TMN põe no mercado o telemóvel 3G mais pequeno do Mundo

Parafuso

Power Member
A TMN acaba de lançar um novo modelo de telemóvel para a rede 3G, o i9 3G Samsung Z500. O atributo essencialmente inovador deste telemóvel é o seu tamanho reduzido, sem prejuízo da performance tecnológica. A TMN é o primeiro operador a nível mundial a disponibilizar este modelo.

Com um perfil ultra fino, o i9 3G Samsung Z500 é o mais pequeno telemóvel 3G do Mundo. Oferece todas as funcionalidades dos equipamentos de terceira geração incluindo a videochamada, tem câmara fotográfica de um megapixel com zoom, ecrã interno com 262.000 cores e externo com 65.000 cores, acesso a e-mail, sincronização com Outlook, MP3, bluetooth bem como a possibilidade de utilização de cartões de memória.

Exclusivo nacional da TMN neste período de lançamento, este novo modelo assinala a tendência da Samsung para o desenvolvimento de telemóveis pequenos e finos e que apresentam funcionalidades multimédia enriquecidas. Será posto à venda nas lojas e agentes TMN a partir de amanhã com o preço de 399,90 Euros (IVA incluído).
 
Parece o E700.
Gosto.

Vou pedir um plos anos, mas pra desbloquear no mesmo dia!
TMN s0x!

:x2:



PS: "Oferece todas as funcionalidades dos equipamentos de terceira geração incluindo a videochamada" ---> falso.
Há muitos telemoveis 3G sem videochamada.
Uma coisa não implica a outra :D
 
Até que enfim fazem um telemóvel com as especificações que quero (bluetooth + ecran 262k + formato concha). Ainda por cima sem antena, cai que nem ginjas :D
O Z107 foi uma desilusão pela falta de bluetooth, agora não tenho desculpa para trocar o 6600.
 
Muito engraçado este telemóvel. :)

Talvez para o ano compre uma coisa destas de 3ª geração. Acho que ainda não se justifica tal investimento.
 
Alguém sabe se o E720 também está para ser lançado em Portugal? Pelas reviews que li dos dois, é quase igual a este Z500, mas um pouco melhor. Se valer a pena, espero por ele :P
 
snz500_01.jpg

z500_open_narrow-se_event-126-0061.jpg

z500_closed-se_event-126-0058.jpg

z500_closed-se_event-126-0021.jpg

z500_cover-se_event-126-0022.jpg

z500_video_closeup-se_event-126-0067.jpg
 
Back
Topo