tmn U125: o novo produto exclusivo com a marca tmn

compra o W205 porque eu comprei o TMN e tou de veras arrependido.......so podes meter como imagens de fundo fotos com menus de 1000 de resolução -.-

É esse o teu problema? lol...
Já comprei o tmn u125 e agradou-me bastante. Os únicos pontos menos bons, que até já foram referidos são:
- não encontro temas para ele (embora o tema que tem seja agradável)
- não dá para mudar o atalho "tmn i9" (não havia necessidade de o ter porque existe uma tecla "meo")
- o ecrã, embora tenha uma resolução óptima, na vertical nota-se mais claro num olho e mais escuro no outro, o que pode provocar alguma "confusão na cabeça" quando o olhamos mais de perto. Na horizontal isso já não se nota
- o gráfico equalizador no leitor multimédia é bastante lento, valia mais nem o ter
- dava jeito que a hora aparecesse no topo do ecrã, de modo a que fosse visível enquanto escrevemos sms por exemplo
- não dá para desactivar o GPRS. Se desse, pouparia um pouco mais de bateria por iria ligar só quando fosse necessário. Da forma que está, sempre ligado, sempre que há um engano e carregamos na tecla "meo" ou "tmn i9", lá se vão 35 cent sem querer.

De resto é óptimo, vale bem os 59.9€ e para mim ainda me valeu melhor os 24.9€ :p
O 3G dá imenso jeito para aliar ao netbook, por bluetooth..
 
já alguém conseguiu sincronizar com o pc?
já segui todos os passos, reiniciei o pc, mudei a porta usb, mas continua sem aparecer o assistente de instalação ¬¬
 
Ofereceram-me um, estou bastante satisfeito, fiquei impressionado com a camera, tira fotos de 1600x1200... Agora, o que faz falta são uns temas novos.

Já agora alguem tem dicas de como utilizar este telemovel no ubuntu?
 
Hmmm tive a ver e creio que este telemovel utiliza o mesmo software que a sony ericsson usa. Só me resta descobrir qual o telemovel da sony ericsson que tem este software e deverá ser possível arranjar uns temas novos.


*EDIT* acabei de descobrir que estas marcas brancas têm o tema bloqueado, ou seja, não é possível mudar. Será preciso de alguma forma desbloquear o telemovel para conseguir mudar o tema. Assim que acabar a época de exames trato disso, depois venho cá deixar umas postas.
 
Última edição:
Hmmm tive a ver e creio que este telemovel utiliza o mesmo software que a sony ericsson usa. Só me resta descobrir qual o telemovel da sony ericsson que tem este software e deverá ser possível arranjar uns temas novos.


*EDIT* acabei de descobrir que estas marcas brancas têm o tema bloqueado, ou seja, não é possível mudar. Será preciso de alguma forma desbloquear o telemovel para conseguir mudar o tema. Assim que acabar a época de exames trato disso, depois venho cá deixar umas postas.

Agradeço :)
Vou tentar também descobrir alguma coisa.
 
E heis o que os dignissímos senhores da TMN me informaram sobre o U125:

"Caro Sr. João Rodrigues,

No seguimento do seu contacto, informamos que não é possível a alteração dos temas referidos no equipamento TMN U125. Trata-se de uma configuração padrão que não é possível alterar.


Para qualquer esclarecimento adicional, contacte o Apoio a Clientes ligando 1696, envie fax para 217914440, envie e-mail para [email protected] ou visite-nos em www.tmn.pt.


Ficamos, como sempre, à sua disposição.

Até já."

Neste momento a minha esperança reside em encontrar o firmware da marca, original e actualizado.

*EDIT* - cartão de 8gb funciona na perfeição.
 
Última edição:
a minha opinião em relação a este telemóvel:

comprei-o mais ou menos à seis meses e de inicio gostei bastante dele face ao preço que custou, no entanto a minha opinião tem vindo a alterar-se um bocado.

o aparelho está em super mau estado, a barra lateral azul esta-se a descascar completamente (e nunca caiu ao chão), as zonas a prateado estão a ficar todas lixadas e a perder a camada de cima "brilhante".

praticamente todos os dias, sempre que vou para visualizar imagens diz que há erro de descodificação de ficheiro. tenho que andar sempre a ligar e desligar o telemóvel.

já me aconteceu mais que uma vez o telemóvel desligar-se do nada bem como estar bocados bem longos sem conseguir fazer nada com ele (mandar sms e etc)...

já para não falar que bloqueia muita vez...

tive azar com o aparelho ou acontece a mais alguém?

beijos
 
a minha opinião em relação a este telemóvel:

comprei-o mais ou menos à seis meses e de inicio gostei bastante dele face ao preço que custou, no entanto a minha opinião tem vindo a alterar-se um bocado.

o aparelho está em super mau estado, a barra lateral azul esta-se a descascar completamente (e nunca caiu ao chão), as zonas a prateado estão a ficar todas lixadas e a perder a camada de cima "brilhante".

praticamente todos os dias, sempre que vou para visualizar imagens diz que há erro de descodificação de ficheiro. tenho que andar sempre a ligar e desligar o telemóvel.

já me aconteceu mais que uma vez o telemóvel desligar-se do nada bem como estar bocados bem longos sem conseguir fazer nada com ele (mandar sms e etc)...

já para não falar que bloqueia muita vez...

tive azar com o aparelho ou acontece a mais alguém?

beijos



olha ritinhah a mim tambem me aconteceu mas o meu ja caiu uma ou duas vezes ao chão. As vezes não consigo fazer chamadas nem mandar mensagens e no ecrã em vez de aparecer P TMN aparece Sem Serviço e essas cenas...

Aconselho-vos a nunca comprarem telemoveis da marca tmn que são uma maravilha. Agora também saiu o tmn U122 ainda é pior k o U125 é tudo uma ganda maravilha... Mais vale perder amor ao dinheiro e comprar um telemovel nokia ou outro duma marca com preceitos
 
não vejo que a culpa seja da tmn. a tmn não é uma marca de telemóvel, é apenas uma operadora. esta no entanto possui vários modelos, este no entanto não foi mt bem feito. o problema será mesmo defeito de fabrico :)

bjoos
 
Por mim está tudo fixe com o telem. Só a tinta azul é que se começou a descascar. Desmontei o telem e limpei, ficou a branco e está fixe.
De resto, nada de muito especial a assinalar. Só não gere o calendário como me dava jeito, mas não é grave.
 
Back
Topo