1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Tmn Smart A7 (boa compra?)

Discussão em 'Android' iniciada por fir3blade, 16 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1426)

1. fir3blade

fir3blade Power Member

Boas pessoal, tou a pensar comprar este telemovel com os pontos da tmn. Alguem me aconselha a compra-lo? Ele tem boa funcionalidade?

Cumprimentos

2. overske

overske Power Member

Pelo preço acho que é uma boa compra. Mas o melhor é leres as opinições de mais pessoas no tópico do modelo

Edit: Reparei agora que já perguntaste no tópico do a7. O melhor era apagares este. :)

Última edição: 16 de Agosto de 2012
  3. fir3blade

fir3blade Power Member

Epa eu perguntei mas ninguem respondeu. Entao resolvi criar um topico..

4. Etnic_bOy

Etnic_bOy Power Member

Boa, então quando perguntarmos algo no tópico do equipamento e não responderem vamos abrir tópicos só porque sim...

5. speed200

speed200 Power Member

:lol:

Quanto a mim trocar pontos num aparelho que não chega a custar 100€ é deitar dinheiro a rua.
    Comprei um e tive azar com o meu pois parece uma bomba de puxar pó, ofereci outro a minha mulher e do nada surge-lhe uma mancha preta a meio do ecrã ( e não deixou cair o aparelho nem bater com ele em nada ) de resto é jeitoso e o teclado para enviar sms ou responder a e-mails é 5 estrelas.

Última edição: 17 de Agosto de 2012

Partilhar esta Página