1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

TMN Trabalha em França ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por The Punisher, 22 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 3021)

1. Eu vivo no Canada, e viajo a Portugal todos os anos. Eu tenho um (SIM) Cartão TMN que mantenho activado, para usar sempre que chego a Portugal.

Em Maio vou passar ums dias em França antes de ir para Portugal, a minha questao e se sera possible usar o (SIM) cartão TMN em França ?? O tenho que comprar um cartão da Franca? Nao sei se a TMN faz roaming...

O meu cartao é pre-pago, gostava de poder fazer telefonemas em França para o Canada e Portugal.

Obrigado e desculpem o meu Portugues.

Última edição: 22 de Março de 2008
  2. m4r10_PL

m4r10_PL Power Member

podes claro, pedes para activar o roaming e ta feito!

3. Eu quando faco o login na tmp.pt e vejo os meus servicos, mostra-me o seguinte:

Serviços Internacionais
    Roaming
    Automático: Activo
    Roaming Automático + Contratual TMN : -envio de impressos(os impressos para activação serão enviados para a morada indicada*)

Se estou a entender bem o servico roaming ja esta activo e assim que chego a Franca deve trabalhar?

Outra questao que tinha, era acerca de caregamentos, como posso eu fazer caregamentos no telemovel quando esto em Franca?

4. lammer.pt

lammer.pt Power Member

A não ser que isto seja só pra vodafone, deves poder fazer via telefone com um cartão de crédito (acho que é assim na vodafone pelo menos)

5. Ahh, se é assim entao nao a problema. Mas acho que vou pedir ao meu primo para me fazer um caregamento de 25 euros antes de eu ir para Franca.

Sera que poderei ver o meu saldo em quanto esto em roaming?

6. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas,

Se eu percebi bem o que postas-te o que tens activo é o Roaming Automático. Este dá só para Portugal e Espanha porque há uns anos atrás mandei activar este mesmo roaming.
    Todo contente chego ao País Andorra e rede bahh
    Mais tarde, depois de falar com o pessoal da TMN é que me explicaram que para Andorra só dava o Roaming Automático + Contratual, este que dá para o resto do Mundo.
    Mandei activar, recebi os impressos, enviei para eles e voilá! Já deu.
    Por isso eu acho que tens que mandar activar o Roaming Automático + Contratual.
    Espero ter ajudado :)

Cumps !

7. ThaZouk

ThaZouk Banido

Quanto aos carregamentos com Cartão de Crédito: http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/m...toid=1562b378e1eab010VgnVCM1000005401650aRCRD

A diferença entre o Contratual e o Automático é o facto de no primeiro chegar via factura para pagar, e no segundo descontar no telemóvel.

Funciona sempre o Roaming Automático excepto nos casos onde não há acordo de roaming que permita este tipo de roaming. E não apenas válido para Espanha.

O Roaming Automático é válido em qualquer operador em França.
    http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/t...1a9ef00VgnVCM1000005a01650aRCRD&id=2&tipo=pps

E independentemente do que escolheres, as chamadas terão o mesmo preço.

8. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas,

Pois...esqueci-me de referir que no contratual depois recebesse uma carta em casa e no automático é logo descontado no cartão.
    Quanto ao resto não sabia...
    Obrigado pela ajuda.
    Pode ser que assim o consigamos ajudá-lo :D

Cumps !

Partilhar esta Página