TMN Serviço Blackberry

hgdn

Power Member
Boas,

Comprei recentemente um Blackberry (8310 Curve) e fiquei a saber logo à partida que para ter acesso aos e-mails e à internet teria que aderir a um serviço de uma operadora (TMN) especial mesmo da Blackberry

A minha questão é..... Neste momento não tenho vísivel nenhum browser nem mapas de GPS (que também são transferidos via internet). Segundo o operador da TMN assim que tiver o serviço activo, basta desligar o equipamento (tirar a bateria) e voltar a meter e as configurações são adquiridas automáticamente e ficam também automaticamente visiveis logo um browser e os mapas ficam disponiveis.

Agora pergunto.... É assim tão fácil? Este telefone era Vodafone e foi desbloqueado (legalmente) e está a ser/será usado em TMN. Não tenho que fazer absolutamente configuação nenhuma? O operador disse-me que o que interessava era o equipamento estar registado num servidor da blackberry, apartir daí era tudo automático mas, estou a achar demasiado fácil e simples :p Quando a esmola é muita..... E se o equipamento já esteve anteriormente activo em outro operador?

Alguem me pode confirmar isto? Danke :bigrinbo:
 
Amigo se a operadora disse que era assim nada melhor que fazeres o que te disseram e depois veres se resultou....


A questão é que se for necessário configurar algo eu não me vou aperceber se já tenho o serviço operacional ou não porque não me deram nenhuma previsão...

Mas obrigado pela resposta útil.
 
Back
Topo