1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

tmn- SMS para outras redes

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por luiscluz, 28 de Agosto de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 1989)

1. luiscluz

luiscluz Power Member

Tenho o tarifario tmn moche e neste momento todas as sms que envio para outras redes não me são cobradas, falei com uma amiga minha e acontece lhe o mesmo.

Passa-se com mais alguém ?

abraços

2. aff

aff Power Member

Acabo de experimentar e também não me estão a ser cobadas!

3. luiscluz

luiscluz Power Member

muito estranho !

Mas é melhor não abusar, já se sabe como é a tmn :P

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Eu tenho 2 cêntimos.. É melhor nem testar.. Ainda fico a negativo e depois fico agarrado :D

5. luiscluz

luiscluz Power Member

eu enviei ontem por volta das 2 da manha umas 3 e nenhuma foi descontada. Hoje de manha achei estranho e enviei mais 2 e também não fui descontado LOL

6. darkangel24

darkangel24 Power Member

cuidado q a tmn n brinca , ja aconteceu isso no passado e passado uns dias tava toda a gente com saldo negativo

7. luiscluz

luiscluz Power Member

Pois, já se sabe a tmn é aquela base...

8. exactly

exactly Power Member

Opá.. opá... Tenho aqui um cartão moche com 1 mensalidade grátis à espera de ser activado, não me digam que isto é verdade :P

9. luiscluz

luiscluz Power Member

Acabou se a papa !

Ontem as 4 da manha já estavam a ser debitadas, mas as que enviei antes ainda não foram descontadas...

10. jmourao

jmourao Power Member

durou algum tempo.
    mas com tanto falatório....

11. _nelson_

_nelson_ Power Member

Isso do moche tem muito que se lhe diga.>( Aderei a essa tarifário há uns meses, até tudo bem, no entanto no mês de julho descontaram-me a mensalidade de 10 euros, e passado uma semana voltaram a descontar-me outra mensalidade, quando é suposto fazerem isso uma vez por mês e não de oito em oito dias. Apresentei uma reclamação na tmn mas de nada adiantou. No mes seguinte em Agosto voltaram a repetir a ousadia, numa semana descontaram-me a mensalidade e passado oito dias mais 10 euros. Voltei a fazer outra reclamação, mas claro nada fizeram e não me devolveram o dinheiro que cobraram a mais. Acabei por desistir desse tarifário, se não agora era todos os meses, de oito em oito dias a descontarem-me 10 euros. É um verdadeiro abuso. A tmn actualmente está um nojo em todos os aspectos.

12. Sarumann

Sarumann Power Member

e ainda és cliente tmn???

13. CGAC99

CGAC99 Power Member

E nao fizeste reclamaçao mais de que uma vez?
    A roubarem me assim, contactava o SAC quase todos os dias para ver a situaçao resolvida.

14. _nelson_

_nelson_ Power Member

Fiz duas reclamações, mas reembolso do dinheiro nem vê-lo. Numa das vezes disseram-me que era impossível a tmn fazer isso aos clientes, aí é que me passei a sério. Quer dizer uma pessoa ainda passa por mentiroso não, além disso tinha as mensagens da própria tmn á informar do débito.

Sim ainda sou cliente por motivos profissionais, não posso mesmo mudar de número, mas penso que se pode mudar de rede e ficar com o mesmo número. Mas actualmente qualquer operador é muito melhor que a tmn. E soube também de um caso que fizeram o mesmo que me fizeram a mim. Portanto não fui o único e sabe-se lá a quantas mais pessoas isto aconteceu.

15. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

então se tens as sms's recebidas a comprovar como te descontaram vai a uma loja e reclama.eles depois fazem uma reclamação em teu nome.pelo menos uma vez quando quis fazer uma reclamação o call center c*gou para o que eu disse e quando fui a uma loja e eles viram que se tinham enganado e que não tinham razão, não me podiam chamar mentiroso.aí eles próprios mandaram uma reclamação em meu nome a dizer o que se passava.

16. Dak

Dak Power Member

Já que falam do moche isso de 10€ de mensalidade vai para o saldo ou depois temos que pagar as chamadas e sms além dos 10€?

17. Sarumann

Sarumann Power Member

só no TAG da optimus é que ficas com os 10 euros, no moche tens que carregar 20 euros para ficares com 10 euros em chamadas porque os 10 euros da mensalidade vão à vida, na vodafone é a mesma coisa que na tmn e ainda tás limitado a apenas 2000 minutos de chamadas de voz e video, o ilimitado como eles dizem é ilimitado só até 2000 minutos, um ilimitado que afinal é bem limitado....

18. luiscluz

luiscluz Power Member

onde tiveste acesso a esse tão concreto "2000 minutos" ?

19. Sarumann

Sarumann Power Member

no site da operadora....

será que n é publicidade enganosa o facto de dizerem ilimitado e limitarem a 2000 minutos?

http://www.yorn.net/Tarifario/EXTRAVAGANZA/PUR.htm

"o nível de utilização razoável do serviço está definido como sendo de 2000 minutos por mês para as chamadas bem como para as videochamadas para destinos Yorn Power Extravaganza e Vita 91 Extreme.... No âmbito desta política, a Vodafone reserva-se ao direito de, para os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, cobrar as chamadas e/ou videochamadas efectuadas, "

20. ruimoura

ruimoura Power Member

Se diz lá que são 2000 minutos, não pode ser enganoso, a não ser para alguém que não saiba ler ;)

Isto já é feito há muito tempo pelas mais variadas empresas. É ilimitado, mas dentro de certos limites. Pronto, é marketing desavergonhado, isso é, mas não é enganoso ;)

Partilhar esta Página