1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN tem a melhor cobertura de Portugal

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Romika, 2 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1598)

1. Romika

Romika Power Member

Fonte

2. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Texto evidentemente ludibriado pela fonte, ou pelo menos, deram a volta ao texto com o assunto.

Isto porque, falam em eixos rodoviários, mas e os ferroviários? Esses são uma pedra no sapato. Na minha área de residência a cobertura é má.

A área de Sintra continua a usar BST's rascos... etc, etc.

3. Romika

Romika Power Member

Eles fizeram o que todos fazem pegar nos dados da Anacom e fazer disso noticia... como a Zon faz que foi o melhor isp segundo a revista X...

4. MANAGER

MANAGER Banido

Posso concordar com apenas GSM , agora 3G e 3,5 G é para esquecer.

5. Bairro

Bairro Power Member

Melhor cobertura não quer dizer de melhor qualidade.

Eu ainda prefiro qualidade à cobertura. Mas isso sou eu...(penso que um gajo no meio do Alentejo a precisar de ajuda deve pensar o contrário)

Eu vivo num centro urbano e a TMN tem uma rede de mer** qnt mais no meio do mato...

6. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Ainda este Fim-de-Semana estive em Aljezur e a TMN lá tem cobertura sensacional, desde há 2-3 anos.

Em qualquer zona daquela Vila (e arredores) rede no máximo, sempre. Não há 3G em todo o lado, mas sempre no máximo e aí sim posso elogiá-los.

7. klimsofia

klimsofia Power Member

por acaso na minha zona nunca tive problemas de rede em relação a tmn.

mas sempre que vejo artigos feitos pela propria empresa, essa mesma empresa é que tem os melhores serviços. se viram as revistas da vodafone ou da tmn ou da optimus mostram graficos, que representam a qualidade da cobertura de umas em relação as outras...

é sempre assim...

não há paciência...

8. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Agora vão sair 3 press releases.
    Uma da TMN, que já conhecemos a dizer que são os maiores, mas esquecem-se de dizer no quê em concreto porque a avaliação não é apenas de um a coisa.
    Vai sair outra da Vodafone a dizer que também é a maior, para além de comilona.

E vai sair outra da Sonaecom que também são os melhores. Mas de destacar que de acordo com a última análise, melhoraram.

Basta consultar a informação para não ser enganado:
    http://www.anacom.pt/streaming/QoSMoveis_261208.pdf?contentId=818684&field=ATTACHED_FILE

Mas parece que a Vodafone é que anda a ficar mais mal vista. Deve se rpelos Extremes e Extravaganzas a 5eur.

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  9. a23637

a23637 Power Member

HiHi :p Essas antenas estão montadas em Odeceixe :p Tenho melhor rede 3.5G lá do que aqui na Bobadela :p Lol

Yep! Entre a gare do oriente e braço de prata sempre que estou ao telemóvel a porcaria da chamada cai-me :s mas é que é mesmo quase sempre!!

Última edição: 2 de Fevereiro de 2009
  10. Fiaes

Fiaes Power Member

experimentem andar no douro de carro, monte atrás de monte, passar uma tarde em viagem no carro a receber chamadas e a perder o sinal 2G contantemente. isso sim é frustrante. da régua ao pinhão, de Fozcoa até á A25..

11. hipno

hipno Banido

por onde costumo andar o 5800 marca quase sempre 3.5g :d

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Não estão não :P A antena de Odeceixe o ano passado não funcionava! Estavamos na praia e era ver o telefone sem rede o tempo todo. Só depois já à saida da terra é que ficava a dar :P

Aljezur está coberto pelas antenas de Monchique, outra na praia do Monte Clérigo e outra à entrada do Vale da telha :D Conheces? :P

Eu nem me estava a referir a esses troços pequenos, pois aí considero que devia haver sempre rede! É um centro urbano. Mas nas aldeias ninguém aposta. Lembro-me de ir para Mangualde e jasus, sempre a ir a rede com o galheiro.

Já na Bobadela onde também costumo estar é a rede normal até. Não anda no máximo mas dá para o gasto :D

13. timber

timber Zwame Advisor

Eu por acaso noto que a qualidade da Vodafone já foi superior. Não sei como estará em relação aos outros mas já foi melhor sem dúvida (em tudo aliás...)

14. a23637

a23637 Power Member

Claro que conheço isso tudo e só tou em duvida de qual é então a antena que está mesmo no cimo de Odeceixe ao pé mesmo da minha casa :confused: Devido a ter o sinal no máximo sempre pensei que era TMN :p Mas verdade é que nunca experimentei nenhuma outra rede xD

Pois mas realmente quem vai dentro do comboio perde sempre a rede TMN entre estas estações :s

Quanto á Bobadela, o verdadeiro problema é mesmo o meu quarto :p Raramente há TMN xD E aqui já comprovei que Vodafone apanha bem xD Lol xD

15. rmrb

rmrb Power Member

nunca me pude queixar da TMN. Até só conheço 1 sitio onde não há rede nenhuma da TMN (entre a Régua e o Pinhão). Mas de resto tenho sempre até em 3G. Até 3,5G há num aldeia perto de penafiel...

16. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Por acaso em odeceixe não faço ideia da localização das antenas. Vou pouco para lá. Só mesmo no verão e não ando propriamente à procura das antenas, if you know what i mean :D

Chegaram a dizer-me que odeceixe era coberto pela de Monchique mas acho que é uma grande distância para ser essa...

Pois isso aqui em Queluz também tenho esse problema. TMN não há mas Vodafone é no máximo. Posso excluir problemas de infrastruturas (paredes em betão, etc (que por acaso não o são)).

Partilhar esta Página