1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN = Problemas

Discussão em 'PT COM' iniciada por Aclicas, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1034)

1. Aclicas

Aclicas Banido

Boas pessoal,
    É assim eu quero exclarecer aqui uma duvida muito grande, até pode parecer que não é mas para mim é. Ora bem, então é o seguinte.
    Eu aderi ao programa E-escolas da TMN estive 3/4 messes á espera do portátil apresentei mais de 1001 quieixas até que umas delas fizeram efeito previsto, depois de o receber tentei ligar-me a banda larga não consegui, telefonei e resolvi.
    Agora o maior problema, eu deste de então que tenho a Banda Larga da TMN estou a usar quando é necessáio para não abusar dos MB ou GB, hoje liguei pela 9ª vez e na qual tinha uma mensagem como podem ver no Printsreen abaixo. Bem como podem ver, a mensagem que eu tenho é para aderir a um tarifário???!! :wow:
    Eu devia ter um tarifário do E-escolas certo pessoal?? É que eu não ter ao fim do mês 100€ nem 10€ porque eu só tenho a pagar 5€ se não passar do trafego dado (1GB).

Alguém me pode ajudar quando a isto? é que para telefonar para lá dá muito trabalho :P.

Help? :'(

Thacks!

Aclicas

P.S: Sou escalão A melhor dizendo: Não paguei pelo Portápil e pago pela net 5€.

Última edição: 25 de Fevereiro de 2009
  2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não percebi puto da tua dúvida.. Podes explicar-te de outra forma?

3. Mitch

Mitch Banido

qual printscreen?

4. Aclicas

Aclicas Banido

Actualizado!

Ora bem, a minha duvida melhor explicando é a seguinte:

O cartão da TMN que veio com o portátil não devia ter um tarifário do Eescolas? E vou pagar mais por isso? ....

Não sei o que dizer mais... o PrintSreen foi colocado!

Obrigado!

5. rdgomes

rdgomes Power Member

Tens 30 dias para activar o serviço (liga para o nº que aparece na caixa do modem). Esquece isso dos tarifários.

6. Aclicas

Aclicas Banido

Mas diz-me (se souberes), eu tinha na mesma 1GB de utilização do trafego certo? Senão vou ter de pagar mais..... ai ai, isto da-me cabo da cabeça!!

Obrigado por tudo!

7. Mercy_pt

Mercy_pt Power Member

Não, o "tarifário" e-escolas vais ter a mesma. Simplesmente tens que ligar pra lá para activar o cartão/contrato e com isso passares a usar o tarifário. Geralmente os cartões trazem uma plafon incluído de base que te permitem testar as ligações e começar logo a usar o acesso. Mas continuas a ter que ligar para lá e activar o cartão para que se mantenha a funcionar e obviamente para te facturarem as mensalidades.

8. rdgomes

rdgomes Power Member

Exacto, tens direito a um plafon gratuito de 300MB (penso eu) antes de activares o serviço. Ultrapassando esse valor ou se passares os 30 dias sem activar cortam-te o acesso à net até activares.

Partilhar esta Página