1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tmn,problemas no meo.

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Tag351, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 644)

1. Tag351

Tag351 Power Member

Zona ,Agualva ,alguém com problema em aceder ao mobile tv? é que eu já vai para duas semanas em que simplesmente é impossível ver ,apesar de conseguir sempre ligação ao canal. Ja informei a tmn,que como sempre acha que o problema deve ser do meu telemóvel que por acaso o comprei faz 2 dias porque pensei que o antigo tinha algum problema.

2. touromelga

touromelga Banido

boas, já te ocorreu não ser problemas do telemovel, mas sim da rede, na zona onde estás, o stream dos canais se não chega em condições, e já estás a usar outro telefone e continuas com o mesmo problema, depressa se chega a a conclusão que o problema é na rede mais concretamente na recepção do sinal, é isso que tens de ver, podes ter tudo ok em chamas e msg, mas no resto já não ser suficiente a cobertura...

isso só efectuando mais testes para tirares uma conclusão mais acentuada sobre o problema...

mais não posso ajudar, até porque, tv no telemóvel acho um desperdicio, o tele movel, pode servir para muita coisa, mas para estar a ver tv, alem de não dar muito jeito, não é pratico alem do mais é caro, pagar por pagar, prefiro pagar o serviço para ver numa tv como deve de ser...

touromelga...

Partilhar esta Página