[TMN] SMS de borla para TMN

Há um serviço qualquer que a vodafone tem, que ao mudares de numero, aquilo manda um sms a todos os teus contactos a dizer que mudaste para o numero X, e é gratuito.
A optimus acho que também tem isso ;)

SwimmerBoy disse:
Não precisas.... Podes mudar de rede e ficar com o mesmo numero não precisando assim de avisar ninguem!!

Isso também! :D
 
hmm tão isso são boas noticias ...mas isso quer dizer que posso ir para Optimus (93) e o meu numero TMN(96) fica igual,indicativo e tudo ? ou seja ,isso então era como se aderisse ao "tarifário" Optimus? lol ..tenho que me ir informar melhor ..
 
||alc|| disse:
hmm tão isso são boas noticias ...mas isso quer dizer que posso ir para Optimus (93) e o meu numero TMN(96) fica igual,indicativo e tudo ? ou seja ,isso então era como se aderisse ao "tarifário" Optimus? lol ..tenho que me ir informar melhor ..

Exacto.

As pessoas ligam para o teu num actual (96xxxxxxx), mas o teu tarifário e rede pertencem á optimus com as condições do costume iguais aos outros clientes que têm um numero 93xxxxxxx.

Também é possivel fazê-lo com numeros de rede fixa. Ligam-te para o numero de casa, mas atendes no telemovel.
 
||alc|| disse:
hmm tão isso são boas noticias ...mas isso quer dizer que posso ir para Optimus (93) e o meu numero TMN(96) fica igual,indicativo e tudo ? ou seja ,isso então era como se aderisse ao "tarifário" Optimus? lol ..tenho que me ir informar melhor ..

nao e bem assim... a pessoa que te esta a ligar paga a chamada como se estivesse a ligar para a optimus embora esteja a ligar para um indicativo 96
 
Mitnick disse:
nao e bem assim... a pessoa que te esta a ligar paga a chamada como se estivesse a ligar para a optimus embora esteja a ligar para um indicativo 96
mas ao fazer essa chamada ouve uma indicação de que está a fazer uma chamada para a optimus e não para a tmn (neste caso)
no caso de passares para a uzo e seres tmn, ou da optimus para a rede4, esse aviso já não é passado antes da chamada
 
O serviço da TMN está cada vez pior... por mais campanhas que façam, não me conseguem convencer. As chamadas continuam carissimas e a assistência é miserável!

Quem pretenda mudar e só não o faz por isso implicar mudança de número, pode pensar melhor no assunto pois, pelo menos para a vodafone tenho a certeza que a portabilidade é gratuita e o serviço da Vodafone deixa o da TMN a milhas... ;)
 
||alc|| disse:
é verdade isso tudo,mas uma coisa que me "prende" á TMN é mesmo só a confusão que seria avisar todos os meus contactos a mudança de número...se não é que dizia mesmo um "até nunca" á TMN..

Pois mas, se quizeres mudar para a Vodafone a portabilidade é MESMO gratuita!
Basta dirigires-te a uma loja Vodafone e preencheres uns impressos.Daí a mais ou menos duas semanas passas a usar qualquer tarifário à escolha da Vodafone e, manténs o mesmo número.É à Borlix :)
 
Lastpain disse:
Pois mas, se quizeres mudar para a Vodafone a portabilidade é MESMO gratuita!
Basta dirigires-te a uma loja Vodafone e preencheres uns impressos.Daí a mais ou menos duas semanas passas a usar qualquer tarifário à escolha da Vodafone e, manténs o mesmo número.É à Borlix :)

thks,era mesmo isto que eu queria saber e não tava a encontrar..acho que vou tratar de fazer isso que preços da TMN já farta..:rolleyes:
 
É impressão minha ou a TMN está a piorar cada vez mais ? Está cada vez menos competitiva. Fiel cliente desde Outubro 96 até 2 de Janeiro de 2006. Agora UZO :mrgreen:

Mas voltando ao tópico inicial, acho que não será com esta promoção que eles vão cativar mais clientes.Precisam sinceramente de rever os preços de forma a serem mais competitivos! Será que por haver MyTMN, WAP/GPRS/3G, PontosTMN, obriga a ter uns preços tão elevados quando comparados com os preços das operadoras "low cost " ?
 
Bluestrattos disse:
É impressão minha ou a TMN está a piorar cada vez mais ? Está cada vez menos competitiva. Fiel cliente desde Outubro 96 até 2 de Janeiro de 2006. Agora UZO :mrgreen:

Mas voltando ao tópico inicial, acho que não será com esta promoção que eles vão cativar mais clientes.Precisam sinceramente de rever os preços de forma a serem mais competitivos! Será que por haver MyTMN, WAP/GPRS/3G, PontosTMN, obriga a ter uns preços tão elevados quando comparados com os preços das operadoras "low cost " ?

A solução é mudarem de imagem novamente. :berlusca:
 
||alc|| disse:
thks,era mesmo isto que eu queria saber e não tava a encontrar..acho que vou tratar de fazer isso que preços da TMN já farta..:rolleyes:

De nada!
Eu também tinha TMN e mudei para a Vodafone, o serviço não tem mesmo nada a ver!Ainda há dias, quando estava a descarregar um jogo do Vodafone Live, a instalação deu erro e, retiraram-me 3 euros de saldo. Liguei para a Vodafone, creditaram-me de Imediato os 3 euros no telemóvel e, uma hora depois telefonaram-me a perguntar se estava tudo ok e, se estava satisfeita com o procedimento!
Na TMN disseram isto a uma pessoa que conheço quando ela disse que ía desistir da TMN :"Paciência, você é uma em milhões"! :rolleyes:
 
para mim a solução foi como a do Bluestrattos, mudei para a uzo e estou satisfeito com o resultado.
perdi as mensagens do mytmn.pt mas o resto tem compensado e de que maneira
 
UZO != TMN ???

desde quando ?


sidenote: JIntro ... a Vodafone mudou a imagem e ninguem fala disso como falam da da tmn ... ah ... pois ... só mudou o simbolozeco ... que o resto tá igual ao dia seguinte a ter deixado de ser telecel. . :S
Falam dos otoclant's da tmn mas os teleles da vodafone vem com VODAFONE impresso no proprio telele .:(


offtopic: a promoção de sms tem mesmo ke se mudar praquele tarifário ?
 
Última edição:
Boa tactica mas nao chega. Eu mudei mas chegando a Junho volta ao mesmo e sinceramente de 60/60 dias quem conta os centimos nao vai achar graça se isto se prolongar, a nao ser que se continuarem passarem para 90/90 dias, sn nd feito.

So nao mudo pra Vodafone por nao terem msgs tao baratas e carregamentos 90/90 dias (se houver algum tarifario assim digam-me lol)
 
Super_Tech disse:
Boa tactica mas nao chega. Eu mudei mas chegando a Junho volta ao mesmo e sinceramente de 60/60 dias quem conta os centimos nao vai achar graça se isto se prolongar, a nao ser que se continuarem passarem para 90/90 dias, sn nd feito.

So nao mudo pra Vodafone por nao terem msgs tao baratas e carregamentos 90/90 dias (se houver algum tarifario assim digam-me lol)
O Vita91sms é um dos tarifários mais baratos da actualidade entre 91's, e também tem 1500sms por semana PARA SEMPRE tal como na Optimus ;)
 
Bem eu mudei, porque tou teso (n tinha dinheiro para chamadas, nem mensagens)...como tal mudei e assim posso mandar (ao menos isso) mensagens para 96 de borla. Como quase todos os meus contactos, pelo menos, os que estabeleço mais contacto, são 96 isto até rende...
E como só tenho de carregar com 25 euros até daqui a 2 meses (+/-), vou usando o serviço, quando tiver que pagar os 25, uns dias antes, faço a mudança para o UZO e siga...dá não dá XD?

tou farto de TMN |:
 
a mudança para uzo ainda demora um pouco, cerca de uma semana para teres o cartão. e depois de chegar o cartão ainda demora um/dois dias para desactivarem o tmn e activar o uzo.
 
Roadster_Brabus disse:
Desde sempre! :x2:

Tal como Yorn = Vodafone, e Rede4 = Optimus.

São sub-redes, mas não são mais que tarifários das redes principais.

UZO != TMN ??? <- "!=" quereria dizer "diferente de" ... :rolleyes:

Epá ... a TMN "cola" um sticker ... os Vodafone vem lá escarrapachado em letras podrex/foleiras a marca ... se axam a 1ª péssima o que dizer da 2ª (e notem que uso as 2 marcas).

Quanto á TMN ... tão cedo não largo ... 2 cartões = 60sms via myTMN ... mais os 60(?) da minha cota (tem PAKO e PT nao usa sms) ... são 120 sms ... mas prefiro mandar MAILS pros telemoveis ... ou andar com o MSN ligado no telele. :D

e com tarifários de 2,5 centimos por minuto (megasmile,vita,e o outro da optimus) ... o que sao 10 centimos por cada sms ?
 
Back
Topo