1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN Responde na mesma moeda que a Vodafone e a Optimus (3G PCMCIA)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Stifler, 28 de Outubro de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 995)

1. Stifler

Stifler Banido

tmn.pt/produtos/i93g/placa_globetrotter_3g_quad.shtml

Exactamente as mesmas condições da voda e do kanguru, mas a placa é razoavelmente melhor porque pralem do 3G, também tem Wi-Fi.

Está a barraca armada! Então nenhuma das operadoras quer dar o primeiro passo pra se diferenciar das outras? Qual é a piada?

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

pois, pena ja ter sido anunciado e tar no site á ja algum tmp :x2:
    decerto will give a try á temenê ... com 1 antena aki pertinho, sinal sempre mto bom, falta so saber se tenho cobertura 3G...
    (este mes nem 5gb de trafego gastei, por isso isso xegaria... pena o raio do preço nao baixar, pra tipo 20 euros.. )

3. sotavento

sotavento [email protected] Member

r

e

p

o

s

t

.. prontos ... re.topico ... LOL

e é tão novidade ke até ja tenho isso a bulir ha quase 1 semana. :P

4. blindview

blindview Power Member

Deves estar fechado à uma semana em alguma caverna e só saiste de lá hoje, n?!?!? 8o

E a placa não é Wi-Fi, o tráfego é que pode ser partilhado com Wi-Fi da PT, se tiveres wireless no portátil.

5. sotavento

sotavento [email protected] Member

Erm ... por acaso a TMN tem uma placa com 3G + WIRELESS disponivel para venda. :P

6. blindview

blindview Power Member

7. 212121

212121 Power Member

o que é que isso da placa quer dizer? afinal qual dos tres tem a melhor?

8. Imaginato

Imaginato Power Member

A placa da TMN que tenho é esta

option.be/products/fusionquad.shtml
    tmn.pt/loja/produtos/i93g/placa_globetrotter_3g_quad.jsp

A tmn fornece-nos login de autentificação para aceder aos hotspots da PT... tudo incluido no mesmo pacote (exepto as happy hours)

O único problema que registo na TMN (e importante no meu caso) é o Low-id em p2p.

Partilhar esta Página