1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN - qual escolher? [barato]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por B12, 6 de Setembro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1088)

1. B12

B12 Power Member

Boa Noite,

Preciso de um telemóvel para usar na tmn o mais barato possível. Mas convem ser leve e compacto.

Qual recomendam? Vai ser mais usado para SMS.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Que tal o Nokia 1112 que está a cerca de €29.90? Mas sugeria gastares mais uns €10 e comprar o Nokia 1600 porque tem teclas melhores, ecrã a cores e a autonomia também é um pouco melhor. Uma vez que queres para escrever muitas SMS, convém que as teclas sejam boas. ;)

3. ffar

ffar Power Member

A autonomia do 1600 é excelente mesmo... Só lhe falta o bluetooth :/

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ele não refere Bluetooth, apenas SMS. Por isso é capaz de ser o mais indicado. :)

5. B12

B12 Power Member

Obrigado! Vou dar uma vista de olhos entao ;)!

E já agora para Vodafone que recomendam?

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Na Vodafone acaba por ser exactamente a mesma coisa porque os modelos que referi também lá estão e aos mesmos preços. :D

7. TFonseca

TFonseca Power Member

eu tenho um 6230i e acho que não, a memoria para sms é reduzida e como n tem symbian a se queres relatorios tens q os receber mesmo o q é uma seca!
    para sms o melhor é com um teclado qwert

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não deves ter lido bem o primeiro post:

Que eu saiba, nenhum telemóvel com teclado QWERTY é propriamente barato. :P

9. Só sei que o mais barato na tmn é um alcatel, que com o programa de trocas está a 24.9. Agora as caracteristicas, não faço a minima como sejam.

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Será o Samsung C140? Está a €29.90.

11. B12

B12 Power Member

Terça vou à loja dar uma volta pelos mostradores e depois logo vejo o que compro ;)

12. BlackinBlack

BlackinBlack Power Member

Barato, mesmo barato

(Todos os preços incluem 10€ de retoma)
    TMN
    Motorola C118 na ***** 4,90€ :-D

Um pouco mais caro (mas melhorzinho)
    LG KG275

• Ecrã c/ 64.000 cores
    • Toques Polifónicos
    • Alta Voz
    € 39,90 na TMN
    € 29,90 na PH

Samsung C140

• Ecrã c/ 65.000 cores
    • GPRS
    • Alta Voz
    € 39,90

13. Kraizy

Kraizy Power Member

Queres mesmo uma opinião: compra o Nokia 1600 pela UZO. Para o que pretendes, é bom e barato. Tem 10eur em chamadas e vem desbloqueado. Depois de acabares o saldo ou carregas de novo ou metes um cartão à tua escolha. Encomendas o telele no site deles e em cerca de 2 dias tás a recebe-lo em casa e pagas na hora ao senhor dos correios.

Partilhar esta Página