverá ter menos que 2e e no fim vai para o lixo.

Partilhar esta Página