MEO TMN SMART A60 (DC 1.5GHz ; 4.5"(1280*720); 14Gb; JB; LTE; 299.90€)

Não sabia se era a informação definitiva. Cruzei-me com este telemóvel hoje e acho que está a muito bom preço com o Unlimited M (89€). Fico sempre reticente pela marca (ZTE) mas já tive um anteriormente (ZTE Blade) e tinha uma comunidade excelente. No entanto, se este não tiver esse tipo de suporte pela comunidade, vai ficar "parado" no tempo em pouco tempo, visto que Android está em constante actualização.
 
Não sabia se era a informação definitiva. Cruzei-me com este telemóvel hoje e acho que está a muito bom preço com o Unlimited M (89€). Fico sempre reticente pela marca (ZTE) mas já tive um anteriormente (ZTE Blade) e tinha uma comunidade excelente. No entanto, se este não tiver esse tipo de suporte pela comunidade, vai ficar "parado" no tempo em pouco tempo, visto que Android está em constante actualização.

Bom preço? É a velha questão do contracto/pré-pago, és obrigado a ficar 2 anos a pagar o tarifário o que dá mais de 800€, no UK por um contracto semelhante com um S4 não pagavas nada pelo equipamento, por isso acho sempre mau negócio. Por isso é que aqui em Portugal não se vê a quantidade de topos de gama que se vê lá fora.

Voltando ao terminal em si, comunidade dificilmente vai ter mas acredito que seja apoiado oficialmente pelo menos durante um ano ou perto disso.
 
Última edição:
Nesse aspecto tens toda a razão, mas foi assim que comprei o meu velhinho 3GS e usei bem o tarifário que paguei. Todos os meses consumi perto de 1GB, faço chamadas de longa duração todos os dias... mensagens é que já não envio muitas.
 
E será que com o tarifario unlimited S a € 189.90 em promoção até ao final do mês será má escolha de momento, atendendo às caracteristicas do aparelho?
 
E será que com o tarifario unlimited S a € 189.90 em promoção até ao final do mês será má escolha de momento, atendendo às caracteristicas do aparelho?

É fazeres as contas e veres se te compensa. Agora, com esse tarifário não ias aproveitar a grande vantagem do terminal, que é o 4G e por mais 10€ tens o acercloud mobile com o mesmo soc, junta lhe um cartao lyca e por 5€ por mês ficas com um tarifario muito melhor, um telemóvel idêntico e sem a vinculação dos 24 meses. Se é um má escolha? Faz as contas ao que ias pagar e responde tu. ;)
 
É fazeres as contas e veres se te compensa. Agora, com esse tarifário não ias aproveitar a grande vantagem do terminal, que é o 4G e por mais 10€ tens o acercloud mobile com o mesmo soc, junta lhe um cartao lyca e por 5€ por mês ficas com um tarifario muito melhor, um telemóvel idêntico e sem a vinculação dos 24 meses. Se é um má escolha? Faz as contas ao que ias pagar e responde tu. ;)

Pois, mesmo sendo a um preço inferior a 200,00€ com estas carateristicas pois temos que dar pelo menos o desconte que se gasta uma média de 10 euros em chamadas ainda é de pensar.
 
TMN a60

Boas a todos, já tenho o meu A60,e posso confirmar que tem 1gb de memoria interna + 12,4gb de armazenamento USB. Permite instalar aplicações diretamente na memoria usb (sem root)versão android 4.0.4 !!!!!!!! (Tmn v1.0.0B04). ecran excelente (brilho, pixéis, resolução) (tinha um galaxy S e vejo melhorias). Muita fluidez a jogar e apenas tenho dificuldade em descobrir capas para ele. nota negativa apenas para o software zte Não fornecido e embalagem de venda muito fraca para telemóvel 299€.alguma questão é só perguntar, e se quiserem informações do screen tem de ensinar como se faz
 
uma coisa que posso comentar, é que a bateria do TMN A60 é muito sensível à utilização dos jogos, não sei se por causa do ecran/resolução/iluminação, mas uns 5 ou 10 minutos a jogar, reduzem logo em >10~15% a bateria.
por outro lado, quando chega aos 10% até passar para 0% demora bastante tempo

alguém sabe se existe algum software oficial da ZTE para comunicar com o PC, para importar contactos, fotos e fazer updates ?
na caixa não vem qualquer cd nem indicação para download e no site apenas existe a versão actual
 
Última edição pelo moderador:
Boas!

Também sou um possuidor do A60 desde à cerca de um mês, nunca tinha tido um Smartphone e decidi-me por este, até agora estou bastante satisfeito e não posso naturalmente fazer comparações porque nunca tive outro smartphone.

A dificuldade para já tem sido em arranjar capas, já mandei vir uma mas parece que os anúncios andam trocados, isto porque existem alguns anúncios de capas para este telefone mas é para o v9850, o Grand Era, que traz a zona do flash e a abertura do controlo de volume trocada e não tem a abertura para o botão da câmara fotográfica, e não para este que é o v9800, o Grand Era LTE. É uma questão de se continuar a aguardar, espero eu...

Quanto a atualizações, verifiquei esta neste link: http://www.ztedevices.com/support/s...53f-4017-9de9-a1bbd870fff6.html?type=software
 
Boas!

Também sou um possuidor do A60 desde à cerca de um mês, nunca tinha tido um Smartphone e decidi-me por este, até agora estou bastante satisfeito e não posso naturalmente fazer comparações porque nunca tive outro smartphone.

A dificuldade para já tem sido em arranjar capas, já mandei vir uma mas parece que os anúncios andam trocados, isto porque existem alguns anúncios de capas para este telefone mas é para o v9850, o Grand Era, que traz a zona do flash e a abertura do controlo de volume trocada e não tem a abertura para o botão da câmara fotográfica, e não para este que é o v9800, o Grand Era LTE. É uma questão de se continuar a aguardar, espero eu...

Quanto a atualizações, verifiquei esta neste link: http://www.ztedevices.com/support/s...53f-4017-9de9-a1bbd870fff6.html?type=software


Como faço para Actualizar e que já tentei mas não consigo
 
Back
Topo