MEO TMN SMART A60 (DC 1.5GHz ; 4.5"(1280*720); 14Gb; JB; LTE; 299.90€)

Pessoal,

Acho que me decidi, hoje vou pedir este tlm, ainda pensei no Samsung Galaxy Express 4G, mas teria de ficar com mais 5 € por mês de tarifário, acham que valeria a pena?
E como vai ser o meu 1º Android, qual a melhor maneira de transitar/transferir tudo o que tenho no meu Nokia 5800 XM para um destes???
 
Bom, já encomendei o bicho, agora é esperar ele chegar e depois logo direi de minha justiça.
Será o meu primeiro Android, vamos ver como me vou adaptar.
Irá dar para actualizar para o JB 4.3?????
E capas e acessórios pessoal, quem já tem e onde comprou???
 
Bom, já encomendei o bicho, agora é esperar ele chegar e depois logo direi de minha justiça.
Será o meu primeiro Android, vamos ver como me vou adaptar.
Irá dar para actualizar para o JB 4.3?????
E capas e acessórios pessoal, quem já tem e onde comprou???
neste momento nem sequer dá para actualizar para 4.2 !!
agradeço algum feedback se ele aquece após 5~10 minutos a jogar
 
Boas,

Já consegui aceder ao wifi, não sei como mas de um minuto para outro começou a dar.
Ainda não usei muito, tenho andado sem tempo, a ver se amanhã já transfiro tudo do nokia para depois começar a explorar a máquina.
Que programa utilizaste para transferires tudo do antigo para este????
correiaTmnA60 seremos os únicos a ter este bicho??? :) :) :)
 
Boas,

Já consegui aceder ao wifi, não sei como mas de um minuto para outro começou a dar.
Ainda não usei muito, tenho andado sem tempo, a ver se amanhã já transfiro tudo do nokia para depois começar a explorar a máquina.
Que programa utilizaste para transferires tudo do antigo para este????
correiaTmnA60 seremos os únicos a ter este bicho??? :) :) :)

já tinha outro android e transferi via Bluetooth e cartão memoria
 
Boas noites,

Mais algum feedback deste A60? Eu continuo com as minhas duvidas entre A60 ou samsung Express 4G, mas queria ver se me resolvia em breve...
 
Obrigado pela dica correiaTmn60, mas estou a pensar em trocar de telem usando os pontos que tenho da TMN e estes dois modelos que sugeriste não fazem parte do plano de pontos daTMN...
nesse caso o sony xperia L. eu comprei o Tmna60 por 89.90€ e com esse preço é um excelente telemóvel, mas na minha opinião quando falamos de 250~350€ existem outras opções de renome que vale a pena considerar.
 
Boas...

Já andei a brincar um bocado com a máquina, até nem desgosto, mas só me sucedem umas atrás das outras, sei que sou um nabo em android e que estou mal habituado com a nokia, mas desde o problema da falta de autenticação da rede wi fi, depois de a conseguir autenticar começou-me a desligar a net dos outros aparelhos ligados, bastava ligar o wi fi do tlm que a rede nos outros desaparecia e de seguida deixava de conseguir tb aceder através do tlm, tive de ligar para a assistência do sapo pra resolver isto.
Sim, noto um aquecimento um pouco "quente" demais ao jogar ou a explorar o tlm.
Vou ter de procurar no ebay peliculas para protecção do ecrã, que modelo devo procurar pra ser o mais igual possível, o ZTE Grand Era 9800???

Agora queria ajuda para as minhas duvidas de burro em android:
- Como crio perfis como fazia no Nokia, (tipo um pra estar em casa, outro só pra tremer, outro a tremer e tocar) ?
- Como faço pra meter um toque meu nas sms?

Sei que devem ser perguntas parvas e facéis de resolver, mas sou primário nisto.

MPFerrao, também andei com essa duvida, vi os dois e apenas optei por este por causa do preço, 89€, apesar deste ter algumas specs superiores, acho o Samsung mais maneável, aqueles cantos arredondados facilitam o aceso dos dedos a sítios mais longinquios no ecrã do tlm :D :D :D
Aliás, se conseguisse vender este até iria ponderar um com um ecrã mais pequeno...
 
neste momento nem sequer dá para actualizar para 4.2 !!
agradeço algum feedback se ele aquece após 5~10 minutos a jogar

Estas à espera que o equipamento não aqueça a jogar? Qualquer smartphone, seja ele de que marca for, a jogar e a puxar por ele vai aquecer como é óbvio. É exactamente como os computadores...

Não te preocupes com isso, mas tem cuidado porque não é nenhum computador :)
 
boa noite pessoal tenho uma grande duvida sobre se e normal que a qualidade sonora em relação ao auscultador seja fraca e que se ouve bastante mal e tenho o volume no maximo
 
Back
Topo