Dual SIM Tmn smart a8 - alcatel one touch 991d

Boas. Alguem sabe fazer um hard reset a este telemovel?

Tenho um telemovel destes mas o meu irmao bloqueoumo pedeme agora o email e respectiva password. Ei insiro mas o telemovel continua bloqueado. Ja aconteceu a alguem? Fui hoje a uma loja da tmn e la disseram que so mandando para a fabrica. Mas teria de pagar... dito isto alguem sabe resolver o problema ou so mesmo com hard reset? Se for o caso. Como se faz entao? Obrigado
 
comprei numa promoção por 39€ este tlm da TMN. fiz root e ficou muito bem. alguém sabe como retirar o ecran de boas vindas da tmn? já tentei apagar o .zip no system/media mas não desaparece
 
Já tive este telemovel e vendi... agora queria comprar outro para oferecer, alguem sabe na zona de lisboa onde ainda se consigua encontrar este equipamento á venda?
 
Bom dia, para começar eu tenho este tlm à pouco mais de 2 meses e meio e ainda n sei muito bem mexer com ele e tenho algumas perguntas a que gostaria de ter respostas:
- Porque é que n consigo receber mms?
- Como posso fazer para ter mais memoria? (eu ouvi falar aqui no forum de "root")
- Porque n consigo aceder ao meu e-mail utilizando a app E-Mail?
- Onde e como posso arranjar uma capa de pele para o telm?
 
Hey!

Instalei o Jeffa ROM (2.1) nisto, no entanto, a rom deve ser só para a versão de um cartão.

Alguém sabe de alguma para o dual sim? Thanks :D
 
Back
Topo