[TMN] SMS de borla para TMN

sotavento disse:
UZO != TMN ??? <- "!=" quereria dizer "diferente de" ... :rolleyes:

Epá ... a TMN "cola" um sticker ... os Vodafone vem lá escarrapachado em letras podrex/foleiras a marca ... se axam a 1ª péssima o que dizer da 2ª (e notem que uso as 2 marcas).

Quanto á TMN ... tão cedo não largo ... 2 cartões = 60sms via myTMN ... mais os 60(?) da minha cota (tem PAKO e PT nao usa sms) ... são 120 sms ... mas prefiro mandar MAILS pros telemoveis ... ou andar com o MSN ligado no telele. :D

e com tarifários de 2,5 centimos por minuto (megasmile,vita,e o outro da optimus) ... o que sao 10 centimos por cada sms ?

Porquê só 60 via myTMN, eu só com um cartão tinha por mês 50 mensagens :D. Adere às X Mensagens da TMN. supostamente recebes publicidade no telemóvel e coisas assim. Eu quando muito recebia uma mensagem por semana.
Já que és um comilão de mensagens via myTMN, devias aderir, afinal de contas ficavas com 100 mensagens por mês via myTMN, o que é capaz de dar jeito, digo eu :p
 
O mais fixe é que eu quero mudar de +Perto para +Perto sms e nao consigo. Nem a telefonar para la nem na net:

Neste momento não é possível efectuar o seu pedido. Tente mais tarde.

grrrrr.....

btw, bem fixe o +Perto sms. É igual ao +Perto, mas com mensagens á borla. nice :)
 
Aderi ao +perto sms ainda há 2 dias...e só tenho de fazer novo carregamento no dia 14 de abril. como? Usava o Mimo antes...e tinha carregado o telemovel 25€ há poucos dias. Ao mudar para o +perto sms, o prazo de carregamento ficou na mesma :)
 
WaTeR disse:
Aderi ao +perto sms ainda há 2 dias...e só tenho de fazer novo carregamento no dia 14 de abril. como? Usava o Mimo antes...e tinha carregado o telemovel 25€ há poucos dias. Ao mudar para o +perto sms, o prazo de carregamento ficou na mesma :)

Aconteceu-me o mesmo, só que eu mudei para vip's sms...:007:
 
Bluestrattos disse:
Porquê só 60 via myTMN, eu só com um cartão tinha por mês 50 mensagens :D. Adere às X Mensagens da TMN. supostamente recebes publicidade no telemóvel e coisas assim. Eu quando muito recebia uma mensagem por semana.
Já que és um comilão de mensagens via myTMN, devias aderir, afinal de contas ficavas com 100 mensagens por mês via myTMN, o que é capaz de dar jeito, digo eu :p


hihihi ... epá ... meto o cartao d placa 3g no (3º telele) e ligo-me via gprs á met ... uso + o msn no telele do ke os sms ;)

isto naquelas (poucas) alturas que não ando com o portati lás costas ...
 
Voltando ao topic inicial, e fazendo uma resenha do assunto...


Até eu que sou fielmente VODAFONE desde Dezembro de 1997 acho que o (original) tarifário da OPTIMUS - Chat - é muito mais vantajoso no geral que o comparável da TMN - +perto SMS (cópia da vita91SMS) - pois apesar de ter menos 250 sms por mês, o preço de voz é muito melhor para todas as redes (feitas as contas e assumindo consumo para todas as redes, que é o perfil médio do ppl).

Já o VIPS SMS (Cópia do Original Yorn Power SMS) é outra história; de facto é mais vantajoso, assumindo consumo regular para menos de 10 numeros... mas sem dúvida que a rede Vodafone é superior em qualidade e serviços!



A VODAFONE perdeu (a vita 91 SMS não é barata para quem liga para todas as redes) e ganhou (Yorn rules!!! e viva serem copiados pela tmn), mas nota-se a cada vez maior subida do nº de clientes.
A TMN está com os "tomates apertados" com a perda de clientes.
A OPTIMUS está discretamente a ganhar com isto.

Isto sem contar com o fenómeno LowCost (UZO, Rede4 e VodafoneDirecto)...
 
Última edição:
Se ainda não percebeste que as operadoras "copiam" todas os serviços e tarifários umas das outras, procurando igualar os serviços..
 
eu tive zoom da optimus muito tempo... agora rede 4, perdi os pontos... mas de resto as chamadas a 12 centimos para todo o lado e as sms a 6 convencemme... n ha ca preocupações com a quem estou a ligar ou a quem estou a mandar msg. e os consumos telefonicos desceram.
 
turbilha0 disse:
Voltando ao topic inicial, e fazendo uma resenha do assunto...

Até eu que sou fielmente VODAFONE desde Dezembro de 1997 acho que o (original) tarifário da OPTIMUS - Chat - é muito mais vantajoso no geral que o comparável da TMN - +perto SMS (cópia da vita91SMS) - pois apesar de ter menos 250 sms por mês, o preço de voz é muito melhor para todas as redes (feitas as contas e assumindo consumo para todas as redes, que é o perfil médio do ppl).

Já o VIPS SMS (Cópia do Original Yorn Power SMS) é outra história; de facto é mais vantajoso, assumindo consumo regular para menos de 10 numeros... mas sem dúvida que a rede Vodafone é superior em qualidade e serviços!

A VODAFONE perdeu (a vita 91 SMS não é barata para quem liga para todas as redes) e ganhou (Yorn rules!!! e viva serem copiados pela tmn), mas nota-se a cada vez maior subida do nº de clientes.
A TMN está com os "tomates apertados" com a perda de clientes.
A OPTIMUS está discretamente a ganhar com isto.

Isto sem contar com o fenómeno LowCost (UZO, Rede4 e VodafoneDirecto)...


LOL .. .faltou ai o ... a vodafone (originalmente telecel) copiou a TMN no permitir enviar e receber telefonemas , mandar e receber sms , tarifários pre pagos , pós pagos , empresariais ... e + umas coisitas ... ou então foi a TMN a copiar a telecel ... e a optimus copiou as duas EM TUDO ... nunca inovou (já táva tudo inventado) ... j/k


P.S.: agora vendo bem a coisa nem me lembro se apareceu primeiro o ovo (tmn) ou a galinha (telecel) ... sei que a estrada (optimus) veio depois ... e não ... ninguem "inova" (excepto a témanhã => I9 <= l4mm3). ;)
P.S.2: estes tarifários "sms" em termos de tarifários de "voz" suckam todos muitissimo ou é só impressão minha ???
 
sotavento disse:
LOL .. .faltou ai o ... a vodafone (originalmente telecel) copiou a TMN no permitir enviar e receber telefonemas , mandar e receber sms , tarifários pre pagos , pós pagos , empresariais ... e + umas coisitas ... ou então foi a TMN a copiar a telecel ... e a optimus copiou as duas EM TUDO ... nunca inovou (já táva tudo inventado) ... j/k

P.S.: agora vendo bem a coisa nem me lembro se apareceu primeiro o ovo (tmn) ou a galinha (telecel) ... sei que a estrada (optimus) veio depois ... e não ... ninguem "inova" (excepto a témanhã => I9 <= l4mm3). ;)
quote]




pronto... a TMN é o maná dos telemóveis... salvé salvé TMN...
devemo-nos curvar impiedosamente perante a TMN...:lol:




agora a sério: Lá porque apareceu primeiro (com o sistema analógico) não significa que seja a melhor e a mais inovativa.
Talvez o seu jackpot foi terem posto primeiro em todo o mundo o pré-pago (isso sim inovação).

Mas a TELECEL foi a primeira a operar em GSM (as licenças GSM para os TLP do estado... perdão... TMN, e Telecel foram atribuidas na mesma data)... foi a primeira a disponibilizar o serviço pré-activado (sim... com a TMN antes tinha de se esperar 1 semana para ter o cartão a funcionar e tinha de se ir á loja - na Telecel havia uma lata chamada SIM e tinha toda a papelada e o cartão pronto a funcionar)... foi a primeira a ter apoio ao cliente 24h/ dia e com certificação de qualidade... foi primeira a ter GPRS... foi a primeira a ter tarifário de grupos (Yorn)... e foi a primeira a ter oferta comercial de 3G (Vodafone connect card).

E a Optimus? Foi a primeira a ter chamadas verdadeiramente baixas (lembram-se dos Pioneiros a 5 escudos?)... foi a primeira a cobrir todo o país em menos de um ano... foi a primeira a ter os seus produtos á venda em quase todo o lado...

Todos são primeiros nalguma coisa... agora não se devem tapar as evidências, pois só passado quase um ano da optimus ter lançado o Chat é que os outros se mexeram (e a TMN muito mais tarde...)
 
Quoting myself ...

"BLÁ BLÁ ... ou então foi a TMN a copiar a telecel ... e a optimus copiou as duas EM TUDO ... nunca inovou (já táva tudo inventado) ... j/k"

;)


mas enfim ... o tarifário dos SMS (assunto do topico) quando comparado com o MEGA SMILE sucka bastante .... imo. :(
 
acabei de receber uma chamada da TMN e parece que eles estao a equacionar lançar uma nova campanha. Essa campanha consiste em fazer um carregamento de €75 no inicio do mes e a TMN "oferece" outros €75, ficando com €150 para estourar nesse mês (esta campanha teria a duraçao de 6 meses). outra hipotese é escolher um mes à sorte e fazer o mesmo que na hipotese anterior, carregar €75, duplicam o saldo q podes gastar ao fim do mes.
A gaja pediu-me uma valoraçao (0-10) e eu, obviamente, dei-lhe 0. Se fosse €10 ou mesmo €25 ainda era de valor...
 
LOL...deixa ver se compreendi bem... 150 euros para um mês? são masé parvos...país em crise (dizem "eles") e metem-se com estas campanhas... ENFIM!!!!
 
Back
Topo