[TMN] SMS de borla para TMN

São interessantes esses novos tarifários. Se não fosse o facto de eu ter de recarregar apenas de 90 em 90 dias até mudava para um desses. Mm assim vou pensar no caso.
 
hmm... tenho Vip's (k remedio lol), e se calhar tvlz valha apena o Vips SMS (mm tarifario, mas com promo sms). agora acho que o 10min wap á borlix vao de vela :( (e de facto faz-me jeito)
 
Última edição:
Olá, tb tinha vips e mudei para o vips sms, agora em vez de carregar de 90 em 90 dias é 60/60, unica coisa que muda :)
cumps
 
Roadster_Brabus disse:
"TMN...? Até nunca!"

Promoção? Só até junho? :lol:
Meu rico e definitivo boomerang Chat 6000 (1500 sms por semana) :x2:

Em relacao ao numero de sms na tmn ficas a ganhar porque sao 250 * 7 dias que da 1750 sms...
Quanto ao preco das chamadas nao conheco optimus, mas provavelmente serao melhores que a tmn...
 
Mitnick disse:
Em relacao ao numero de sms na tmn ficas a ganhar porque sao 250 * 7 dias que da 1750 sms...
Quanto ao preco das chamadas nao conheco optimus, mas provavelmente serao melhores que a tmn...

Tu fazes ideia do que é preciso para gastares 1500SMS numa semana?

Uma semana tem 7 dias e tem 168 horas... Tinhas que mandar mais de 8 SMS por hora, o que não é muito mas se tirares 8h de sono por dia(56h por semana) já tinhas de mandar mais de 13 SMS por hora...

Retira lá 1hora por refeição (peq-almoço30m, almoço1h, lanche30m, jantar1h) sobram-te 91horas por semana o que equivale a mais de 16SMS por hora...

Para mim chega e sobra... Tinha o Boomerang original mas mudei para o novo não pelas SMS mas pelo preço das chamadas de voz!! E sabes uma coisa, enquanto tiveres este tarifário na OPTIMUS, usas e abusas dele... Na TMN, será assim? :P
 
Citando mail da tmn:
O tarifário Vips SMS é equivalente ao actual Vips com a diferença de que oferece 250 SMS por dia para a rede TMN, tem um carregamento mínimo de € 25 de 60 em 60 dias e não oferece os minutos respeitantes ao tráfego WAP GSM.

Antes de terminar a oferta, a 30-06-2006, caso tenha aderido à promoção, receberá uma mensagem escrita com a indicação de que o seu cartão TMN passará automaticamente para o tarifário base respectivo, ou seja, para o actual Vips.
ora bem, é mesmo temporário.... (ate 30/Junho/2006)
 
Última edição:
só o facto de ter que carregar o telm de 60 em 60 dias com 25€, em vez de 90 em 90 dias como o vips (non-sms) não me compensa. Mais cedo ou mais tarde vou dizer "Adeus, até sempre" à TMN.
 
confirmem-me sff :
http://www.optimus.pt/Site+Optimus/MassMarket/Tarifarios/Chat/

::::::::::::::: VOZ : SMS :
: :
:Optimus ....... €0,153 : 1500 GRÁTIS P/SEMANA
:Outras redes .€0,325 : €0,081

vs

TMN Vips SMS
::::::::::::::: VOZ : SMS :
: :
:TMN ..... ....... €0,163 : 250 GRÁTIS P/Dia , 0,042€ (grupo)
:Outras redes .€0,326 : €0,142


vs

+perto SMS
::::::::::::::: VOZ : SMS :
: :
:TMN ............. €0,152 : 250 GRÁTIS P/Dia
:seguintes ...... €0.050
:Outras redes .€0,599 : €0,162
 
Última edição:
Mitnick disse:
Em relacao ao numero de sms na tmn ficas a ganhar porque sao 250 * 7 dias que da 1750 sms...
Quanto ao preco das chamadas nao conheco optimus, mas provavelmente serao melhores que a tmn...

True, mas uma promoção não é o mesmo que um tarifário :x2:

Na optimus as sms são grátis para sempre, e mesmo assim as chamadas são mais baratas que na TMN.

Sai mais barato ligar dum 93 para um 96, do que entre dois 96...
 
Roadster_Brabus disse:
True, mas uma promoção não é o mesmo que um tarifário :x2:

Na optimus as sms são grátis para sempre, e mesmo assim as chamadas são mais baratas que na TMN.

Sai mais barato ligar dum 93 para um 96, do que entre dois 96...


é verdade isso tudo,mas uma coisa que me "prende" á TMN é mesmo só a confusão que seria avisar todos os meus contactos a mudança de número...se não é que dizia mesmo um "até nunca" á TMN..
 
||alc|| disse:
é verdade isso tudo,mas uma coisa que me "prende" á TMN é mesmo só a confusão que seria avisar todos os meus contactos a mudança de número...se não é que dizia mesmo um "até nunca" á TMN..

Não precisas.... Podes mudar de rede e ficar com o mesmo numero não precisando assim de avisar ninguem!!
 
Back
Topo