1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN põe no mercado o telemóvel 3G mais pequeno do Mundo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Parafuso, 29 de Abril de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 4931)

1. Parafuso

Parafuso Power Member

A TMN acaba de lançar um novo modelo de telemóvel para a rede 3G, o i9 3G Samsung Z500. O atributo essencialmente inovador deste telemóvel é o seu tamanho reduzido, sem prejuízo da performance tecnológica. A TMN é o primeiro operador a nível mundial a disponibilizar este modelo.

Com um perfil ultra fino, o i9 3G Samsung Z500 é o mais pequeno telemóvel 3G do Mundo. Oferece todas as funcionalidades dos equipamentos de terceira geração incluindo a videochamada, tem câmara fotográfica de um megapixel com zoom, ecrã interno com 262.000 cores e externo com 65.000 cores, acesso a e-mail, sincronização com Outlook, MP3, bluetooth bem como a possibilidade de utilização de cartões de memória.

Exclusivo nacional da TMN neste período de lançamento, este novo modelo assinala a tendência da Samsung para o desenvolvimento de telemóveis pequenos e finos e que apresentam funcionalidades multimédia enriquecidas. Será posto à venda nas lojas e agentes TMN a partir de amanhã com o preço de 399,90 Euros (IVA incluído).

2. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Parece o E700.
    Gosto.

Vou pedir um plos anos, mas pra desbloquear no mesmo dia!
    TMN s0x!

:x2:

PS: "Oferece todas as funcionalidades dos equipamentos de terceira geração incluindo a videochamada" ---> falso.
    Há muitos telemoveis 3G sem videochamada.
    Uma coisa não implica a outra :D

3. PrOdG

PrOdG Power Member

Até que enfim fazem um telemóvel com as especificações que quero (bluetooth + ecran 262k + formato concha). Ainda por cima sem antena, cai que nem ginjas :D
    O Z107 foi uma desilusão pela falta de bluetooth, agora não tenho desculpa para trocar o 6600.

4. Melga Shop

Melga Shop Banido

se o preço fosse o mais "pikeno" isso sim é q era de valor eheh

5. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Akeles cheques de 50% da TMN ainda estão em vigor?

É que por 200€ já era mais levezito! :D

6. Melga Shop

Melga Shop Banido

creio que nao,acho que isso acabou em março ou fevereiro...tas ******, la vais ter q poupar uns cobres pro bicho

7. riddik

riddik Banido

pode ser pequeno e com um dedign mt bom mas sera q tem a qualidade de um nokia topo de gama?

8. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Muito engraçado este telemóvel. :)

Talvez para o ano compre uma coisa destas de 3ª geração. Acho que ainda não se justifica tal investimento.

9. PrOdG

PrOdG Power Member

Alguém sabe se o E720 também está para ser lançado em Portugal? Pelas reviews que li dos dois, é quase igual a este Z500, mas um pouco melhor. Se valer a pena, espero por ele :P

10. Forgotten

Forgotten Banido

tive com um na mão hoje, exelente o telemovel mesmo !!

Partilhar esta Página