tmn - telemoveis a zero euros

luiscluz

Power Member
Alguem me explica quando é que eles dão o valor de 50% dos carregamentos? Diz que é ate dia 15 de cada mês.

Comprei o tlm no mes passado, e era suposto me darem uns 10 euros e nada...
 
tao no caso do meu htc diamond novo vou ter de carregar com 900€ para ter direito a 450€ de bonus... lol tou tramado mas sou gajo pros lixar e fazer isso depois mando kargas ao ppl amigo lol

Telefonei para la agora mesmo... once again TMN gandas alcoviteiros... se fosse mal educado insultava o assistente mas nao tem culpa...

cada vez tenho mais vontade de mudar de operadora :(
 
Última edição:
tao no caso do meu htc diamond novo vou ter de carregar com 900€ para ter direito a 450€ de bonus... lol tou tramado mas sou gajo pros lixar e fazer isso depois mando kargas ao ppl amigo lol

Telefonei para la agora mesmo... once again TMN gandas alcoviteiros... se fosse mal educado insultava o assistente mas nao tem culpa...

cada vez tenho mais vontade de mudar de operadora :(


não é nada que não estivesse nos termos da operadora. 50% ate dezembro. ele diziam essas condições, era só ler. por isso não entendo a indignação.

e hoje em dia é fácil mudar de operadora.. quantos mais mudares melhor, pode ser que crie concorrência, e abra mercado para verdadeiras promoções
 
Back
Topo