TMN : SE 530i

Rúben T.

Power Member
Boas, estou interessado em adquirir este telemovel na TMN, mas tenho algumas dúvidas.

Alguém tem este telemóvel, adquirido na TMN, com as cores que tem na loja online e pode tirar foto ao telemovel de vários ângulos e por aqui ? (please :S)

Sabem se dá para trocar de capas ? Se não gostar da cor, estou a pensar por umas pretas, e gostava de saber se dá, e qual o seu preço.

Agradeço pela ajuda ;)

Cumprimentos,
Ruben
 
viva,


só há uma côr disponível (oficialmente) e caso queiras trocas os plásticos vais ter alguma dificuldade em as arranjar, para além de serem de fraca qualidade pois não serão oficiais.

quanto a visualisares melhor o telemóvel podes ver por este link (basta rodar o telemóvel):
http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_k530-3d-spin-2004.php


quanto a "se não gostar da côr" penso que deverias vê-lo pessoalmente numa loja física para teres uma melhor ideia.
 
viva,


só há uma côr disponível (oficialmente) e caso queiras trocas os plásticos vais ter alguma dificuldade em as arranjar, para além de serem de fraca qualidade pois não serão oficiais.

quanto a visualisares melhor o telemóvel podes ver por este link (basta rodar o telemóvel):
http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_k530-3d-spin-2004.php


quanto a "se não gostar da côr" penso que deverias vê-lo pessoalmente numa loja física para teres uma melhor ideia.


Boas, existem duas cores oficiais:


Warm Silver

K530i_frontandside_image_warm~silver.png



Thunder Black

K530i_frontandside_image_thunder~black.png



Acho que o que a TMN vende é o Warm Silver..


Cmps
 
Como é que tiro a opção internetnotelemovel se cliclar no botão do lado direito, quando estou no display do telemovel?

Do lado esquerdo tem "registo chamadas" do lado direito "internetnotelemovel" .. e o meu pai sem querer já lá carregou 2 vezes, e depois não é rapido a cancelar a ligação :mad::mad:

Já fui aos atalhos e não aparece nada
 
Como é que tiro a opção internetnotelemovel se cliclar no botão do lado direito, quando estou no display do telemovel?

Do lado esquerdo tem "registo chamadas" do lado direito "internetnotelemovel" .. e o meu pai sem querer já lá carregou 2 vezes, e depois não é rapido a cancelar a ligação :mad::mad:

Já fui aos atalhos e não aparece nada

Boas, penso que não tens como tirar a não ser que faças o debrand, e para isso é melhor pesquisares no google que aqui no fórum não é permitido alongarmos-nos muito sobre esse assunto..

Cmps
 
Back
Topo