1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN Placa USB... Afinal onde é que ela anda !?????

Discussão em 'PT COM' iniciada por Mestrinho, 8 de Novembro de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 2046)

1. Mestrinho

Mestrinho Guest

Pois essa é uma questão que gostava de ver concluida, faz já 2 semanas (salvo erro) que só vejo publicidade na TV sobre a placa usb TMN, no entanto a linha de encomendas e as lojas dizem que ainda não receberam nada (falam em ruptura de stock), já reservei uma e todas as noites rezo para que no dia seguinte me liguem a dizer que está disponivel. Por este andar quem pretender aderir já, para poder usufruir da campanha de tráfego ilimitado fica a ver navios...

A meu ver, pela demora na disponibilização do equipamento a promoção deveria ser extendida pelo tempo de atraso na reposição do Stock.

Alguém já conseguiu fazer do impossivel, possivel !?

2. j0rg

j0rg Power Member

hummm, será que a tmn anda a vender assim tantas placas....
    Secalhar começo a perceber pk a minha ligação 3G não passa dos 110kbs durante todo o dia...

3. Mestrinho

Mestrinho Guest

Bem para isso já fui avisado. A tmn ainda está em reestruturação do 3G, pois na Tek do Sapo vem mencionado que só está prevista a conclusão até Janeiro de 2007.

Mas essa de publicitar um artigo e mais logo arranja-se. está demais :-D

Bem vou esperar, até desesperar.

4. daredevil

daredevil Suspenso

Eu tenho 1 placa kanguru usb mas antes tive pa comprar 1 placa da tmn d 1.8 na loja online isto em principio d Agosto e dixeram-me k tava em ruptura de stock mas k m ligavam assim k tivessem placas, entretanto passaram 2 meses e meio e nada. as ditas placas nunca vieram e kando liguei para la as condições k m impuseram ja era diferente d na altura do pedido apesar de sempre dizerem k isso n iria invalidar pk o k contava era kando liguei em agosto. :004: enfim tamos em portugal. ja tou habituado:lol:

5. duartons

duartons Power Member

Aconselho a comprarem a pro teste deste mês ....tras uma avaliação das placas moveis nada agradavel ...;)

6. j0rg

j0rg Power Member

Sim realmente, é muito mau andar-se a fazer publicidade em força ao produto para depois se encontrar esgotado tanto tempo...enfim é akela tal falta de organização já habitual...

Cumps

7. Zyklon

Zyklon Power Member

Deixa-me adivinhar...Vodafone em 1º lugar e Zapp em 4º? Kanguro em 2º e Tmn em 3º?

8. duartons

duartons Power Member

Elas vêm ordenadas sim ...mas ao que parece todas são publicidade duvidosa...
    Andam todas abaixo dos 50% q prometem, coberturas deficientes blblabla...!! Eu era para comprar e deixei-me estar quieto ....pagar pelo q não tenho ....

9. daredevil

daredevil Suspenso

Não concordo. eu tenho 1 placA KANGURU USB 3.6 e apesar de na minha zona so apanhar 384 kbps nos teste de velocidade k faço anda sempre entre os 250kbps e os 370kbps. não m queixo:)

10. j0rg

j0rg Power Member

Entao considera-te 1 sortudo...talvez ai na zona onde efectuas a ligação não tenhas muitos users...agora aqui na minha zona se kiseres obter essas velocidades so a partir da 1h da manha até ás 9h da manha, as restantes horas são um caos...isto com a ligação TMN...

11. Mestrinho

Mestrinho Guest

A treta continua, nem a TMN e nem o Kanguru teem placas USB, já passaram 2 semana após reserva e nada. :007: estes gajos tem um faro para negócio, que é impressionante.

:-D :lol: :-D eu só me parto a rir com as trapalhadas deles, menos mal que o anúncio da TMN deixou de passar. Imagino o dinheiro que gastaram nos anúncios quando não tem capacidade de resposta em stock.

12. timber

timber Zwame Advisor

O problema da TMN não é falta de organização. Falta de organização implica erro ou desleixo de planeamento.

A TMN tem um hábito já longo de lançar produtos e serviços que simplesmente (ainda) não tem.

13. Mestrinho

Mestrinho Guest

- Será que isso é uma boa estratégia de marketing e fidelização de clientes !????????????

Pois mas a meu ver e no meu caso só conseguiram é irritar-me, nem ligo para eles por que é perca de tempo.

Se eles gostam de gastar dinheiro anunciando produtos que não dispoem, isso é problema deles, se nós acreditamos na palavra deles isso já é problema nosso. Assim que da m..... toda que por ai anda a TMN é a que tem cheirado mal à brava :-D

Pera lá que já me apanham na esquina. de mal a pior ou vou para a Vodafone ou vou tentar dar pulos no Kanguru. Esses podem não tem a placa Usb em stock, mas pelo menos se dignam a dar um prazo e conseguinte uma satisfação a quem está a espera para ser clientes deles.

Enfim como já disse, o interesse é todo deles.

14. timber

timber Zwame Advisor

Olha vou-te dar um exemplo que conheço

No dia em que a TMN lançou o 3G foi o dia em que encomendou à Ericsson Portugal equipamento para montar rede 3G

15. Froz3n

Froz3n I fold therefore I AM

Ke velocidades tem na TMN com a placa de 1,8Mbps?? Digam a vossa localidade tb... tou a pensar em comprar amanha TMN 1,8Mb keria saber as vocas velocidades

16. sotavento

sotavento [email protected] Member

Epá , não digas isso pá !!!

Então eu tou no final da "fidelização" de 24 meses e este mês parece que arranjaram uma pagina de consumos online. 8|

17. God_Lx

God_Lx Folding Member

A cobertura da TMN deixa bastante a desejar, agora quanto 'a falta de stock dos modems epah acreditem ou não eles venderam-se MUITO bem nos 3 operadores... Portanto não me admira a falta de stock durante algum tempo...

18. TMN3G

TMN3G Power Member

Tenho o tarifário 384 da TMN, com a actualização "oficiosa" para a velocidade 640, e tenho velocidades médias de 800kbps. Muitas vezes tenho picos de 1010 e de 1020kbps!!!

Já tive muitas queixas do serviço prestado pela TMN, começando pela velocidade, passando pelos gigas que oferecem e que não são os reais e acabando no controlo de tráfego.

Neste momento tenho tudo resolvido. A velocidade é muitíssimo boa. O controlo de tráfego online ja existe. Os gigas que eles oferecem para mim são os reais, pois queixei-me e deram-ne razão. 10Gigas não são 10.000.000.000 bytes como eles fazem para o resto do pessoal...

19. Imaginato

Imaginato Power Member

TMN3G:
    Esse tarifário que tens é o de antes 31/12/2005 com 10gb e hh das 1 às 7?
    A placa é a globettroter fusion quad?

Se sim como é que atinges essas velocidades? Trocaste de placa e mantens o mesmo tarifário?
    Dá aí umas dicas. É que tenho esse tarifário que descrevi. Sei que a velocidade aumentou para 640. No entanto devido a limitações da placa continuo nos 384.

20. j0rg

j0rg Power Member

boas...

Imaginato:
    Adquires a placa 1.8Mb que deves estar a 80 euros, salvo erro, sinceramente não sei se existe algum tipo de retoma para a placa antiga, alguem sabe!??....
    Posteriormente quando frequentares zonas com cobertura 3,5g com a placa 1.8 atinges os tais 640kbs sem qualquer tipo de custos a mais, visto que foi um upgrade do tarifario 384kbs...

Cumps

Partilhar esta Página