1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Tmn - Problemas ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por theghost, 25 de Maio de 2005. (Respostas: 21; Visualizações: 1915)

1. theghost

theghost Power Member

Mais alguem tem tido problemas em mandar mensagens ou ate receber-las ?
    Desde hj de manha que nao consigo mandar uma unica mensagem, o meu irmao tb nao consegue

Alguem sabe se ha algum problema com a TMN :005:

2. zx-9r

zx-9r Power Member

eu mandei abocado do meu 96 para um 91 e deu na boa

3. theghost

theghost Power Member

e para 96 ? nao tentei para 91, mas precisava de mandar para 96 e nada.... diz que enviou a msg, e depois chega o relatorio a dizer que a msg nao foi enviada,

ps: o meu irmao esta em coimbra portanto nao me parece que seja da zona

4. netscooter

netscooter I'm cool cuz I Fold

Também tive problemas o dia todo mas agora já ta tudo bem... Já não e a primeira x k acontece algo do genero.. Tou a pensar seriamente mudar pra yorn.

CUmps

5. JPardinha

JPardinha Power Member

Ja sou cliente a 6 anos e nunca me aconteceu, nem ficar sem rede nem nada. Zona de Aveiro..

6. theghost

theghost Power Member

pois o meu mano telefonou para o apoio da tmn e segundo eles o serviço de sms's crashou ou coisa parecida

felizmente ja ta resolvido

7. marzvolta

marzvolta What is folding?

aconteceu-me exactamente o mesmo, fui a TMN Megastore e disseram-me que era do equipamento...ja deviam estar a querer vender, enfim. agora está bem e vou comprar um novo equipamento à mesma :D
    motorola e1000 199€ :D pexinxa

8. tolinhas

tolinhas Suspenso

tb tive o mesmo problema, do 1696 disseram que era um problema deles, mas nao afectava todos os clientes, da parte tarde já estava ok

9. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Onde é que arranjas a esse preço? :D

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

11. CA3iR0

CA3iR0 Banido

TMN s0x.

É só problemas atrás de problemas e nem se fala das pubs enganosas.

Mal pude, mudei logo prá YORN.

Esta sim, nunca me deu problemas.

12. Mephisto

Mephisto Banido

13. CA3iR0

CA3iR0 Banido

A mim parece-me fake essa imagem.

Não estou a ver um operador a vender um telemovel topo de gama por menos que as bostas dos phokias 6600.
    299 ainda acreditava...
    Mas 199?

14. Mephisto

Mephisto Banido

Fake ou não, contas enganadas.

15. CA3iR0

CA3iR0 Banido

16. Mephisto

Mephisto Banido

1000vezes melhor porquê?
    Nokia rocks...:P

17. CA3iR0

CA3iR0 Banido

Rocks porquê?

Só porque está na moda ter-se phokia?

É ver todos os borregos na rua com phokias...
    Desde que a phokia se tornou tão comercial que deixou de ter interesse pra mim.

Tou farto de ver toda a gente com um phokia na mão na rua.

BTW: Videochamada diz-te alguma coisa?
    3G?
    LiveTV?
    Bandwidth de banda larga (350Kbps)?
    Cam de 1Mp?

Man... Nem tem comparação possivel. É melhor em tudo que o phokia 6600.

18. Mephisto

Mephisto Banido

Para já começamos por chamar as coisas pelos nomes, Nokia é a marca referida.
    A moda não tem nada a ver com a minha escolha por Nokia e sinceramente quero lá saber se toda a gente tem Nokia, eu tenho o Nokia que tenho pelas funções que desempenha e pela sua qualidade, não pela sua marca.
    Essa conversa do "tornou-se tão comercial" parece daqueles tótós que gostam de uma música enquanto ela é desconhecida mas depois quando começa a tocar nas rádios e para o público em geral já dizem que não gostam porque "é comercial".
    Ridiculo.

Quanto as caracteristicas do telemóvel Motorola :

Videochamada é useless e quase ninguém tem, já para não falar nos preços praticados.
    LiveTv é mais uma palhaçada para sacar dinheiro aos tótós.
    Câmara de 1Mp, bela treta.
    Se eu quiser uma câmara digital compro uma câmara digital porque ou tenho qualidade ou não tenho qualidade e para tirar fotos às gajas pagar uma quantia avolumada por um telemóvel é ridiculo.
    Eu continuo a usar o meu Nokia N-Gage que para mim realmente tem extras bastante úteis como o rádio, o leitor de mp3, os jogos e todas as outras mariquices possiveis nos telemoveis com este OS.
    A compatibilidade Nokia também é algo a não descurar.

19. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Compatibilidade Nokia é com Nokia e pouco mais. Compatibilidade e liberdade de utilização é Siemens.
    Mas gosto do preço deste, em principio vai ser o meu próximo telemovel... :D

Partilhar esta Página