Tmn - Problemas ?

theghost

Power Member
Mais alguem tem tido problemas em mandar mensagens ou ate receber-las ?
Desde hj de manha que nao consigo mandar uma unica mensagem, o meu irmao tb nao consegue

Alguem sabe se ha algum problema com a TMN :005:
 
e para 96 ? nao tentei para 91, mas precisava de mandar para 96 e nada.... diz que enviou a msg, e depois chega o relatorio a dizer que a msg nao foi enviada,

ps: o meu irmao esta em coimbra portanto nao me parece que seja da zona
 
Também tive problemas o dia todo mas agora já ta tudo bem... Já não e a primeira x k acontece algo do genero.. Tou a pensar seriamente mudar pra yorn.

CUmps
 
pois o meu mano telefonou para o apoio da tmn e segundo eles o serviço de sms's crashou ou coisa parecida

felizmente ja ta resolvido
 
aconteceu-me exactamente o mesmo, fui a TMN Megastore e disseram-me que era do equipamento...ja deviam estar a querer vender, enfim. agora está bem e vou comprar um novo equipamento à mesma :D
motorola e1000 199€ :D pexinxa
 
tb tive o mesmo problema, do 1696 disseram que era um problema deles, mas nao afectava todos os clientes, da parte tarde já estava ok
 
marzvolta disse:
aconteceu-me exactamente o mesmo, fui a TMN Megastore e disseram-me que era do equipamento...ja deviam estar a querer vender, enfim. agora está bem e vou comprar um novo equipamento à mesma :D
motorola e1000 199€ :D pexinxa

Onde é que arranjas a esse preço? :D
 
TMN s0x.

É só problemas atrás de problemas e nem se fala das pubs enganosas.

Mal pude, mudei logo prá YORN.

Esta sim, nunca me deu problemas.
 
A mim parece-me fake essa imagem.

Não estou a ver um operador a vender um telemovel topo de gama por menos que as bostas dos phokias 6600.
299 ainda acreditava...
Mas 199?

0057.jpg
 
Rocks porquê?

Só porque está na moda ter-se phokia?

É ver todos os borregos na rua com phokias...
Desde que a phokia se tornou tão comercial que deixou de ter interesse pra mim.

Tou farto de ver toda a gente com um phokia na mão na rua.

BTW: Videochamada diz-te alguma coisa?
3G?
LiveTV?
Bandwidth de banda larga (350Kbps)?
Cam de 1Mp?

Man... Nem tem comparação possivel. É melhor em tudo que o phokia 6600.
 
Para já começamos por chamar as coisas pelos nomes, Nokia é a marca referida.
A moda não tem nada a ver com a minha escolha por Nokia e sinceramente quero lá saber se toda a gente tem Nokia, eu tenho o Nokia que tenho pelas funções que desempenha e pela sua qualidade, não pela sua marca.
Essa conversa do "tornou-se tão comercial" parece daqueles tótós que gostam de uma música enquanto ela é desconhecida mas depois quando começa a tocar nas rádios e para o público em geral já dizem que não gostam porque "é comercial".
Ridiculo.

Quanto as caracteristicas do telemóvel Motorola :

Videochamada é useless e quase ninguém tem, já para não falar nos preços praticados.
LiveTv é mais uma palhaçada para sacar dinheiro aos tótós.
Câmara de 1Mp, bela treta.
Se eu quiser uma câmara digital compro uma câmara digital porque ou tenho qualidade ou não tenho qualidade e para tirar fotos às gajas pagar uma quantia avolumada por um telemóvel é ridiculo.
Eu continuo a usar o meu Nokia N-Gage que para mim realmente tem extras bastante úteis como o rádio, o leitor de mp3, os jogos e todas as outras mariquices possiveis nos telemoveis com este OS.
A compatibilidade Nokia também é algo a não descurar.
 
Compatibilidade Nokia é com Nokia e pouco mais. Compatibilidade e liberdade de utilização é Siemens.
Mas gosto do preço deste, em principio vai ser o meu próximo telemovel... :D
 
Back
Topo