MEO TMN SMART A60 (DC 1.5GHz ; 4.5"(1280*720); 14Gb; JB; LTE; 299.90€)

O flyer que mostraste so aparece lojas no norte,no fundo

O flyer é de um agente dessa área, provavelmente tiveram acesso à informação e lançaram isso para os seus clientes mas quando estiver disponível vai ser para todo o país, nas lojas oficiais e restantes agentes espalhados pelo país.
 
Vai ser lançado com o preço de 299.90€ e é possível que na loja online custe 289.90€.
Também aparece no catálogo de pontos da TMN com a mensagem: brevemente.


CMPZ
 
299.90€ é carrissimo...

O cloudmobile tem o mesmo SoC e custa menos 100€.
Por 349 existe o 4X HD. Por 299 o nexus 4...

A TMN corre o risco de vender zero...
 
299.90€ é carrissimo...

O cloudmobile tem o mesmo SoC e custa menos 100€.
Por 349 existe o 4X HD. Por 299 o nexus 4...

A TMN corre o risco de vender zero...
Se houver nexus 4 por 300 euros é sem duvida melhor opçao, o problema é encontrar a esse preço..
 
299.90€ é carrissimo...

O cloudmobile tem o mesmo SoC e custa menos 100€.
Por 349 existe o 4X HD. Por 299 o nexus 4...

A TMN corre o risco de vender zero...

Não corre nada, vai vender bem. É que o português comum adora comprar os telemóveis a preços exorbitantes que as operadoras nacionais vendem e ainda acham bom preço.
 
Em todos os videos demo do tel, até no da zte diz que é quad core

Já está no catalogo online, 289€, dualcore e 4G. Era impossivel ser a versao quadcore porque, se não me engano, esse soc não dá para 4G.

É o preço esperado, caro para o que é mas daqui a uns meses deve descer e ficar mais apetecível, agora só compensa mesmo por ser o 4G mais barato no mercado (se é que isso interessa verdadeiramente a alguém).
 
ZTE Grand Era LTE: http://www.ztedevices.com/news/company_news/a4781ddf-c7b1-4a8c-a83a-7b43d811da7d.html
Especificações: http://pdadb.net/index.php?m=specs&id=4101&view=1&c=zte_grand_era_lte_v9800

ZftzL5s.png


· OS: Android 4.0 Ice Cream Sandwich
· Dimensions: 135 x 66 x 8.5 mm
· Display: 4.5” HD, 1280 x 720
· Processor: MSM8960*, 1.5GHz Dual-core
· Memory: 16GB ROM, 1GB RAM
· Supports Micro SD memory card up to 32 GB
· Back camera: 8MP AF, flash
· Front camera: 1.3MP
· Dolby Mobile sound
· Battery: 1780 mAh
· Bluetooth 3.0, WiFi, GPS

* Sendo o Snapdragon MSM8960:

MSM8960 [SUP][45][/SUP]28 nm LPARMv7Up To 1.7 GHz Dual-core KraitL0: 4kB+4kB, L1: 16kB+16kB, L2: 1 MBAdreno 225 (WUXGA/1080p)Dual-channel 500 MHz LPDDR2Bluetooth 4.0, 802.11n
(2.4/5 GHz), World Mode (LTE FDD/TDD CAT3, SVLTE-DB, TD-SCDMA, Rel9 DC-HSPA+, GSM/GPRS/EDGE, EGAL, 1× Adv., 1× EV-DO Rev. A/B)

Sendo verdade, não estamos a falar de Mediatek's nem NovaThor's, É um tipo de SOC bem melhor, e mais caro.
Mais depressa comprava este A60 que o A20.
 
Última edição:
As redes tão a exagerar à bruta no preço destas "novidades". Não têm noção das coisas e o utilizador comum é que sai aldrabado no fim com melhores propostas pelo mesmo preço(4x) ou menos (cloudmobile. . .)
 
As redes tão a exagerar à bruta no preço destas "novidades". Não têm noção das coisas e o utilizador comum é que sai aldrabado no fim com melhores propostas pelo mesmo preço(4x) ou menos (cloudmobile. . .)

Eles têm noção, e sabem que muita gente vai comprar. Ainda há muita gente em Portugal que so vê o que as operadoras impingem.
 
ZTE Grand Era LTE: http://www.ztedevices.com/news/company_news/a4781ddf-c7b1-4a8c-a83a-7b43d811da7d.html

http://i.imgur.com/ZftzL5s.png

· OS: Android 4.0 Ice Cream Sandwich
· Dimensions: 135 x 66 x 8.5 mm
· Display: 4.5” HD, 1280 x 720
· Processor: MSM8960*, 1.5GHz Dual-core
· Memory: 16GB ROM, 1GB RAM
· Supports Micro SD memory card up to 32 GB
· Back camera: 8MP AF, flash
· Front camera: 1.3MP
· Dolby Mobile sound
· Battery: 1780 mAh
· Bluetooth 3.0, WiFi, GPS

* Sendo o Snapdragon MSM8960:

MSM8960 [SUP][45][/SUP]
28 nm LPARMv7Up To 1.7 GHz Dual-core KraitL0: 4kB+4kB, L1: 16kB+16kB, L2: 1 MBAdreno 225 (WUXGA/1080p)Dual-channel 500 MHz LPDDR2Bluetooth 4.0, 802.11n
(2.4/5 GHz), World Mode (LTE FDD/TDD CAT3, SVLTE-DB, TD-SCDMA, Rel9 DC-HSPA+, GSM/GPRS/EDGE, EGAL, 1× Adv., 1× EV-DO Rev. A/B)

Sendo verdade, não estamos a falar de Mediatek's nem NovaThor's, É um tipo de SOC bem melhor, e mais caro.
Mais depressa comprava este A60 que o A20.

Certo, é muito superior ao mtk6577 e ao NovaThor U8500 mas é um terminal de "marca branca". Também existem outros Krait a valores inferiores como o cloudmobile, já para nem falar nos WP...
 
Eles têm noção, e sabem que muita gente vai comprar. Ainda há muita gente em Portugal que so vê o que as operadoras impingem.

É verdade. Vá lá que inda fazem algo de jeito na Tmn e lançaram o Y300. Agora na Optimus só é bom preço com os pontos e na Vodafone é asneira atrás de asneira.

Eu sou Vodafone. . .
 
Mas o problema do Acer é que já deixaram de o fazer(acho eu) e o preço esta agora nos 200€ é para acabar com as unidades restantes.
Pois na altura que ainda o faziam o preço era os 300€+, depois é que veio a baixar até aos 200€. E quase só se vê o branco.

Mas é lógico, a TMN aproveita e sobe preços. Pois muita gente ainda quer, por varios motivos, comprar em loja cá.

Mas atenção chamar marca branca a ZTE e Huawei é um erro grasso, já são main players.
Estão no top5, 4º Huawei, 5º ZTE. Tendo a frente a Samsung, Apple e LG
 
Última edição:
Mas o problema do Acer é que já deixaram de o fazer(acho eu) e o preço esta agora nos 200€ é para acabar com as unidades restantes.
Pois na altura que ainda o faziam o preço era os 300€+, depois é que veio a baixar até aos 200€. E quase só se vê o branco.

Mas é lógico, a TMN aproveita e sobe preços. Pois muita gente ainda quer, por varios motivos, comprar em loja cá.

Mas atenção chamar marca branca a ZTE e Huawei é um erro grasso, já são main players.
Estão no top5, 4º Huawei, 5º ZTE. Tendo a frente a Samsung, Apple e LG

Eu sei disso, em Android a Huawei até está (ou estava até à pouco tempo) no top3 e eu sou fã dessas duas marcas. A questão é que este vai ser vendido como TMN Smart e não como ZTE. Apesar de ser a mesma coisa vem com o branding deles e só por isso devia ser mais barato. É a mesma coisa que comprares comida num hiper de marca branca, até pode ser feita no mesmo sitio, mas não tendo marca vale menos.
 
Conseguem-me indicar qual é o modelo base deste telemóvel? A marca já se sabe que é ZTE, mas o modelo não estou a conseguir encontrar.
 
Back
Topo