TMN - reclamar - gravar chamadas

mega_biscoito

Power Member
Isto é de algum modo a continuação de um post que pus aqui antes. Baseia-se numa reclamação que fiz à TMN e que não foi atendida.

Vejam bem o ridiculo da situação.
Querem-se divertir?

Experimentem ligar para o Clube de Pontos 12096 e pergutem se é possivel transferir pontos de um cartão de dados (banda larga) com um número de telefone A, para um cartão de voz com o número de B? Vao dizer que sim, que é possível.

Depois liguem para a linha 1696 e pergutem o mesmo. Vão ouvir que não, que é impossível.

Tentem argumentar dizendo que não outra linha ouviram uma opinião diferente. O mais certo é que vão ser tratados mal, e nem terão a boa atitude de se colocarem em dúvida e averigurar o que se passa. Prefere por em causa a veracidade de que está a por a questões. Eu que pago à TMN as minhas chamadas, deveria ter um bom atendimento, em vez disso recebo más resposta e colocam em causa o que digo, como se fosse um mentiroso.

Se encontrasse um tarifário que proporcinasse chamadas de 2,5 centimos com o mega-smile, a TMN já era.
 
Pede para falar com o supervisor, se ele desligar a chamada voltas a ligar e em principio atende-te outro operador e pede novamente para falar com o supervisor e conta-lhe o que se passou que eles vêm o último operador que te atendeu.
 
Eu perdi 8000 pontos por causa destes gajos não deixarem transferir pontos entre cartões.

Tinha conta empresarial com imensos pontos acumulados, e mudei de operadora tendo ficado apenas um numero 96 e recusaram-se a concentrar os pontos nesse único numero.

Aparentemente a transferência de pontos entre cartões é impossível.

enfim...
 
O clube de pontos faz a transferencia. O problema é tem de ser de um cartão de dados (internet) para um cartão de voz (telemovel). Eu dantes tinha assim os cartões quando acabei o contracto de banda larga. Entretanto recebi uma chamada que era melhor eu mudar para PAKO e ninguem me informou que podia transferir os pontos. Com base nisto, é que fiz uma exposição à TMN para ver se atendiam este facto e me mudavam os pontos excepcionalmente. Foi até o clube de pontos que me sugeriu fazer a exposição. O problema é que, parece que noutro departamento não sabem desta informação (na linha 1696) e me dizem sempre que é impossivel fazer a transferencia entre 2 números diferentes.
 
Back
Topo