1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN - reclamar - gravar chamadas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por mega_biscoito, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3800)

1. mega_biscoito

mega_biscoito Power Member

Isto é de algum modo a continuação de um post que pus aqui antes. Baseia-se numa reclamação que fiz à TMN e que não foi atendida.

Vejam bem o ridiculo da situação.
    Querem-se divertir?

Experimentem ligar para o Clube de Pontos 12096 e pergutem se é possivel transferir pontos de um cartão de dados (banda larga) com um número de telefone A, para um cartão de voz com o número de B? Vao dizer que sim, que é possível.

Depois liguem para a linha 1696 e pergutem o mesmo. Vão ouvir que não, que é impossível.

Tentem argumentar dizendo que não outra linha ouviram uma opinião diferente. O mais certo é que vão ser tratados mal, e nem terão a boa atitude de se colocarem em dúvida e averigurar o que se passa. Prefere por em causa a veracidade de que está a por a questões. Eu que pago à TMN as minhas chamadas, deveria ter um bom atendimento, em vez disso recebo más resposta e colocam em causa o que digo, como se fosse um mentiroso.

Se encontrasse um tarifário que proporcinasse chamadas de 2,5 centimos com o mega-smile, a TMN já era.

2. mega_biscoito

Só gostava de gravar estas chamadas e coloca-las no You Tube. Pena não saber como se faz.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Mete o telemóvel em alta-voz e junto de um microfone ligado ao computador e voilá.

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

raro é o telemovel que nos dias que correm nao tem a capacidade de gravar as chamadas...procura no menu que aparece em chamada

5. t02

t02 Power Member

Porque é que os do Clube de Pontos não fazem a transferência?

6. ordisi

ordisi Banido

Manda-lhes um mail ou passa numa loja. O atendimento é outro!

7. NoobForEver

NoobForEver Power Member

Pede para falar com o supervisor, se ele desligar a chamada voltas a ligar e em principio atende-te outro operador e pede novamente para falar com o supervisor e conta-lhe o que se passou que eles vêm o último operador que te atendeu.

8. nexp

nexp Power Member

Eu perdi 8000 pontos por causa destes gajos não deixarem transferir pontos entre cartões.

Tinha conta empresarial com imensos pontos acumulados, e mudei de operadora tendo ficado apenas um numero 96 e recusaram-se a concentrar os pontos nesse único numero.

Aparentemente a transferência de pontos entre cartões é impossível.

enfim...

9. mega_biscoito

O clube de pontos faz a transferencia. O problema é tem de ser de um cartão de dados (internet) para um cartão de voz (telemovel). Eu dantes tinha assim os cartões quando acabei o contracto de banda larga. Entretanto recebi uma chamada que era melhor eu mudar para PAKO e ninguem me informou que podia transferir os pontos. Com base nisto, é que fiz uma exposição à TMN para ver se atendiam este facto e me mudavam os pontos excepcionalmente. Foi até o clube de pontos que me sugeriu fazer a exposição. O problema é que, parece que noutro departamento não sabem desta informação (na linha 1696) e me dizem sempre que é impossivel fazer a transferencia entre 2 números diferentes.

Partilhar esta Página