tmn U125: o novo produto exclusivo com a marca tmn

comprei-o hoje. 40 euros nos pontos tmn. o leitor de mp3 é brutal e a qualidade de som não fica atrás do nokia 5310 express music que é o que posso fazer comparação. o software é rápido e qualidade da camara é boa - equivalente a quase todas as camaras de 2 megapixeis do mercado mas com muito pouco grão. o meo mobile ainda n experimentei mas a nevegação na net é super rápida.

os contras: como era esperado vem muito com a marca da TMN e apenas tem um tema disponivel no azul da tmn. suporta ficheiro .thm mas não sei onde arranjar themes para este telemovel. o ecrã tem boa resolução mas a visibilidade ao sol não é a melhor. nisso ninguem bate a nokia. não ter rádio pode ser um bocado mau para algumas pessoas.

por 40 euros é um enorme negócio e por 64 que é o preço normal é superior a todos os terminais no seu price range.
 
Pois...isso dos themes é outro assunto complicado...se alguém souber de algo para ultrapassar esta lacuna...é o favor de prenunciar....;)

P.S ...fiz um search e encontrei um site interessante....google e zedge...penso que se encontra algo para o referido telemóvel
 
Última edição:
comprei-o hoje. 40 euros nos pontos tmn. o leitor de mp3 é brutal e a qualidade de som não fica atrás do nokia 5310 express music que é o que posso fazer comparação. o software é rápido e qualidade da camara é boa - equivalente a quase todas as camaras de 2 megapixeis do mercado mas com muito pouco grão. o meo mobile ainda n experimentei mas a nevegação na net é super rápida.

os contras: como era esperado vem muito com a marca da TMN e apenas tem um tema disponivel no azul da tmn. suporta ficheiro .thm mas não sei onde arranjar themes para este telemovel. o ecrã tem boa resolução mas a visibilidade ao sol não é a melhor. nisso ninguem bate a nokia. não ter rádio pode ser um bocado mau para algumas pessoas.

por 40 euros é um enorme negócio e por 64 que é o preço normal é superior a todos os terminais no seu price range.

Mas tu lá atrás disseste que tinha rádio, tem ou não?
No catalogo diz que não dá para jogos, confirmas?
O contorno do ecrã é a azul ou é como na foto do primeiro post, todo preto?
Como é de atalhos em comparação com por exemplo os Nokia? É que o 5130 tambem ta a 50e e já traz cartão memória, só que este u125 tem para mim a vantagem de ser mais fino.
 
Última edição:
Mas tu lá atrás disseste que tinha rádio, tem ou não?
No catalogo diz que não dá para jogos, confirmas?
O contorno do ecrã é a azul ou é como na foto do primeiro post, todo preto?
Como é de atalhos em comparação com por exemplo os Nokia? É que o 5130 tambem ta a 50e e já traz cartão memória, só que este u125 tem para mim a vantagem de ser mais fino.

não não tem rádio. foi uma informação errada que me deram na box. o contorno é como na foto. em termos de atalhos são costumizáveis e não ficam atrás dos nokias. e este telefone é extremamente fino - o contorno azul de lado dá um toque de classe brutal!

e dá para jogos à vontade. suporta todo o tipo de ficheiros .jar
 
não não tem rádio. foi uma informação errada que me deram na box. o contorno é como na foto. em termos de atalhos são costumizáveis e não ficam atrás dos nokias. e este telefone é extremamente fino - o contorno azul de lado dá um toque de classe brutal!

e dá para jogos à vontade. suporta todo o tipo de ficheiros .jar

Ok, obrigado....Tou indeciso entre este, o 5130 e o SE w205...Os 2 ultimos têm a vantagem de ja trazer cartão memoria e têm radio, mas o u125 é mais fino o que me agrada bastante...Do w205 tenho ouvido dizer que os slides ganham folga e é o que tem mais espessura de todos, mas tambem é o mais bonito.
 
podem me dar mais opiniões sobre o ecran? tou a pensar mandar vir um pelos pontos. 35 euros acho optimo, e po uso qe dou ao telemovel e perfeito. digam-me mais pontos negativos do telemovel..
 
outra duvida que tenho é em relação ao software usado pa gerir o telemovel apartir do computador e se dá pa instalar programas
 
Ok, obrigado....Tou indeciso entre este, o 5130 e o SE w205...Os 2 ultimos têm a vantagem de ja trazer cartão memoria e têm radio, mas o u125 é mais fino o que me agrada bastante...Do w205 tenho ouvido dizer que os slides ganham folga e é o que tem mais espessura de todos, mas tambem é o mais bonito.
O w205 é o que tem camara pior e é slide, eu acho que devias ir para o nokia 5130
 
Boas!

Estou a procurar um telefone nesta gama, mas não me interessa o leitor de mp3 e a câmara VGA, prefiro de longe que tenha uma excelente duração de bateria, por volta de 1 semana.
Estes telefones, como o Nokia 5130 e este tmn U125 fazem isso?

Dentro desta onda de telefones, este tmn U125 é a melhor escolha? Que comprariam?

Obrigado :)
 
Boas

Tenho a mesma dúvida que tu. Estou a pensar comprá-lo. Já comparei com o 5130 e este é muito mais barato e faz tudo o que faz o 5130. A câmara tem bom aspecto (:lol:).

Faço o que tu fizeres. Também tenho um HTC Magic!
 
Boas

Tenho a mesma dúvida que tu. Estou a pensar comprá-lo. Já comparei com o 5130 e este é muito mais barato e faz tudo o que faz o 5130. A câmara tem bom aspecto (:lol:).

Faço o que tu fizeres. Também tenho um HTC Magic!
Opa, eu ja tive um tlm desse fabricante de tlms TMN ou Vodafone (Huawei) e tem uma qualidade de contrução horrível. Se fosse a ti ia pelo 5130.
 
Alguém sabe como alterar a tecla de selecção do lado direito? (a que tem i9)
O 5130, no menu definições telefone-atalhos, permite alterar as teclas de selecção esquerda e direita, além das 4 do cursor (<^>).
A mim parece-me que o U125 só permite alterar as 4 do cursor, o que é chato qdo se carrega sem querer no i9...
Desde já agradeço a atenção dada ao pedido.
 
Back
Topo