TMN Responde na mesma moeda que a Vodafone e a Optimus (3G PCMCIA)

Stifler

Banido
tmn.pt/produtos/i93g/placa_globetrotter_3g_quad.shtml

Exactamente as mesmas condições da voda e do kanguru, mas a placa é razoavelmente melhor porque pralem do 3G, também tem Wi-Fi.

Está a barraca armada! Então nenhuma das operadoras quer dar o primeiro passo pra se diferenciar das outras? Qual é a piada?
 
pois, pena ja ter sido anunciado e tar no site á ja algum tmp :x2:
decerto will give a try á temenê ... com 1 antena aki pertinho, sinal sempre mto bom, falta so saber se tenho cobertura 3G...
(este mes nem 5gb de trafego gastei, por isso isso xegaria... pena o raio do preço nao baixar, pra tipo 20 euros.. )
 
Stifler disse:
tmn.pt/produtos/i93g/placa_globetrotter_3g_quad.shtml

Exactamente as mesmas condições da voda e do kanguru, mas a placa é razoavelmente melhor porque pralem do 3G, também tem Wi-Fi.

Está a barraca armada! Então nenhuma das operadoras quer dar o primeiro passo pra se diferenciar das outras? Qual é a piada?

Deves estar fechado à uma semana em alguma caverna e só saiste de lá hoje, n?!?!? 8o

E a placa não é Wi-Fi, o tráfego é que pode ser partilhado com Wi-Fi da PT, se tiveres wireless no portátil.
 
A placa da TMN que tenho é esta

option.be/products/fusionquad.shtml
tmn.pt/loja/produtos/i93g/placa_globetrotter_3g_quad.jsp

A tmn fornece-nos login de autentificação para aceder aos hotspots da PT... tudo incluido no mesmo pacote (exepto as happy hours)


O único problema que registo na TMN (e importante no meu caso) é o Low-id em p2p.
 
Back
Topo